BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

power_settings_newInicie sessão para responder
+99
faizers23
Cristofe
pablocastro
Dark Baby
SkyLiner
gunit232
masterjd
kaique
Troller
pauloeduardocf@hotmail.co
Carlos Kancha
souza188
HostGamingBR
whueberson
beta-001
marcusrhuan123456
xneonaipx
guardian mudo
lukinhawsr
CarlosOver
lucaswowbenicio10
vinicius004
Jencarlos
vinicius00
chinocueca
ezylyo
naeltonalves
foxlixoso
Ramon Rodrigues
Noffearr
Feltrazback
ajaquis
gabrielxd
Nitro
walissonramonn
opraga
s.aulo_boy@hotmail.com
lukinhax
hiccaro
Legendarios
Atormentador
Aquilla
Ultimate
lustyks78999
jotamistic
livesz
Sr.Supremus
Dark Link
ewertonn007
Cabroon
[O]xxyK
blak22
brianun
litlleboyzin
thales8
gianfelippin
Flathary
keyalorlan
Host Wolf
Creatos
Electro-Scroll
blackdragonn
Psychosocial
Dysorder
Fox
Returning
yagoblackpower
umbigao
BackStap
Wesleydan
pedrokawhey
matheuscgd
Alanrogerio
felipe-ribeiro
marxao1230
Edervan Cristian
Sr.Teyash
godofshadows
mentaliza
MagnaHost
FireWave
Swift
jeff16
feelp
Thanderfury
grimgravy
XMikaelX
MickFern
DeltaServers
FooFKnight
edenico
Erictemponi
ildenys
WoWCore
supremowow
Shadow-Stefon
Padre
nercrosmo
Freza
103 participantes

pollAcha que devo criar mais repack como estes ?

Sim
177
97%
Não
6
3%
Total de votos:
183
Votação encerrada

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Freza aqui tambem falto muitas coisas o repack nen abre pq ?

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Sr.Herry escreveu:
Freza aqui tambem falto muitas coisas o repack nen abre pq ?


Oque está faltando ? Você baixo as Maps, Vmaps e Dbc e colocou na pasta Core ?

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Aqui falta Vostbill algo assim

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
com mysql e apache ligados,vo abri o auth ai dá : TrinityCore rev. 0000-00-00 00:00:00 +0000 (Archived) (Win32, Release) (authserver)
to stop.

Using configuration file authserver.conf.
OpenSSL 1.0.1c 10 May 2012 (Library: OpenSSL 1.0.1c 10 May 2012)
Opening DatabasePool 'auth'. Asynchronous connections: 1, synchronous connections: 1.
Could not connect to MySQL database at 127.0.0.1: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (10061)

Could not connect to MySQL database at 127.0.0.1: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (10061)

DatabasePool auth NOT opened. There were errors opening the MySQL connections. Check your SQLDriverLogFile for specific errors.
Cannot connect to database

e olha o q da no world: 2012-10-15 20:15:48 Using configuration file worldserver.conf.
2012-10-15 20:15:48 TrinityCore rev. 2012-03-25 14:11:24 +0300 (eda06321b95a) (Win32, Release) (worldserver-daemon)
2012-10-15 20:15:48 to stop.

2012-10-15 20:15:48 ______ __
2012-10-15 20:15:48 /\__ _\ __ __/\ \__
2012-10-15 20:15:48 \/_/\ \/ _ __ /\_\ ___ /\_\ \, _\ __ __
2012-10-15 20:15:48 \ \ \/\`'__\/\ \ /' _ `\/\ \ \ \/ /\ \/\ \
2012-10-15 20:15:48 \ \ \ \ \/ \ \ \/\ \/\ \ \ \ \ \_\ \ \_\ \
2012-10-15 20:15:48 \ \_\ \_\ \ \_\ \_\ \_\ \_\ \__\\/`____ \
2012-10-15 20:15:48 \/_/\/_/ \/_/\/_/\/_/\/_/\/__/ `/___/> \
2012-10-15 20:15:48 C O R E /\___/
2012-10-15 20:15:48 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] \/__/

2012-10-15 20:15:48

2012-10-15 20:15:48 SFMT has been enabled as the random number generator, if worldserver
2012-10-15 20:15:48 freezes or crashes randomly, first, try disabling SFMT in CMAKE configuration
2012-10-15 20:15:48

2012-10-15 20:15:48 ERROR: Cannot connect to login database 127.0.0.1;3306;root;ascent;auth

Sendo que está tudo conforme 127.0.0.1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
FireWave escreveu:
com mysql e apache ligados,vo abri o auth ai dá : TrinityCore rev. 0000-00-00 00:00:00 +0000 (Archived) (Win32, Release) (authserver)
to stop.

Using configuration file authserver.conf.
OpenSSL 1.0.1c 10 May 2012 (Library: OpenSSL 1.0.1c 10 May 2012)
Opening DatabasePool 'auth'. Asynchronous connections: 1, synchronous connections: 1.
Could not connect to MySQL database at 127.0.0.1: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (10061)

Could not connect to MySQL database at 127.0.0.1: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (10061)

DatabasePool auth NOT opened. There were errors opening the MySQL connections. Check your SQLDriverLogFile for specific errors.
Cannot connect to database

e olha o q da no world: 2012-10-15 20:15:48 Using configuration file worldserver.conf.
2012-10-15 20:15:48 TrinityCore rev. 2012-03-25 14:11:24 +0300 (eda06321b95a) (Win32, Release) (worldserver-daemon)
2012-10-15 20:15:48 to stop.

2012-10-15 20:15:48 ______ __
2012-10-15 20:15:48 /\__ _\ __ __/\ \__
2012-10-15 20:15:48 \/_/\ \/ _ __ /\_\ ___ /\_\ \, _\ __ __
2012-10-15 20:15:48 \ \ \/\`'__\/\ \ /' _ `\/\ \ \ \/ /\ \/\ \
2012-10-15 20:15:48 \ \ \ \ \/ \ \ \/\ \/\ \ \ \ \ \_\ \ \_\ \
2012-10-15 20:15:48 \ \_\ \_\ \ \_\ \_\ \_\ \_\ \__\\/`____ \
2012-10-15 20:15:48 \/_/\/_/ \/_/\/_/\/_/\/_/\/__/ `/___/> \
2012-10-15 20:15:48 C O R E /\___/
2012-10-15 20:15:48 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] \/__/

2012-10-15 20:15:48

2012-10-15 20:15:48 SFMT has been enabled as the random number generator, if worldserver
2012-10-15 20:15:48 freezes or crashes randomly, first, try disabling SFMT in CMAKE configuration
2012-10-15 20:15:48

2012-10-15 20:15:48 ERROR: Cannot connect to login database 127.0.0.1;3306;root;ascent;auth

Sendo que está tudo conforme 127.0.0.1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Testei aqui é está normal, só falta unas informações que estão lá no topo, os comandos dos vip nenhum funcionaram.

Esse erro pode de conflito entre seu banco de dados MySQL e o novo banco de dados, se for liga, recomendo que você antes reinicie sua maquina e ao volta tente loga em sua base antiga, caso não aconteça a conexão, você pode liga o MySQL dessa base.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Freza , npcs da Horda Estao matando players da horda :S , como arrumar isso ;x

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
feelp escreveu:
Freza , npcs da Horda Estao matando players da horda :S , como arrumar isso ;x


Entra no TrinityQuice e coloca o id do mesmo, após isso faz o seguinte, tem a opção Faction_A e Faction_H, coloca em ambos 35 e salva, reinicia seu servidor mais antes aplique o comando .save all e verifique se o erro persiste.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
MagnaHost escreveu:
feelp escreveu:
Freza , npcs da Horda Estao matando players da horda :S , como arrumar isso ;x


Entra no TrinityQuice e coloca o id do mesmo, após isso faz o seguinte, tem a opção Faction_A e Faction_H, coloca em ambos 35 e salva, reinicia seu servidor mais antes aplique o comando .save all e verifique se o erro persiste.


Deu certo maan :D , levo +rep !
Vllw ae , obrigado mesmo :D


O Anti-hack , ele ja vem on ou preciso ativa-lo em algum lugar ?
Ajudae
:D

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
alguem cria um pra mim eu pago

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
feelp escreveu:
MagnaHost escreveu:
feelp escreveu:
Freza , npcs da Horda Estao matando players da horda :S , como arrumar isso ;x


Entra no TrinityQuice e coloca o id do mesmo, após isso faz o seguinte, tem a opção Faction_A e Faction_H, coloca em ambos 35 e salva, reinicia seu servidor mais antes aplique o comando .save all e verifique se o erro persiste.


Deu certo maan :D , levo +rep !
Vllw ae , obrigado mesmo :D


O Anti-hack , ele ja vem on ou preciso ativa-lo em algum lugar ?
Ajudae
:D


Se estiver desativado ativa amigo.


mentaliza escreveu:
alguém cria um pra mim eu pago


Adiciona meu msn na foto, falo contigo e veremos um preço legal.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
MagnaHost, aqui não é mercado livre.
Se quiser ajudar o amigo acima, faça como nós.
Creio que ele não precisa pagar por um repack, já que existem vários grátis.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
mthsena escreveu:
MagnaHost, aqui não é mercado livre.
Se quiser ajudar o amigo acima, faça como nós.
Creio que ele não precisa pagar por um repack, já que existem vários grátis.


Não cobro para monta e sim para hospeda-lo caso ele queira, faço alem de monta e sim ensina o mesmo como meche na core.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Alguem Poderia Me Ajuda Porque Os Npcs Estão Atacando

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
XMikaelX escreveu:
Alguem Poderia Me Ajuda Porque Os Npcs Estão Atacando


Se o amigo volta ao inicio do tópico verá a mesma pergunta de seu colega e claro com a resposta, desculpe minhas palavras mais o fórum é vasto e se você procura mais um pouquinho claro que terá sua reposta.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
freza onde eu faço uma conta para min
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Sr.Teyash escreveu:
Esse repack costuma dar Crash? Trava no connected? É satisfação 100% Garantida?


Até o certo momento não viu, tenho um ligado faz dias, deu crach sim mais não reinicio.
Observação importante.: O teste foi realizado em plataforma windows server 2003 sp2 32 bits.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Freza,por favor,me diga o que faço pra começar a criar o server,hehe,sou iniciante nisso ainda,sei que primeiro é preciso extrair o repack,isso eu sei fazer,mas e depois,faço o que?Lembrando que eu uso o programa Hamachi pra manter o server on,e estou baixando seu Repack,daqui alguns instantes eu acabo.Por favor,faça um pequeno tutorial me indicando o que tenho que fazer após extrair o repack...(Ou poste um link de um tutorial útil para mim,por favor)

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
E alguem pode mim ajudar é que ta dando esse bug o npc cai quando vou chamar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
olá estou com poblema pra baixa os Maps, Vmaps e Dbc
Download clico no link n da opçao pra download

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
marxao1230 escreveu:
Olá estou com problema pra baixa os arquivos Maps, Vmap e Dbc
Download clico no link e não está dando a opção pra realizar o download


Olá amigo, você só está com problema em localizar o nome FECHA PROPAGANDA no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o nosso colega Freza coloco o link no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para ganha com os acesso, aqui está o link direto,4shared.com

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
u.u esse sitezin ai atrapalha muito viu vlw aew leke obrigado pela dica abraço

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
ola boa noite me desculpa eol ta postano essa msg aki mais sou novo aqui e preciso de ajuda to a procura de um repack pvp onde vem tudo prontu npcs items etids e mais mais que vem com o SQLyog e tals algum poderia me informa um obrigado

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
felipe-ribeiro escreveu:
ola boa noite me desculpa eol ta postano essa msg aki mais sou novo aqui e preciso de ajuda to a procura de um repack pvp onde vem tudo prontu npcs items etids e mais mais que vem com o SQLyog e tals algum poderia me informa um obrigado


Você está nele.
Faz assim, vá ao início desse tópico e verá todas as configurações.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 3 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
godofshadows escreveu:
freza onde eu faço uma conta para min


Pode ser por comando ingame ou pelo worldserver... tem mais maneiras, essas são as mais simples.

O comando é...

.account create #nome conta #senha da conta
para colocar gm ou admin é
.account set gmlevel #nome conta 3 1
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder