BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

power_settings_newInicie sessão para responder
+77
HydraKilladores
kaique
HostGamingBR
Evil
Cristofe
pauloeduardocf@hotmail.co
belon
marquimarcos
xxxneonaipxxx
williansjf
Kodak
SkyLiner
abdujabal
carantino
diegowtf
Psychosocial
papark
kledy
xneonaipx
rickekaah
lucashenrique73
Tkmanowlolri
mDesign
Sr.wow
lucaswowbenicio10
Jencarlos
kuran
Nitro
Slash
SenhorRevolta
setamb
Ragnaros
alexcavalcante
lekoxd
tuxovsk
urekmazino
bugigax
gabriel_mix
Sr.Teyash
Zyegfreed
paulinhox22
FabioSammets
hiagok
jotamistic
eduh souza
diego32
Aquilla
livesz
s.aulo_boy@hotmail.com
KAOZ
ewertonn007
Swift
Sr.Supremus
Cabroon
p2linho
Fox
joaovitorfm21@r7.com
Erictemponi
Victor Vaz
Returning
edenico
Legendarios
kaory22
wamberto123
codecoeu21
nercrosmo
moizaa
Edervan Cristian
Shadow-Stefon
matheuscgd
XMikaelX
MagnaHost
Sasuko
FireWave
feelp
maycon2012
WoWCore
81 participantes

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Baixando outro repack, e substituir a pasta Core. Deve resultar...

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
@mthsena eu baixei seu repack fasso tudo que aparece no video mais quando eu vou logar so fika nessa tela aki  https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/534/rbgq.jpg/

na pasta system 32 ta assim 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 o que eu faço ?  fiz igual mostra no video  ja tenho vc no SKYPE   o meu e    ai vc me ajuda pelo  TeamViewer 8  

agradeço

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
@mthsena eu baixei seu repack fasso tudo que aparece no video mais quando eu vou logar so fika nessa tela aki  https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/534/rbgq.jpg/

na pasta system 32 ta assim 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 o que eu faço ?  fiz igual mostra no video  ja tenho vc no SKYPE    ai vc me ajuda pelo  TeamViewer 8  

agradeço
Amigo mude o reamlist ou caso você esteja querendo por online para seus amigos no-ip libere as portas do modem e troque o realm list no SQL.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
pauloeduardo... e proibido por contatos. pesso que leia as regras. advertido

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
eu quero fazer com o no-ip no meu pc para qualquer pessoa jogar não só meus amigos !!

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
tem ip fixo ou n? Ou seja, tem net c ou sem cabo?

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Parabens Muito bom não estou jogando mais porem o repack esta muito bom rep+

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
SkyLiner escreveu:
tem ip fixo ou n? Ou seja, tem net c ou sem cabo?
tenho com cabo e sem cabo tbm

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Com cabo é melhor porque é ip fixo

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Depende skyline nem toda internet via Cabo"VIA RADIO"  tem IP FIXO.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
ae como eu faço para mudar o realmlist no repack do freza ?  ja que o SQL dele e diferente e nao tem apache!  e  como eu faço com o apache ?

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Vai no topico do wire repack que tem la um línk d um video cm se liga

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
ae como eu faço para mudar o realmlist no repack do freza ?  ja que o SQL dele e diferente e nao tem apache!  e  como eu faço com o apache ?
Repack do freza no tópico do repack do mthsena?
Amigo como você quer resolver suas duvidas se você está com maior desespero nos tópicos querendo fazer isso?
Se tem uma duvida crie um tópico, se ainda não foi resolvida espere.
Cuidado pois você ira tomar varias advertencias até ser banido da comunidade se continuar com esse desespero...

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Versão 4.2 - 10/12.
- Apache, Php, MySQL e Painel atualizados.
- Core/DB com a última rev.
- Vários códigos inúteis removidos (Consumindo menos memória e mais estável).
- Database reinstalada do zero.

- Authserver reescrito.
- +32 quests arrumadas.
- Creature_ai_scripts reescritos para smart_scripts (processando mais rápido).
- Arrumado um crash em ICC (prince).
- Core/Transports reescritos.
- Worlstates em isle of conquest arrumado.
- Consertado um NULL check ao carregar sistema rbac, fechando o authserver.
- Logs reescritos, saída do worldserver mais organizada e completa.
- Erros na database corrigidos.

Aguardem [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 3666372071

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Ficarei aguardando para testar.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Também fico a espera da nova versão!

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Versão 4.3
20/01/2014

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Fico à espera :D

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Coloca C++ Mthsena .buff e .chat pros player e duel reset fica massa de mais

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Olá Kaique,
Se por esses Scripts não seria mais Blizzlike.

Até mais.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Já agora mthsena, poderia por as correções que o seu repack tem? Seria melhor.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Qual porcentagem que as Classes e skils estão ? Poderia Arrumar melhor o topico, Vlw Mesmo assim +rep

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Changelog: versão 4.3 20/01/2014

Correções e melhorias em:

-SmartAI
-Sistema de quests
-Sistema de transports
-Sistema de moviments
-Sistema de stats NPC's
-Sistema de combat
-Sistema de 'Save' em instances
-Sistema de factionchange
-Sistema de guild
-Exploits em moviments e itemhandler
-Expiração de bans
-Wintergrasp
-Packets nos chats
-Mensagens de GM em channels
-Battlegrounds 'Manager'
-Comando .npc
-Worldserver.conf
-Códigos desnecessários

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
link para download no seu site ta off

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 11 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Versão 5.0!

O projeto chegou em sua versão final,
Sem previsão de retorno.

Att, mthsena.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder