BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

power_settings_newInicie sessão para responder
+99
faizers23
Cristofe
pablocastro
Dark Baby
SkyLiner
gunit232
masterjd
kaique
Troller
pauloeduardocf@hotmail.co
Carlos Kancha
souza188
HostGamingBR
whueberson
beta-001
marcusrhuan123456
xneonaipx
guardian mudo
lukinhawsr
CarlosOver
lucaswowbenicio10
vinicius004
Jencarlos
vinicius00
chinocueca
ezylyo
naeltonalves
foxlixoso
Ramon Rodrigues
Noffearr
Feltrazback
ajaquis
gabrielxd
Nitro
walissonramonn
opraga
s.aulo_boy@hotmail.com
lukinhax
hiccaro
Legendarios
Atormentador
Aquilla
Ultimate
lustyks78999
jotamistic
livesz
Sr.Supremus
Dark Link
ewertonn007
Cabroon
[O]xxyK
blak22
brianun
litlleboyzin
thales8
gianfelippin
Flathary
keyalorlan
Host Wolf
Creatos
Electro-Scroll
blackdragonn
Psychosocial
Dysorder
Fox
Returning
yagoblackpower
umbigao
BackStap
Wesleydan
pedrokawhey
matheuscgd
Alanrogerio
felipe-ribeiro
marxao1230
Edervan Cristian
Sr.Teyash
godofshadows
mentaliza
MagnaHost
FireWave
Swift
jeff16
feelp
Thanderfury
grimgravy
XMikaelX
MickFern
DeltaServers
FooFKnight
edenico
Erictemponi
ildenys
WoWCore
supremowow
Shadow-Stefon
Padre
nercrosmo
Freza
103 participantes

pollAcha que devo criar mais repack como estes ?

Sim
177
97%
Não
6
3%
Total de votos:
183
Votação encerrada

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 4 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Alguem posta um link, ou um tuto de como instalar o apache na pasta porfavor...

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 4 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Tem alguns NPC que estão atacando players... npc de item... corrige isso

more_horiz
cara isso e simples de mais, e so colocar esse comando " .npc factionid 35 " nos npcs que estão atacando ver ae se resolvel , ate mais!!

more_horiz
@Freza, Gostei muito do seu RE-PACK vou usa-lo para fazer meu servidor. Poderia me informar um HOST com as seguintes características

Bom
Barato
E que aguente 50 PLAYERS

agradeço desde já.

PODERIA POSTAR UM TUTORIAL EM VÍDEO OU ESCRITO?

more_horiz
pedrokawhey escreveu:
@Freza, Gostei muito do seu RE-PACK vou usa-lo para fazer meu servidor. Poderia me informar um HOST com as seguintes características

Bom
Barato
E que aguente 50 PLAYERS

agradeço desde já.

Até poderia lhe indicar um, mais eu sinceramente não pagaria um Host brasileiro a não ser que eu conheça muito bem o dono. Então não vou citar nenhum. Mais de uma olhada no Google =)
Tenho certeza que vai achar um bem legal...

Tutorial do que ?

more_horiz
Freza escreveu:
pedrokawhey escreveu:

Bom
Barato
E que aguente 50 PLAYERS

agradeço desde já.

Até poderia lhe indicar um, mais eu sinceramente não pagaria um Host brasileiro a não ser que eu conheça muito bem o dono. Então não vou citar nenhum. Mais de uma olhada no Google =)
Tenho certeza que vai achar um bem legal...

Tutorial do que ?

Se me indicar um host BRALEIRO (O DATACENTER NAO PRECISA SER BRASILEIRO SO QUERO PAGAR EM BRL) agradeço

quero um tutorial sobre como instalar esse repack

more_horiz
Basta fazer download do Repack, e o download da Dbc, Maps e Vmaps que postei no tópico, dai pega os Dbc, Maps e Vmaps e coloca na pasta Core.
Vá na pasta Server, ligue o MySQL, depois volte para pasta Core abra Authserver e Worldserver, só é alterar realmlist para 127.0.0.1 e logar =)

more_horiz
Freza escreveu:
Basta fazer download do Repack, e o download da Dbc, Maps e Vmaps que postei no tópico, dai pega os Dbc, Maps e Vmaps e coloca na pasta Core.
Vá na pasta Server, ligue o MySQL, depois volte para pasta Core abra Authserver e Worldserver, só é alterar realmlist para 127.0.0.1 e logar =)

Se eu colocar para extrair com os arquivos que tem dentro da sua RE-PACK funciona tambem?

more_horiz
Não entendi como assim extrair?
Extrair o Dbc, maps e Vmaps ? se for é só extrair dentro da pasta Core do repack. Caso não seja me mande a duvida por MP, pois aqui não é Área Livre, e nos já estamos abusando...

more_horiz
Freza escreveu:
Não entendi como assim extrair?
Extrair o Dbc, maps e Vmaps ? se for é só extrair dentro da pasta Core do repack. Caso não seja me mande a duvida por MP, pois aqui não é Área Livre, e nos já estamos abusando...

Não tenho mensagens suficientes para mandar MP, quais os comandos para criar conta pelo client?

more_horiz
.account create #login # senha

para colocar Admin/Gm

.account set gmlevel #loginconta 3 1

Caso queira já tem uma conta criada, veja no tópico.

more_horiz
Cara eu liguei tudo certinho e quando fui conectar na REALM ele simplesmente carrega e para

o que esta acontecendo??? Sera que foi porque não fiz o download das suas DBC, MAPS, VMAPS?

responde a e PF

@EDIT

Ops então eu errei porque eu próprio estrai as minhas conforme os seus arquivos que se encontram na pasta "Adicionais" do seu servidor!!!

Última edição por pedrokawhey em Ter 23 Out 2012 - 21:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Para ele funcionar precisa das Maps Vmaps e Dbc que postei ¬¬

[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 4 4096141484

more_horiz
@Freeza Qual base foi usada no seu servidor (QUERO ADICIONAR UNS ITENS CUSTOMIZADOS)

more_horiz
Vai ter atualizacoes deste repack??

more_horiz
Quando eu disativo o GM os NPCS me ataca pq?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
pq a facção dos npc não e all

more_horiz
Wesleydan escreveu:
Quando eu disativo o GM os NPCS me ataca pq?

Simples da .GM ON (PARA OS NPC's NÃO TE ATACAR)

depois click nele e escreve

.NPC SET FACTIONID 35

em todos os que estão atacando

(NA ALLY AXO QUE NÃO TEM NENHUM ATACANDO)

more_horiz
Opa, poxa vida viu freza, esse repack superou todas as espectativas.
Porém achei que poderia comentar 1 coisinha. xD
Gemas na Bag não funfam. (: Por isso é bom nem colocar, o povo vai pensar que usa e vai só perder tempo '-'
Mas isso eu nem considero problema...

Assim que eu vi o repack e vi tantos edit resolvi testar o máximo de Haste que uma classe pode pegar, e se da pra comprometer o pvp.
Daí que encontrei um haste de 3315 ou 101.10% em um Warlock.
E mesmo sem itens vip chega a 3013 ou 91,89% de haste.
Isso que pode comprometer... Mas como isso é um repack, acho que quem vai fazer o server com ele que tem o dever de corrigir o haste dos items.
Até mais. (:

Edit ...

Agora que percebi também, o tele pro pet do hunter, ele pode ser usado em combate, isso não é muito bom. =x

Última edição por BackStap em Dom 28 Out 2012 - 16:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu sei que as sockets nas Bags não tem efeito algum, mais eu coloquei para ficar mais bonito e também nem todos sabem disso hehe

O hast é por causa dos Buff dos itens, mais a galera tem a opções de deixar assim ou tirar né. Não vejo como um problema.
Vejo isso como uma vantaje, já que por causa dos edits as classes melle ficaram mais forte e as classes de spell precisam de cada vez menos tempo para usar uma magia, e com o hast alto isso ajuda. Mais eu também não gosto de muito apelo, por causa do heal. Mais recomendo remover TODOS os buff dos itens edits, eu não fiz isso porque a galera tava me apreçando com o repack =)

Sobre o teleporte, eu não tinha percebido isso, mais não vejo problema nisso, e também o item tem um cooldown, que também pode ser alterado. Eu criei um item teleporte, mais a galera pode criar um portal, tipo os que tem em Shattrath.

Obrigado por me informar disso!

Estou com um novo projeto de um repack, porem agora vou fazer com muita calma =)

more_horiz
Opa, mas o haste alto do jeito que tá, pegou 101,10% aqui no meu Warlock pode prejudicar um server, a spell fica inquebrável depois de uma certa velocidade, 0,433s o cast da chaos bolt com buff do conflagrate. =x

Gostei do NPC de tirar sickness mas no worldserver.conf da pra bloquear o Sickness, é até mais útil.
Guarda ai, faz um npc que tira Deserter por algum preço. Ficaria legal xD (:

more_horiz
BackStap escreveu:
Opa, mas o haste alto do jeito que tá, pegou 101,10% aqui no meu Warlock pode prejudicar um server, a spell fica inquebrável depois de uma certa velocidade, 0,433s o cast da chaos bolt com buff do conflagrate. =x

Gostei do NPC de tirar sickness mas no worldserver.conf da pra bloquear o Sickness, é até mais útil.
Guarda ai, faz um npc que tira Deserter por algum preço. Ficaria legal xD (:

Isso é certo, estou vendo um meio de tira pois vou da uma modificada nessa cores e usar para meus futuros clientes e continuar a atualizar a mesma.

more_horiz
freza o repack e otimo mais tipo qual e o site pra cria conta?. esse repack nao tem apache?.

more_horiz
Não umbigão eu não coloquei, mais você mesmo pode estar colocando, no meu próximo repack colocarei um website, pois to vendo que a galerinha esta tendo dificuldade nessa parte.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 4 EmptyBan

more_horiz
Tive um pekeno problema eu usei o spell war stomp varias vezes e tomei ban ,é possivel q um player tome ban sem fazer nada apenas usando spells?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder