BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

power_settings_newInicie sessão para responder
+99
faizers23
Cristofe
pablocastro
Dark Baby
SkyLiner
gunit232
masterjd
kaique
Troller
pauloeduardocf@hotmail.co
Carlos Kancha
souza188
HostGamingBR
whueberson
beta-001
marcusrhuan123456
xneonaipx
guardian mudo
lukinhawsr
CarlosOver
lucaswowbenicio10
vinicius004
Jencarlos
vinicius00
chinocueca
ezylyo
naeltonalves
foxlixoso
Ramon Rodrigues
Noffearr
Feltrazback
ajaquis
gabrielxd
Nitro
walissonramonn
opraga
s.aulo_boy@hotmail.com
lukinhax
hiccaro
Legendarios
Atormentador
Aquilla
Ultimate
lustyks78999
jotamistic
livesz
Sr.Supremus
Dark Link
ewertonn007
Cabroon
[O]xxyK
blak22
brianun
litlleboyzin
thales8
gianfelippin
Flathary
keyalorlan
Host Wolf
Creatos
Electro-Scroll
blackdragonn
Psychosocial
Dysorder
Fox
Returning
yagoblackpower
umbigao
BackStap
Wesleydan
pedrokawhey
matheuscgd
Alanrogerio
felipe-ribeiro
marxao1230
Edervan Cristian
Sr.Teyash
godofshadows
mentaliza
MagnaHost
FireWave
Swift
jeff16
feelp
Thanderfury
grimgravy
XMikaelX
MickFern
DeltaServers
FooFKnight
edenico
Erictemponi
ildenys
WoWCore
supremowow
Shadow-Stefon
Padre
nercrosmo
Freza
103 participantes

pollAcha que devo criar mais repack como estes ?

Sim
177
97%
Não
6
3%
Total de votos:
183
Votação encerrada

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Eu criei o char normal (adm/adm) coloquei nome de adm so que nao da pra eu faze, quais sao os comandos de GM? to com um player normal com nome de admin como viro admin com poderes?

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
man pra tu por adm na sua conta segue esses passo aki .

1 - abaixe o navicat ou Sql .
2 - depois de abaixo vc abrir o programa ai vc vai em New Connection ai la vc coloka assim Address : localhost ou 127.0.0.1 , Username : Root ou trinity , Password : Ascent ou trinity . Port : 3306 .pq eu n sei qual repack vc usa então use un dos dois username e do password ...ai vai em connect .,
3 - ai vai em Auth >Account ai la vc pega o id da sua conta , la tem os loguin dos players , ai vc vai em Auth > Account access la vc coloca o id da sua conta e o level do gm ... Salve e prontu ...
Ate mais .

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Um jeito mais simples que também funciona é você ir no worldserver.exe (o que você abre para ligar o server) e digitar o comando :

Código:

.acc set gmlevel loguindaconta 3 -1


3 - Level do GM.
-1 - A acc fica de GM em todos os realms.

Lembrando que tem que esperar o servidor ligar é claro *-*.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Sr.Supremus escreveu:
man pra tu por adm na sua conta segue esses passo aki .

1 - abaixe o navicat ou Sql .
2 - depois de abaixo vc abrir o programa ai vc vai em New Connection ai la vc coloka assim Address : localhost ou 127.0.0.1 , Username : Root ou trinity , Password : Ascent ou trinity . Port : 3306 .pq eu n sei qual repack vc usa então use un dos dois username e do password ...ai vai em connect .,
3 - ai vai em Auth >Account ai la vc pega o id da sua conta , la tem os loguin dos players , ai vc vai em Auth > Account access la vc coloca o id da sua conta e o level do gm ... Salve e prontu ...
Ate mais .



olá amigo, usei o repack "Wire's PvP Repack 3.3.5a V 2" e tenho o navicate premium vou usar ele qualquer coisa retorno aqui.
Tem como colocar ele online para outros players? ja tenho pronto o no-ip so falta deixa online pra todos... vou mexendo aqui por enquanto. obrigado..

Um jeito mais simples que também funciona é você ir no worldserver.exe (o que você abre para ligar o server) e digitar o comando :

Código:
.acc set gmlevel loguindaconta 3 -1


3 - Level do GM.
-1 - A acc fica de GM em todos os realms.

Lembrando que tem que esperar o servidor ligar é claro *-*.

entao essa parte eu li e fiz tudo certo mais ele ficava sem alguns poderes exemplo ".gmon" nao funciona entende :/...
Mas obrigado pela sua intenção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Tem como colocar ele online para outros players? ja tenho pronto o no-ip so falta deixa online pra todos... vou mexendo aqui por enquanto. obrigado..

Tem sim se sua internet não for compartilhada ^^ tem como também colocar on via hamachi.

entao essa parte eu li e fiz tudo certo mais ele ficava sem alguns poderes exemplo ".gmon" nao funciona entende :/...
Mas obrigado pela sua intenção


Pode ser uma pergunta boba mais você ta usando o comando .gmon com tudo junto ou assim .gm on (o comando certo)?

De uma olhada nesta video-aula e veja se ajuda (ensina a deixar o server online sem hamachi).

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Gabrieljf escreveu:
Tem como colocar ele online para outros players? ja tenho pronto o no-ip so falta deixa online pra todos... vou mexendo aqui por enquanto. obrigado..

Tem sim se sua internet não for compartilhada ^^ tem como também colocar on via hamachi.

entao essa parte eu li e fiz tudo certo mais ele ficava sem alguns poderes exemplo ".gmon" nao funciona entende :/...
Mas obrigado pela sua intenção


Pode ser uma pergunta boba mais você ta usando o comando .gmon com tudo junto ou assim .gm on (o comando certo)?

De uma olhada nesta video-aula e veja se ajuda (ensina a deixar o server online sem hamachi).

Eu queria colocar on sem hamachi pois hamachi permite só 5 pessoas numa rede "uma bost#" (Minha net nao é compartilhada)
Agora sobre os comandos eu vi um video no youtube que ensinava esses comandos e no video ele mostra que é ".gmon" tudo junto o "World of Warcraft - GM Commands de ........ •5 anos atrás• 1.085.057 views"
Estou tentando entrar pelo navicate e da um erro veja na imagem abaixo: (as duas senhas passadas ai em cima dao esse erro)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desconsidere a imagem consegui connectar estava colocando a senha com a primeira letra maiuscula como informado a cima ai vi um bloco de notas a mesma senha minuscula e conectou:
"Host: localhost
Username: root
Password: ascent"
agora sobre o video vou fazer aqui e qualquer coisa entro em contato [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 3666372071

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
•5 anos atrás•


aeuaheuaeuaheuahe a 5 anos atraz eu jogava o tbc *-* os comandos no tbc diviam ser juntos xD

tente do jeito que falei :D

sobre o video se der certo avise-nos [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 3666372071.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Guardian vc tava colocando '' .gmon '' ou '' .gm on '' ?????????? pq colocar junto o comando não vai pega .

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Fiz tudo certo como mostra o video e não deu certo não...

por Sr.Supremus em Qua 20 Mar 2013 - 22:03
Guardian vc tava colocando '' .gmon '' ou '' .gm on '' ?????????? pq colocar junto o comando não vai pega .

sim estava colocando igual do video tudo junto...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Última edição por guardian mudo em Qua 20 Mar 2013 - 22:17, editado 2 vez(es)

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
pois colocar junto não pega . e velho crie um topico com sua duvida que nois vamos poder te ajuda claramente ......
e evite falar de outras redes sociais aki no forum .....

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Sr.Supremus escreveu:
pois colocar junto não pega . e velho crie um topico com sua duvida que nois vamos poder te ajuda claramente ......
e evite falar de outras redes sociais aki no forum .....

Certo...


Como consigo token V.I.P???? emblemas nesse server???

Última edição por guardian mudo em Sex 29 Mar 2013 - 13:23, editado 1 vez(es)

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Me ajude por fvor por que esta dano este erro quando tento executa sql

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quem poder ajudar por favor add msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] skaype s2wows2

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Este repack e muito bom, gosto muito dos edits.
Mas tenho e uma duvida, nao sei e onde vou arranjar os ficheiros de site para por no repack, alguem ajuda?

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
skylines escreveu:
Este repack e muito bom, gosto muito dos edits.
Mas tenho e uma duvida, nao sei e onde vou arranjar os ficheiros de site para por no repack, alguem ajuda?

 Aconselho um do jeutie, Click!
Caso são saiba instalar, tem tutoriais no fórum, mais nem sei onde está pois faz muito tempo que não entro, procura lá, pois quem procura acha =)

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Muito obrigado, mas vc acha se da para por o craftedweb?

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
qual e o Id token vip nao esto achando ja tentei todos os geitos

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
vá no server e digita .lookup item Nomedoitem que funciona e você acha o id dele.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
galera qual o comando para pegar os token vip?

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
mercusrhuan123456 como eu disse logo acima e você não leu vá no server e digite o comando .lookup item token vip ai vai aparecer o id dele e você digita .additem iddoitem e pronto.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Boas, eu ja utilizer o repack, tem set VIP mas nao tem off parts VIP

Freza existe o q eu mencionei acima?
(por agr n posso procurar pk ainda n tenho o repack)

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
@skylines


Não criei Off Parts V.I.P,apenas o set mesmo.
Não criei pois não achei necessário, mais tem off partes editadas!

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Boas, entao vou criar eu mesmo as off parts
obg pela info

E dps se vc quiser adicionar ao repack as parts off eu depois te mando para vc fazer download!

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyError

more_horiz
Quando abre o authoserver ou o worldserver fica dando dizendo que nao tem o MSVCR100.DLL

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
Procura esse erro no forum, q ja existe.

description[Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2 - Página 10 EmptyRe: [Download]Wire Repack Fun/PvP - Extreme PvP v2

more_horiz
coloca no google  MSVCR100.DLL e baixa como arquivo ZIP após ter feito isso extraia e copie para a pasta do em que fica authserver e worldserver.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder