Em seguida é a Torso
Para o tronco, vamos fazê-lo um pouco diferente. Ao invés de abrir e depois adicionando simetria em cima, nós vamos desembrulhar o torso inteiro já espelhado. Assim, você pode botão direito do mouse sobre o modificador de simetria e recolher tudo bem agora.
É muito mais fácil de esconder texturas simétricas nas pernas ou sapatos, então é para escondê-los na frente de uma camisa. Rugas pano perfeitamente simétricas em uma frente da camisa, muitas vezes parece ruim, por isso estamos indo só para espelhar porções da textura.
Comece por colocar um modificador UVW Unwrap no tronco, expandir o sinal de + para que você possa selecionar Face, selecione todo o modelo e clique no botão cilíndrico. Mover e dimensionar o aparelho de modo que ele se encaixa o tronco da melhor forma possível.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Próxima mudança para selecionar o modo de vértices, e clique no botão Editar.
Meu plano é espelhar os lados e as costas, mas sair da frente como ele é. Primeiro eu selecionei meia volta o, destacou-lo (Ctrl + D) e, em seguida, atirou-a horizontalmente e mudou-se por cima da outra metade da volta.
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Em seguida eu selecionei a metade do lado do lado direito que eu queria compartilhar UVs com a outra metade. I Isolada eles (Ctrl + D) Flipped los horizontalmente, e movido-los para a porção do outro lado que corresponde a eles.
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Havia mais uma coisa que eu precisava para ajustar sobre ele antes que eu pudesse considerá-lo feito. Os rostos que compõem o ombro são muito pequenas no desembrulhar UV, porque eles estão em um ângulo de onde a projeção estava vindo,
então eles estão muito esticados, em comparação com o resto. Então, I seleccionado a verts da gola e puxou-os para cima, para aumentar o comprimento das UVs para os ombros.
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Uma vez que eu estou satisfeito com a desembrulhar eu encaixá-lo na praça, processar uma imagem UV, salve-o, feche a janela de edição, e direito do mouse sobre o modificador Unwrap UVW e escolha Recolher Tudo.
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É agora vamos para o braço
Então, escolha o braço. Deve ser, por si só, uma vez que ele separado do torso. Você pode esperar até que você fez com o desembrulhar de colocar um modificador de simetria sobre ele. Por agora colocar o modificador Unwrap UVW sobre ele a partir da lista Modifier, expandir o + e clique em modo de seleção de Rosto e selecione todo o braço.
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Clique no botão cilíndrico. Nenhum dos eixos automático vai realmente se alinhar com o ângulo do braço. Em vez girar e mover o aparelho até que ele é sobre o ângulo correto e, em seguida, clique no botão Ajustar e vai abraçar o braço melhor. Verificar a partir de vários ângulos para ver se você está recebendo o melhor ângulo do braço.
Lembre-se também de escala (verifique se ele está configurado para escalar no Eixo Local) para que as damas estão mais perto de praça.
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Quando você tem o aparelho para o melhor tamanho e forma que você pode, clique no botão cilíndrico novamente para desativá-lo e clique no botão Editar para abrir a janela Editar UV.
Assim como com as calças, a extremidade que está no centro do lado interior é a que queremos a costura a cair sobre.
Ir à seleção vértices e selecione qualquer faces que estão no lado errado da costura que devem estar em outro
lado, Detach (Ctrl + D) e movê-los para o outro lado.
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Limpar todas as áreas de alongamento ou esmagado, e quando estiver pronto, de forma livre transformá-lo em praça, tornar a textura UV fora, salve-o, feche a janela de edição, eo colapso da pilha.
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Para o tronco, vamos fazê-lo um pouco diferente. Ao invés de abrir e depois adicionando simetria em cima, nós vamos desembrulhar o torso inteiro já espelhado. Assim, você pode botão direito do mouse sobre o modificador de simetria e recolher tudo bem agora.
É muito mais fácil de esconder texturas simétricas nas pernas ou sapatos, então é para escondê-los na frente de uma camisa. Rugas pano perfeitamente simétricas em uma frente da camisa, muitas vezes parece ruim, por isso estamos indo só para espelhar porções da textura.
Comece por colocar um modificador UVW Unwrap no tronco, expandir o sinal de + para que você possa selecionar Face, selecione todo o modelo e clique no botão cilíndrico. Mover e dimensionar o aparelho de modo que ele se encaixa o tronco da melhor forma possível.
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Meu plano é espelhar os lados e as costas, mas sair da frente como ele é. Primeiro eu selecionei meia volta o, destacou-lo (Ctrl + D) e, em seguida, atirou-a horizontalmente e mudou-se por cima da outra metade da volta.
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Em seguida eu selecionei a metade do lado do lado direito que eu queria compartilhar UVs com a outra metade. I Isolada eles (Ctrl + D) Flipped los horizontalmente, e movido-los para a porção do outro lado que corresponde a eles.
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Havia mais uma coisa que eu precisava para ajustar sobre ele antes que eu pudesse considerá-lo feito. Os rostos que compõem o ombro são muito pequenas no desembrulhar UV, porque eles estão em um ângulo de onde a projeção estava vindo,
então eles estão muito esticados, em comparação com o resto. Então, I seleccionado a verts da gola e puxou-os para cima, para aumentar o comprimento das UVs para os ombros.
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Uma vez que eu estou satisfeito com a desembrulhar eu encaixá-lo na praça, processar uma imagem UV, salve-o, feche a janela de edição, e direito do mouse sobre o modificador Unwrap UVW e escolha Recolher Tudo.
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É agora vamos para o braço
Então, escolha o braço. Deve ser, por si só, uma vez que ele separado do torso. Você pode esperar até que você fez com o desembrulhar de colocar um modificador de simetria sobre ele. Por agora colocar o modificador Unwrap UVW sobre ele a partir da lista Modifier, expandir o + e clique em modo de seleção de Rosto e selecione todo o braço.
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Clique no botão cilíndrico. Nenhum dos eixos automático vai realmente se alinhar com o ângulo do braço. Em vez girar e mover o aparelho até que ele é sobre o ângulo correto e, em seguida, clique no botão Ajustar e vai abraçar o braço melhor. Verificar a partir de vários ângulos para ver se você está recebendo o melhor ângulo do braço.
Lembre-se também de escala (verifique se ele está configurado para escalar no Eixo Local) para que as damas estão mais perto de praça.
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Quando você tem o aparelho para o melhor tamanho e forma que você pode, clique no botão cilíndrico novamente para desativá-lo e clique no botão Editar para abrir a janela Editar UV.
Assim como com as calças, a extremidade que está no centro do lado interior é a que queremos a costura a cair sobre.
Ir à seleção vértices e selecione qualquer faces que estão no lado errado da costura que devem estar em outro
lado, Detach (Ctrl + D) e movê-los para o outro lado.
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Limpar todas as áreas de alongamento ou esmagado, e quando estiver pronto, de forma livre transformá-lo em praça, tornar a textura UV fora, salve-o, feche a janela de edição, eo colapso da pilha.
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Spoiler :
Créditos >> Athey Nansel Moravetz <<