BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

power_settings_newInicie sessão para responder
+99
faizers23
Cristofe
pablocastro
Dark Baby
SkyLiner
gunit232
masterjd
kaique
Troller
pauloeduardocf@hotmail.co
Carlos Kancha
souza188
HostGamingBR
whueberson
beta-001
marcusrhuan123456
xneonaipx
guardian mudo
lukinhawsr
CarlosOver
lucaswowbenicio10
vinicius004
Jencarlos
vinicius00
chinocueca
ezylyo
naeltonalves
foxlixoso
Ramon Rodrigues
Noffearr
Feltrazback
ajaquis
gabrielxd
Nitro
walissonramonn
opraga
s.aulo_boy@hotmail.com
lukinhax
hiccaro
Legendarios
Atormentador
Aquilla
Ultimate
lustyks78999
jotamistic
livesz
Sr.Supremus
Dark Link
ewertonn007
Cabroon
[O]xxyK
blak22
brianun
litlleboyzin
thales8
gianfelippin
Flathary
keyalorlan
Host Wolf
Creatos
Electro-Scroll
blackdragonn
Psychosocial
Dysorder
Fox
Returning
yagoblackpower
umbigao
BackStap
Wesleydan
pedrokawhey
matheuscgd
Alanrogerio
felipe-ribeiro
marxao1230
Edervan Cristian
Sr.Teyash
godofshadows
mentaliza
MagnaHost
FireWave
Swift
jeff16
feelp
Thanderfury
grimgravy
XMikaelX
MickFern
DeltaServers
FooFKnight
edenico
Erictemponi
ildenys
WoWCore
supremowow
Shadow-Stefon
Padre
nercrosmo
Freza
103 participantes

pollAcha que devo criar mais repack como estes ?

Sim
177
97%
Não
6
3%
Total de votos:
183
Votação encerrada

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Oi freza!
C vai voltar para a bgames?

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
 [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 3831927119 SkyLiner
Estou pensando e voltar a compilar, criar scripts etc... talvez eu volte!
como aqui não pode off topic, não responderei mais posts fora de assunto.




 [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 1071211947

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Freza, quero que volte, e começe  ja  kkk, Volte fasendo ai uns Sql  Query  maneiro, Aii " Uns  itens edit, Mais enfim...Parabens pelo seu Repack !

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyPode me ajudar?

more_horiz
Bom eu sou novo nisso, você pode me ajudar a arrumar algumas coisas que eu queria mudar, eu tentei ver alguns tutoriais e video aulas mas não consegui. Me add no Skype *censurado* ou face *censurado*  Obrigado

Última edição por Psychosocial em Qua 26 Mar 2014 - 20:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Censura)

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
pablocastro escreveu:
Bom eu sou novo nisso, você pode me ajudar a arrumar algumas coisas que eu queria mudar, eu tentei ver alguns tutoriais e video aulas mas não consegui. Me add no Skype "*******" ou face https://www.facebook.com/"*******"  Obrigado


**Nunca compartilhe seu endereço de e-mail ou informações pessoais no fórum**
**Leia mais sobre as regras do fórum você irar acabar recebendo uma advertência**
**Leia mais sobre
" Regras básicas para interação com outras pessoas "

Última edição por Cristofe em Seg 31 Mar 2014 - 22:10, editado 1 vez(es)

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Boa conseguir cria e tudo mais como Qual comando pra eu ter as medas vips horno etc pra eu compra ou dar horno ou vip pra alguem ?

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
faizers23 escreveu:
Boa conseguir cria e tudo mais como Qual comando pra eu ter as medas vips horno etc pra eu compra ou dar horno ou vip pra alguem ?

para dar item use".additem IDdoITEMaqui" e para dar honor use ".honor add" ou ".mod honor".

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Freeza poderia compartilhar essa sua Source para o fórum? Me envie uma MP com seu contato, gostaria de falar com você!

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Eu fiz tudo igual o tutorial abro o mysql mais abro o Authserve e o Worldserver mais ele fechao sozinho pq ?

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Fortrek escreveu:
Eu fiz tudo igual o tutorial abro o mysql mais abro o Authserve e o Worldserver mais ele fechao sozinho pq ?


Olá,
Verifique se os download que você fez se estão corrompidos se estiver baixe novamente depois copie "dbc,maps,vmaps" na pasta "Data" se não tiver está pasta você pode fazer da maneira normal colocando dentro da pasta "Core" depois tente ligar o servido novamente.

Até mais.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Da dando um erro no meu mysql se quiser mando uma print para vc no skype ou facebook

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Fortrek escreveu:
Da dando um erro no meu mysql se quiser mando uma print para vc no skype ou facebook


Olá,
Eu recomendo você a criar um tópico reportando o erro que está dando no Mysql para evitar que dúvidas sejam resolvidas em lugar errado.
Você pode verifica se seu erro está ligado a este erro que já foi resolvido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
SkyLiner escreveu:
Boas, já vi que o este repack não tem um npc proprio para as armas VIP. Então está aqui um script com as armas VIP, logo implementadas num NPC.

Npc ID: 750001

Spoiler :

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Skyliner pode me add no skype pra mim ajudar nao sei muita coisa ainda e queria tirar umas duvidas

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Sim por mim pode ser amanhã dentro no skype..

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Eu to com problemas em usar esse repack Ja troquei de sistema operacional e nao consigo usa-lo alguem pode mim ajudar ?

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
~'' ai amigo add ai no facebook Censurado ''~ QUE AJUDO!

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Maykon Wanderson escreveu:
Eu to com problemas em usar esse repack Ja troquei de sistema operacional e nao consigo usa-lo alguem pode mim ajudar ?

Depende dos erros que aparecem e do que você quer.

Quer ligar só o server no seu pc?

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Falta apache etc !

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 12 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Como o Freza disse o apache neste repack não resultou logo você terá que adicionar um ou passar todas as dbs para o wamp server.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder