BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

power_settings_newInicie sessão para responder
+77
HydraKilladores
kaique
HostGamingBR
Evil
Cristofe
pauloeduardocf@hotmail.co
belon
marquimarcos
xxxneonaipxxx
williansjf
Kodak
SkyLiner
abdujabal
carantino
diegowtf
Psychosocial
papark
kledy
xneonaipx
rickekaah
lucashenrique73
Tkmanowlolri
mDesign
Sr.wow
lucaswowbenicio10
Jencarlos
kuran
Nitro
Slash
SenhorRevolta
setamb
Ragnaros
alexcavalcante
lekoxd
tuxovsk
urekmazino
bugigax
gabriel_mix
Sr.Teyash
Zyegfreed
paulinhox22
FabioSammets
hiagok
jotamistic
eduh souza
diego32
Aquilla
livesz
s.aulo_boy@hotmail.com
KAOZ
ewertonn007
Swift
Sr.Supremus
Cabroon
p2linho
Fox
joaovitorfm21@r7.com
Erictemponi
Victor Vaz
Returning
edenico
Legendarios
kaory22
wamberto123
codecoeu21
nercrosmo
moizaa
Edervan Cristian
Shadow-Stefon
matheuscgd
XMikaelX
MagnaHost
Sasuko
FireWave
feelp
maycon2012
WoWCore
81 participantes

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Está configurado para abrir em localhost. ( Só você loga.)
Se quiserem por on por hamachi ou host, é só trocar o realmlist para o ip correspondente.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
mthsena uma duvida... nos novos trinity core ja esta vindo com maximo status 32k ou voce teve que configurar algo pra isso?

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
matheuscgd,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Oi mathensa nao so bom nisso so que presiso de sua ajuda manda pra mim 1 copia so da db que nasse os char pf pra eu da execute aki pois eu nao sei pf ajuda nisso ?

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
nercrosmo escreveu:
Oi mathensa nao so bom nisso so que presiso de sua ajuda manda pra mim 1 copia so da db que nasse os char pf pra eu da execute aki pois eu nao sei pf ajuda nisso ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
mth , nao consigo colocar site pra cadastrar , aqele seu la , nao aparece nada :S

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
feelp escreveu:
mth , nao consigo colocar site pra cadastrar , aqele seu la , nao aparece nada :S

Qual site?
Eu não tenho nenhum... '-'

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
mthsena poderia da uma força aqui to com um probleminha...
ta aparecendo um erro quando eu tento acessar a area de criar conta la no "administration"
este é o erro que aparece!

"Acesso Proibido!

Você não tem permissão para acessar o diretório requisitado. Pode não existir o arquivo de índice ou o diretório pode estar protegido contra leitura.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 403

127.0.0.1
Apache/2.4.2 (Win32) PHP/5.4.6"


se puder me ajudar fico muito grato.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
codecoeu21,
onde é esse erro?
instalou algum site nele?
mande uma print screen...

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyMthsena

more_horiz
@mthsena

Este erro ta acontecendo quando eu tento acessar a pagina para criar uma conta no servidor a "127.0.0.1/home" na "SS" da pra ver bem o problema nao consigo cria contas e nao conheço outro jeito se poder me ajudar a resolver fico muito grato.

nao tenho permissão pra posta links externos ainda...

mais acontece isso: eu ligo o server vo ao icone do EasyPHP clico com botão direito e e vo em administration pra acessar a area de cria contas dai da esse erro na pagina

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
codecoeu21,
esse painel não é pra criar contas, é um site de administração do EasyPHP e não tem nada a ver com o wow...
eu removi ele e algumas coisas porque são quase inúteis.
se quiser criar uma conta, terá que utilizar um site apropriado ou usar o comando em game.
.account create #usuário #senha
Mas já existe uma conta para adminstração, que é:
Usuário: Adm
Senha: Adm

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Quando Vc Abre O EasyPHP > Adiministration Dai abre O sait ,Q serve para Vc Mexe nas configu. Do serve .Ex: Por ond pode por seu Endereço de IP como realm do wow etc....
Quando vai abre o sait aparece isso:
Acesso Proibido!

Você não tem permissão para acessar o diretório requisitado. Pode não existir o arquivo de índice ou o diretório pode estar protegido contra leitura.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.
Error 403
127.0.0.1
Apache/2.4.2 (Win32) PHP/5.4.6
(Responde Pfv !)

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
wamberto123,
Ignore esse painel do easyphp, use o sqlyog ou navicat para mudar o ip do realm.
ninguém mais usa o phpmyadmin, por isso removi, além de que é muito vulnerável a hackers...

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Primeira vez q uso o SQLyog. No ''MySQL Host Address'' Oq Se poem . Poderia faz um Tutorial Algo do tipo ... [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 3831927119 [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 1371890812

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
@mthsena

Se poder faze um tutorial como configura para cria conta pelo site ficaria grato

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
[b]Server perfeito como eu queria funfa direitinho vlw ai

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
wamberto123 escreveu:
Primeira vez q uso o SQLyog. No ''MySQL Host Address'' Oq Se poem . Poderia faz um Tutorial Algo do tipo ... [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 3831927119 [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 1371890812

Address = localhost ou 127.0.0.1
Username = trinity
Password = trinity
Port = 3306
Connect

codecoeu21 escreveu:
@mthsena

Se poder faze um tutorial como configura para cria conta pelo site ficaria grato

É só baixar alguma página de registro aqui no fórum, que funcione com o trintycore e mover para a pasta C:\Server\Server\www
Na Próxima versão do repack vou por uma página de registro pronta pra uso.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
@mthsena

Funciono perfeitamente muito obrigado pela ajuda

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Otimo repack eu to usando VLW

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Não esqueçam de me ajudar também, clicando no + rep...
Versão 2.1 chegando, 10/11/2012.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Qual o modo mais facio pra coloca esse serve on porfavo se alguem soube de uma video aula manda o link aki vlw!!!!

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Tem todos os tutoriais possiveis aqui na bgames!, use a barra de busca do forum!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
kaory22,
Não tem nada complicado, vai com instalação.
É só seguir os passos ditos no tópico.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Mthsena amei seu repack na moral, haha

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 2 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Mthsena, preciso falar sinceramente uma coisa para você sobre esse repack.
.
.
.
Eu achei esse o melhor repack do mundo!!!
Eu acho que nunca mais vou me separar dele!! kkk
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder