BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

power_settings_newInicie sessão para responder
+77
HydraKilladores
kaique
HostGamingBR
Evil
Cristofe
pauloeduardocf@hotmail.co
belon
marquimarcos
xxxneonaipxxx
williansjf
Kodak
SkyLiner
abdujabal
carantino
diegowtf
Psychosocial
papark
kledy
xneonaipx
rickekaah
lucashenrique73
Tkmanowlolri
mDesign
Sr.wow
lucaswowbenicio10
Jencarlos
kuran
Nitro
Slash
SenhorRevolta
setamb
Ragnaros
alexcavalcante
lekoxd
tuxovsk
urekmazino
bugigax
gabriel_mix
Sr.Teyash
Zyegfreed
paulinhox22
FabioSammets
hiagok
jotamistic
eduh souza
diego32
Aquilla
livesz
s.aulo_boy@hotmail.com
KAOZ
ewertonn007
Swift
Sr.Supremus
Cabroon
p2linho
Fox
joaovitorfm21@r7.com
Erictemponi
Victor Vaz
Returning
edenico
Legendarios
kaory22
wamberto123
codecoeu21
nercrosmo
moizaa
Edervan Cristian
Shadow-Stefon
matheuscgd
XMikaelX
MagnaHost
Sasuko
FireWave
feelp
maycon2012
WoWCore
81 participantes

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 6 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
tenta usar o navicat ou sqlyog para entrar na database .

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 6 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Tudo certo, mas hora de abrir o wordserve ele abre e fecha sozinho porque?

more_horiz
Olá,
Verifique se o seus maps, vmaps ou dbc.
estão funcionando corretamente.

até mais.

more_horiz
Então baixe o repack certo, o vmaps, dbc, maps mais eu abro o wordserver e fecha sozinho outra denovo o vmaps, dbc, maps estão na pasta Serve/Core !
abro o WordServer e e fecha sozinho =\

more_horiz
Poderia mostra um print do seguinte erro que ele da.

Até mais.

more_horiz
só novo aq qual é o realmilist

more_horiz
manow o realmlist e '' Set Realmlist 127.0.0.1 '' .
si eu ajudei fico agradecido com um + repu.............
ate mais .

more_horiz
mthsena

Bela Repack so que tem uns problema simples acho que voce pode resolver!!!!!!!!!!!!

1 WINTERGRASP Nao funciona!
2 Battleground Bg >Arathi Basin Nao Funciona!

é so isso ai se arrumar isso ae Repack Vira 100% Melhor eu uso ela em meu servidor ta on fais 1 mes ja.
nexus-wow

Código:

[site censurado]

more_horiz
Atualizado! Versão 2.4 - 15/01/2013

Última edição por mthsena em Seg 18 Fev 2013 - 22:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
neste repack se encontra algum script c++? obrigado e mto bom seu trabalho .

more_horiz
Eu usei Ele não tem nem uma c++ lá

more_horiz
ok vlw .

more_horiz
Aqui está dando
Could not connect to MySQL database at 127.0.0.1: Access denied for user 'trinity'@'localhost' (using password: YES)
Conferi o Password no Apache/MySQL e ta certo (como ja pré configurado)
Alguma ideia de onde pode estar errado?

more_horiz
Consegui colocar o server online pelo No-IP, e o realm aparece normalmente, mas quando vou conectar no realm ele não conecta.

Tem alguma configuração que pode ser feita?

more_horiz
Wintergrasp n ta pegando nessa o que fazeR ?

more_horiz
Acho q é só trocar de DBC q Dará, Mais tenho uma duvidinha > Esse repack Tem Apache ?Tipo,Se tiver vol fazer um teste com ele ,i ver se eu gosto.

more_horiz
SenhorRevolta escreveu:
Wintergrasp n ta pegando nessa o que fazeR ?

acredito eu que o script da wintergrasp esta inacabado . se souber mexer com c++ vc pode ajeitar e copilar um repack com os script´s bons .

tenta ligar ela tbm .

more_horiz
eduh souza,
Alguma coisa foi modificada, reinstale o repack.
---
setamb,
Pode ser várias coisas, tente ligar com firewalls e antivírus desligados.
Já ví várias vezes o firewall bloquear a entrada.
---
SenhorRevolta,
Por padrão está desativado, só vou ativar quando estiver 100%.
Mas se quiser usar mesmo com bugs e só ativar no worldserver.conf na linha:
Wintergrasp.Enable = 0
Mudando do 0 para 1.

more_horiz
Bom, já fiz de tudo no router e no computador....desabilitei todos os firewalls e nada =/ Continua aparecendo o realm mas não conecta mesmo.

Outra coisa....o dia padrão pra resetar as instances está para sexta-feira....onde e como eu mudo isso?

Att

more_horiz
setamb

Bom, já fiz de tudo no router e no computador....desabilitei todos os firewalls e nada =/ Continua aparecendo o realm mas não conecta mesmo.

Outra coisa....o dia padrão pra resetar as instances está para sexta-feira....onde e como eu mudo isso?

Att

Setamb aki funciono normal o repack ta 100% funcionando deve ser algo no seu pc que esta bloqueando vc a entra no servidor

more_horiz
Cara, já tentei de tudo aqui....local o server funciona perfeitamente mesmo, mas público é que não.

Se alguém puder me passar as portas que tem que liberar me ajudaria bastante.

Att

more_horiz
80 - Apache.
8080 - No-IP.
3306 - MySQL.
8085 - AuthServer.
8086 - Worldserver

ajudei?

more_horiz
Nitro, não deu certo.

Liberei as portas que você falou mais a porta 3724 (que está no como realmport no Core) e mesmo assim não vai....agora nem abre mais o servidor =/

Estou usando Windows 7 caso tenha algo de diferente pra ele, e já alterei o arquivo hosts também.

Att

more_horiz
Sua Net E Compartilhada Pq Se For Creiu Que Nao Teria Como

more_horiz
Não é compartilhada.

Já vi vários tutoriais/vídeos/qualquercoisa que ensine a colocar online e não estou conseguindo. Não funciona nem na minha casa nem na casa do meu irmão.

Sou de SP Capital e meu provedor é Net Virtua. Meu router é o Motorola SVG1202. Segue abaixo a configuração do meu arquivo de hosts:

Código:

127.0.0.1      meuserver.no-ip.org
192.168.0.1      meuserver.no-ip.org
192.168.0.18      meuserver.no-ip.org
201.52.201.XXX      meuserver.no-ip.org

Na tabela realmlist do Banco auth

Código:

id            name                address                            port
1            realmName        meuserver.no-ip.org            8085

Se precisarem de mais alguma informação é só pedir, mas por favor, me ajudem.

Att
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder