BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

power_settings_newInicie sessão para responder
+77
HydraKilladores
kaique
HostGamingBR
Evil
Cristofe
pauloeduardocf@hotmail.co
belon
marquimarcos
xxxneonaipxxx
williansjf
Kodak
SkyLiner
abdujabal
carantino
diegowtf
Psychosocial
papark
kledy
xneonaipx
rickekaah
lucashenrique73
Tkmanowlolri
mDesign
Sr.wow
lucaswowbenicio10
Jencarlos
kuran
Nitro
Slash
SenhorRevolta
setamb
Ragnaros
alexcavalcante
lekoxd
tuxovsk
urekmazino
bugigax
gabriel_mix
Sr.Teyash
Zyegfreed
paulinhox22
FabioSammets
hiagok
jotamistic
eduh souza
diego32
Aquilla
livesz
s.aulo_boy@hotmail.com
KAOZ
ewertonn007
Swift
Sr.Supremus
Cabroon
p2linho
Fox
joaovitorfm21@r7.com
Erictemponi
Victor Vaz
Returning
edenico
Legendarios
kaory22
wamberto123
codecoeu21
nercrosmo
moizaa
Edervan Cristian
Shadow-Stefon
matheuscgd
XMikaelX
MagnaHost
Sasuko
FireWave
feelp
maycon2012
WoWCore
81 participantes

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Bem se está fazendo uma nova versão e ele e s.Moderador acho melhor ele tranca o tópico ou até mesmo move para uma área VIP.
Depois que concertá coloca no lugar correto.

description[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Os maps dbc vmaps, continuaram os mesmos após essa atualização?
Posso baixa-los?

more_horiz
repackzinho pesado 2 dias upando e até agora não saiu asahushuahsa
Zuera shausa, bom trabalho com o repack ^^
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

more_horiz
Link´s Off . A Staff Deve Bloquear Este Tópico Para Não Haver Flood .

more_horiz
Cara, poem um nome aleatório no arquivo ou upa em outro uploader ;/
*Recomendo o 4shared pra isso*

@Aquilla
Vc mesmo está floodando, pra não floodar, vc não deveria nem estar falando isso
E também sabe que "dando avisos" (se sentindo um membro da Staff) não será punido.
Pois eu falo isso aos moderadores, quem deve dar avisos são vocês e não usuários.
Por isso eu digo "amigo" tenha conduta e não Posts!

Peço desculpas aos moderadores, mas "não tenho posts suficientes para enviar uma mensagem"

**No aguardo do upload**

more_horiz
Link Consertado!
-
Versão 2.4 - 15/01/2013

Última edição por mthsena em Sex 11 Jan 2013 - 18:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hahaha
Agora sim
Pelas features do tópico está excelente.
(y) +

more_horiz
Ola meu amigo seu serve ficou show de bola +rep. mais como vc fechou mysql e eu queria edita o ip e root para lança na net e nao to cosegindo e tambem queria troca a senha para previnir de invasao mais fora isso muito bom +rep
[Download] Mthsena's Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 5 2309760014

more_horiz
Olá,
Mathsena estarei baixando o repack para da uma olha como ele, está na nova versão,

Até mais.

more_horiz
Cade o link do 2.4?

more_horiz
mthsena escreveu:
Link Consertado!
-
Versão 2.4 - 15/01/2013

Ta em inglês ae,

A versão 2.4 só estará disponível a partir do dia 15 de janeiro de 2013.

more_horiz
Estou com alguma dúvidas: Como faço para que outras pessoas entrem no meu server? Tentei usar o Hamachi, mas não consigo abrir o MySQL, quando tento logar aparece isso:
Acesso Proibido!

Você não tem permissão para acessar o diretório requisitado. Pode não existir o arquivo de índice ou o diretório pode estar protegido contra leitura.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 403

127.0.0.1
Apache/2.4.2 (Win32) PHP/5.4.6

Alguém pode me ajudar?
Agradeço!

more_horiz
Bem, liguei sim e continua a mesma coisa!

more_horiz
oi sou eu de novo estou com um pequeno probleminha nao ta funcionando as query set para gm , gm vendedor, esta dando erro por que. pode me ajuda

more_horiz
afff pessoal aguem pode me ajuda eu fasso tudo certin mais nao mostra na nora que vc vai coloca os lvl golld etc.. alguem pode me ajuda ?

more_horiz
fez os comandos certos?

more_horiz
mth cada vez se superando , otimo repack muito bom
+Rep ! pra tii

more_horiz
ola galera eu gostaria de saber se existe um tutorial q mostre como editar npcs, personagens, criar quest criar itens, essas coisas?
a e ta dando esse erro aqui ho oq eu fasso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

more_horiz
Ola sou novo aqui e estou a procura repacks para abrir um server de wow, mas por acaso nao encontro o download link deste repack para eu testar, desculpa sou novato aqui, cumprimentos

more_horiz
Esse Repack Tem Sim o Link Presta Mais Atençao Na Pagina Inicial Do Repack !!!!

Att Legendarios

more_horiz
cara muito bom esse repack, baixei, e ta tudo funfando de boa, só não estou conseguindo entrar no administration do easyphp pois esta dando acesso restrito, no mais está muito bom vlw ganhou um + abraços
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder