BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

power_settings_newInicie sessão para responder
+99
faizers23
Cristofe
pablocastro
Dark Baby
SkyLiner
gunit232
masterjd
kaique
Troller
pauloeduardocf@hotmail.co
Carlos Kancha
souza188
HostGamingBR
whueberson
beta-001
marcusrhuan123456
xneonaipx
guardian mudo
lukinhawsr
CarlosOver
lucaswowbenicio10
vinicius004
Jencarlos
vinicius00
chinocueca
ezylyo
naeltonalves
foxlixoso
Ramon Rodrigues
Noffearr
Feltrazback
ajaquis
gabrielxd
Nitro
walissonramonn
opraga
s.aulo_boy@hotmail.com
lukinhax
hiccaro
Legendarios
Atormentador
Aquilla
Ultimate
lustyks78999
jotamistic
livesz
Sr.Supremus
Dark Link
ewertonn007
Cabroon
[O]xxyK
blak22
brianun
litlleboyzin
thales8
gianfelippin
Flathary
keyalorlan
Host Wolf
Creatos
Electro-Scroll
blackdragonn
Psychosocial
Dysorder
Fox
Returning
yagoblackpower
umbigao
BackStap
Wesleydan
pedrokawhey
matheuscgd
Alanrogerio
felipe-ribeiro
marxao1230
Edervan Cristian
Sr.Teyash
godofshadows
mentaliza
MagnaHost
FireWave
Swift
jeff16
feelp
Thanderfury
grimgravy
XMikaelX
MickFern
DeltaServers
FooFKnight
edenico
Erictemponi
ildenys
WoWCore
supremowow
Shadow-Stefon
Padre
nercrosmo
Freza
103 participantes

pollAcha que devo criar mais repack como estes ?

Sim
177
97%
Não
6
3%
Total de votos:
183
Votação encerrada

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 5 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Acabei de ver isso aqui e não deu ban, o ban apenas ocorre quando ele detecta o uso de hacker, e é ban ip de 2 dias.
Fiquei usando a skill, correndo e pulando para ver se era algum bug e não aconteceu nada, mais irei continuar vendo.
Caso isso continue, desative o anti hacker de repack. Obrigado!

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 5 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Como eu troco senha da minha conta e login ?
Como posso me dar Token V.I.P

Obrigado

AMEEEEEEEEEEI <3

more_horiz
gabrielpp91 escreveu:

Obrigado

AMEEEEEEEEEEI <3

Olá amigo,
você poderia estar criando outra conta,
é simples, é só aceder o seu Worldserver,
e digitar o seguinte comando

Código:

.account create (login) (senha)

Exemplo

Código:

.account create fox 123321

e para deixa-la como ADM
digite

Código:

.account set gmlevel (nome da conta) 3 -1

exemplo

Código:

.account set gmlevel fox 3 -1

Obs: o 3 é o nivel do GM , e o -1 , no caso seria o numero do realm, -1 é em todos.

Até mais.

more_horiz
Fox escreveu:
gabrielpp91 escreveu:

Obrigado

AMEEEEEEEEEEI <3

Olá amigo,
você poderia estar criando outra conta,
é simples, é só aceder o seu Worldserver,
e digitar o seguinte comando

Código:

.account create (login) (senha)

Exemplo

Código:

.account create fox 123321

e para deixa-la como ADM
digite

Código:

.account set gmlevel (nome da conta) 3 -1

exemplo

Código:

.account set gmlevel fox 3 -1

Obs: o 3 é o nivel do GM , e o -1 , no caso seria o numero do realm, -1 é em todos.

Até mais.

lol muito obrigado cara salvou minha vida [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 5 3666372071
Agora só falta saber como eu consigo Token V.I.P hehe

more_horiz
Faz .lookup item Token V.I.P
Veja o ID e depois faz

.add #ID do item

Exemplo

.add 123123

Lembrando que o item vai para quem estiver seu target.

more_horiz
to com um probleminha aqui , eu crio o char e deixo logado por uns 2 min e tomo ban sem fazer nada , alguem sabe resolve o probleminha =D vlw .

more_horiz
O servidor tem anti-vírus, veja se não esta com nenhum programinha malicioso aberto =)

more_horiz
nem uso esses trecos ... xD mais eu desativei o warden e fico de boa , mais creio q vai complicar minha vida com aqueles '' players '' infelizes =O , outra coisa q vi agora , quando ataca os mob eles vai pra debaixo do chao como resolvo isso ?

more_horiz
to com um problema... tipo eu fiz tudo direitim mais quando vo abrir o authserver e worldserver so o authserver fica aberto sem erro e o world fecha sozinho mais sem dar aviso que deu algum tipo de erro alguem me ajuda?

more_horiz
gabriel13jf escreveu:
to com um problema... tipo eu fiz tudo direitim mais quando vo abrir o authserver e worldserver so o authserver fica aberto sem erro e o world fecha sozinho mais sem dar aviso que deu algum tipo de erro alguem me ajuda?

',Pode mandar um print do erro, ou especifica-lo,'

more_horiz
vo expecifica porque nao dá nenhum erro... tipo quando eu vou abrir o authserver e o worldserver ambos carregam normal mais o worldserver ta fechando sozinho mais sem aviso de algum erro print nao iria adiantar por causa que nao está dando nenhum error.

more_horiz
Pode ser erro no vmaps,'

verifique: se os seus vmaps estão ativados e o desativem!

more_horiz
alguém sabe como faco pra acessar o banco de dados desse repack

more_horiz
Database:

Host: localhost
Username: root
Password: ascent

more_horiz
eu to tentando com o truice e nao to consequindo editar o characters so objetos como faco eu coloquei certim loguei mas nao acessa

more_horiz
blackdragonn escreveu:
eu to tentando com o truice e nao to consequindo editar o characters so objetos como faco eu coloquei certim loguei mas nao acessa

Tem que ligar o Mysql para acessar.

more_horiz
eu liguei e ate entrou no truice atraves do login ele so edita itens os characteres nao entra da erro sql

inclusive baixei o nerdrepack pra ver se ia dar o mesmo erro nele funcionou normal

more_horiz
Eu exclui o vmaps e estou tentando extrair denovo so que nao esta dando certo e esta dizendo isto C:/Users/Ester/Music/Slipknot 666/wow lich king/vmap4assembler.exe [code]

more_horiz
Quando vo importa arquivo aparece o seguinte erro

SQL Error: Unknown column 'unk0' in 'field list'

Gataria de saber pq esta aparecendo isso

Ja tentei tirar o esse 'unk0' mais aparece

SQL Error: Column count doesn't match value count at row 1

alguem pode me ajudar?

more_horiz
Basta alterar o unk0 por SoundOverrideSubclass, e salvar.

Caso não resolva por favor me informe.

more_horiz
Como dar Emblema da Conquista e Emblema de Gelo

more_horiz
Wesleydan escreveu:
Como dar Emblema da Conquista e Emblema de Gelo

Para o emblema de gelo:

Digite .additem 49426

Para o emblema da conquista:

Digite .additem 45624

more_horiz
Otimo repack,' porém não curto muito servers fun!

more_horiz
como faz para dar Token V.I.P? pq ja tenteid e varias formas e nao vai

more_horiz
Vai no seu truice/itens.
e coloca o nome do token V.I.P., e pega o entry dele depois vai em seu servidor e usa o seguinte comando.

Código:

.add (id do token)

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder