BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

power_settings_newInicie sessão para responder
+77
HydraKilladores
kaique
HostGamingBR
Evil
Cristofe
pauloeduardocf@hotmail.co
belon
marquimarcos
xxxneonaipxxx
williansjf
Kodak
SkyLiner
abdujabal
carantino
diegowtf
Psychosocial
papark
kledy
xneonaipx
rickekaah
lucashenrique73
Tkmanowlolri
mDesign
Sr.wow
lucaswowbenicio10
Jencarlos
kuran
Nitro
Slash
SenhorRevolta
setamb
Ragnaros
alexcavalcante
lekoxd
tuxovsk
urekmazino
bugigax
gabriel_mix
Sr.Teyash
Zyegfreed
paulinhox22
FabioSammets
hiagok
jotamistic
eduh souza
diego32
Aquilla
livesz
s.aulo_boy@hotmail.com
KAOZ
ewertonn007
Swift
Sr.Supremus
Cabroon
p2linho
Fox
joaovitorfm21@r7.com
Erictemponi
Victor Vaz
Returning
edenico
Legendarios
kaory22
wamberto123
codecoeu21
nercrosmo
moizaa
Edervan Cristian
Shadow-Stefon
matheuscgd
XMikaelX
MagnaHost
Sasuko
FireWave
feelp
maycon2012
WoWCore
81 participantes

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 7 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Repack perfeito . Mas Preciso da sua ajuda Pra arrumar icc e Rs ajuda? *-*

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 7 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Arrumar ??

more_horiz
Bom galera prazer so novo aqui no BGAMES..querria um repack com 100% funcionando os comandos e com ilha vip e com os ids de todos npc,teleport,etc...
se alguem souber me avisa por favor ficarei agradeçido...

Obrigado

more_horiz
Se Vc Quizer Un Repack Pvp Fun PvpWireRepack

more_horiz
Sim arrumar Lendarios . Não Tem uns Bosses De Icc entende?

more_horiz
Bem Pelo Que Eu Entendi Vc Queria Un Repack Que Teria Boss Editado Em Icc Ou Seja Boss Personalizado??

more_horiz
Bom ele funciona bem mais na hora de abrir o world server nao abre ele apenas some..poderia me ajuda?

more_horiz
Tente desligar o vmaps siga esse mini-tutorial :

Vá no seu Worldserver.conf Procure por :

Código:

vmap.enableLOS    = 1
vmap.enableHeight = 1
vmap.petLOS = 1

1 : Ligado
0 : Desligado
Coloque 0 nestes 3 itens e lembrando pressione F3 para facilitar sua busca.
Se não der tente baixa-lo novamente e de noticias sobre o que deu se funcionou ou não.

more_horiz
correção , coloca 1 não 0 *-*'

more_horiz
ae alguem me avisa pfv sempre q vo executa o Server aparece um erro oq eu faço

more_horiz
tira uma print do erro ou vai na pasta logs worldserver , copia e cola aki .

antes de tudo ver se na pasta core contem map´s , vmap´s e dbc . e tbm certifique-se de que o vmap´s esteja ligado .

more_horiz
lucaswowbenicio10 acho que sei o que e vc boto o vmaps, maps , dbc :?

more_horiz
tipo eu fiz tudo certinho botei as pastas maps vmaps e dbc e colei na pasta core ae tipo quando eu vo executa o worldserver ele abre e fecha rapidamente oq eu faço (eu ja to com outro repack) e o (Wire´s PvP Repack 3.3.5a V2) <<< esse repack deu certo eu to jogando no meu server mais o foda q ele nao vem com apache ae como que eu coloco ele online :( ?

more_horiz
wamp serve e vertrigo !

more_horiz
Galera da Bgames eu conseguir baixa o repack do mhsena ele e bom mais da erro no worldserver e eu fui temta achar o worldserver conf onde fica isso? so falta o worldserver pra mim liga meu seerve online

more_horiz
Fica na pasta Core, lembrando que não é o que liga o server e sim o outro que você pode abrir como bloco de notas (ou outra coisa que de pra editar).

more_horiz
Galera eu to com o repack do Mthsena blz e tudo ta funcionando direitinho ate o site q e 127.0.0.1 ou localhost mais galera eu qria por esse site pros meus amigos ve e criar conta pra jogar no meu server eu pedi pro meu amigo entra no site ele falo q ta off o site mais o site existe entao vai la a pergunta galera como faço para deixa meu site online porfavo me fala

more_horiz
127.0.0.1 é o site que funciona somente ai, você tem que usar o no-ip ou o hamachi e alterar o realm no navicat ou SQLyog pois este ai não vai funcionar pra eles e sim somente pra você.
De uma procurada aqui no fórum alguns tutorias de como fazer isto.

more_horiz
eu tenho o no-ip aki o navicat e o sqlyog tem como vc me manda algum link de como deixa meu site online pfv eu temtei achar aki mais n consegui tem como vc me explica como faz isso ou achar um tutorial ou video aula como deixa um serve online porfavo so iniciante n sei de quase nada

more_horiz
De uma olhada neste tutorial e veja se ajuda.

more_horiz
man esse tutorial q vc me passo nao e sobre liga um servidor? tipow meu servidor ta ligado eu qro agr e so deixa o site on

more_horiz
Sim ele é de criar e botar online pelo no-ip.

more_horiz
Para Deixar o Site On Ligue o Apach Eo o Link Do Site Vai Ser o Msn Do Realm

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 7 Emptyproblema com a net

more_horiz
Galera minha net e ROUTER e uma net q fica mudando de ip toda hora. porisso q n conseguir deixa meu site online porfavo me ajudem como consertar manda link video aula. a net q tenho aki e gvt mais essa parada de router eu n sabia tem como arruma me ajudem porfavo

more_horiz
Se sua internet é assim vai ser dificil pois só contratando um host ou mudando pra outra internet com um ip fixo (a não ser que tenha outra forma que eu não conheça : P).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder