quaundo vc fala procura outro host eu posso deixa meu amigo como host? mais ae vai a pergunta como eu faço pra ele vira host
quaundo vc fala procura outro host eu posso deixa meu amigo como host? mais ae vai a pergunta como eu faço pra ele vira host
Matheus pow mano o commando .account set gmlevel(login da acc) (numero) (id) (eu tentei sei esse (id) tbm n deu certo) pow como faço para da gm pro meu amigo? tenho a versao 2.4 pfv me ajuda
lucaswowbenicio10 escreveu:tipo eu vo na no worldserver e do o commando .account set gmlevel gago 3 (id4) e aparece isso
You change securty level of account gaginho(
o cara ali bugou nao sei oq aconteceu . irei deletar a mensagem e colocar ela aki em cima .
para os que se acham espertos o Gabriel nao fez double post . houve um bug no post do usuario que antecedeu o segundo post dele .
lucaswowbenicio10 escreveu:Galera da Bgames porfavo me ajuda tipo eu deixei meu serve online antes de ontem blz tava funfando d boa mais ontem de manha eu e meus amigos tava jogando de boa ae do nada o server cai la pra eles e pra mim n ae depois eles temtaram loga n deu tava dando toda hora ''Unable To Conneciton'' como faço pra resolver isso porfavo qro meus amigos joguem dnv la
lucaswowbenicio10 escreveu:mano aki e simples o kara so entra qunado eu altero o set reamlist para wow-sistem.servegame.com
ae depois pra mim entra e so eu muda o set reamlist la no (navicat) para o ip do meu pc ae eu entro e vejo eles
mais hj n deu certo n sei pq me ajuda ae pfv sempre aparece pra eles unable to conection
Tkmanowlolri escreveu:instalei o Repack Direitinho e Extrai os Arquivos Direitinho a e Abri o Authserve Até a e Normal,Mais Quando Abri o WorldServe Ele Abriu Mais Fechou Rapidamente Por favo Ajudem a e,Não sei oque faço.Já instalei Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package.Tentei de tudo Mais Não resultou em Nda.Help-me please