Eu criei o char normal (adm/adm) coloquei nome de adm so que nao da pra eu faze, quais sao os comandos de GM? to com um player normal com nome de admin como viro admin com poderes?
Código:
.acc set gmlevel loguindaconta 3 -1
Sr.Supremus escreveu:man pra tu por adm na sua conta segue esses passo aki .
1 - abaixe o navicat ou Sql .
2 - depois de abaixo vc abrir o programa ai vc vai em New Connection ai la vc coloka assim Address : localhost ou 127.0.0.1 , Username : Root ou trinity , Password : Ascent ou trinity . Port : 3306 .pq eu n sei qual repack vc usa então use un dos dois username e do password ...ai vai em connect .,
3 - ai vai em Auth >Account ai la vc pega o id da sua conta , la tem os loguin dos players , ai vc vai em Auth > Account access la vc coloca o id da sua conta e o level do gm ... Salve e prontu ...
Ate mais .
Um jeito mais simples que também funciona é você ir no worldserver.exe (o que você abre para ligar o server) e digitar o comando :
Código:
.acc set gmlevel loguindaconta 3 -1
3 - Level do GM.
-1 - A acc fica de GM em todos os realms.
Lembrando que tem que esperar o servidor ligar é claro *-*.
Tem como colocar ele online para outros players? ja tenho pronto o no-ip so falta deixa online pra todos... vou mexendo aqui por enquanto. obrigado..
entao essa parte eu li e fiz tudo certo mais ele ficava sem alguns poderes exemplo ".gmon" nao funciona entende :/...
Mas obrigado pela sua intenção
Gabrieljf escreveu:Tem como colocar ele online para outros players? ja tenho pronto o no-ip so falta deixa online pra todos... vou mexendo aqui por enquanto. obrigado..
Tem sim se sua internet não for compartilhada ^^ tem como também colocar on via hamachi.entao essa parte eu li e fiz tudo certo mais ele ficava sem alguns poderes exemplo ".gmon" nao funciona entende :/...
Mas obrigado pela sua intenção
Pode ser uma pergunta boba mais você ta usando o comando .gmon com tudo junto ou assim .gm on (o comando certo)?
De uma olhada nesta video-aula e veja se ajuda (ensina a deixar o server online sem hamachi).
•5 anos atrás•
por Sr.Supremus em Qua 20 Mar 2013 - 22:03
Guardian vc tava colocando '' .gmon '' ou '' .gm on '' ?????????? pq colocar junto o comando não vai pega .
Sr.Supremus escreveu:pois colocar junto não pega . e velho crie um topico com sua duvida que nois vamos poder te ajuda claramente ......
e evite falar de outras redes sociais aki no forum .....
skylines escreveu:Este repack e muito bom, gosto muito dos edits.
Mas tenho e uma duvida, nao sei e onde vou arranjar os ficheiros de site para por no repack, alguem ajuda?