Alguem posta um link, ou um tuto de como instalar o apache na pasta porfavor...
pedrokawhey escreveu:@Freza, Gostei muito do seu RE-PACK vou usa-lo para fazer meu servidor. Poderia me informar um HOST com as seguintes características
Bom
Barato
E que aguente 50 PLAYERS
agradeço desde já.
PODERIA POSTAR UM TUTORIAL EM VÍDEO OU ESCRITO?
Freza escreveu:pedrokawhey escreveu:@Freza, Gostei muito do seu RE-PACK vou usa-lo para fazer meu servidor. Poderia me informar um HOST com as seguintes características
Bom
Barato
E que aguente 50 PLAYERS
agradeço desde já.
PODERIA POSTAR UM TUTORIAL EM VÍDEO OU ESCRITO?
Até poderia lhe indicar um, mais eu sinceramente não pagaria um Host brasileiro a não ser que eu conheça muito bem o dono. Então não vou citar nenhum. Mais de uma olhada no Google =)
Tenho certeza que vai achar um bem legal...
Tutorial do que ?
Freza escreveu:Basta fazer download do Repack, e o download da Dbc, Maps e Vmaps que postei no tópico, dai pega os Dbc, Maps e Vmaps e coloca na pasta Core.
Vá na pasta Server, ligue o MySQL, depois volte para pasta Core abra Authserver e Worldserver, só é alterar realmlist para 127.0.0.1 e logar =)
Freza escreveu:Não entendi como assim extrair?
Extrair o Dbc, maps e Vmaps ? se for é só extrair dentro da pasta Core do repack. Caso não seja me mande a duvida por MP, pois aqui não é Área Livre, e nos já estamos abusando...
Wesleydan escreveu:Quando eu disativo o GM os NPCS me ataca pq?
BackStap escreveu:Opa, mas o haste alto do jeito que tá, pegou 101,10% aqui no meu Warlock pode prejudicar um server, a spell fica inquebrável depois de uma certa velocidade, 0,433s o cast da chaos bolt com buff do conflagrate. =x
Gostei do NPC de tirar sickness mas no worldserver.conf da pra bloquear o Sickness, é até mais útil.
Guarda ai, faz um npc que tira Deserter por algum preço. Ficaria legal xD (: