obrigado pela web e pelo tutorial
+rep
+rep
SkyLiner escreveu:Skyliner vc pode acessar quando vc loga sua senha de ADM no site aparece uma opção la [Admin] ou pelo site /nwa tipo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o o Staff id é gerado pela instalação assim que termina de fazer ela se vc perdeu va pelo Navicat em Account procure seu Login e encontre a coluna Staff ID, espero ter ajudado.Boas, eu já tentei entrar no Admin Panel/Painel de Administração e não estou conseguindo, já tentei umas 5 vezes, e tenho tido sempre o mesmo problema com os Azer CMS.
Pode ajudar?
welison12 escreveu:Vc precisa colocar o usuário e a senha do seu usuário Administrador do seu server quando faz a instalação.Como corrigir esse erroSpoiler :Connection Error: Access denied for user 'trinity'@'localhost' (using password: YES)
Noffearr escreveu:Eu estou fazendo uns testes nela . . . .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não repara na tela do Navegador não e nem no meu Pc KKKKK
SkylLiner:
Boas esse site chama se Fusion CMS v6 se nao me engano, e o que voce esta usando? Wampserver, Xampserver? E que ja tentei usa-lo mas da erro e preciso de saber qual voce esta a usar para eu tentar po lo no meu server!
Grato desde ja
SkyLiner escreveu:Noffearr escreveu:Eu estou fazendo uns testes nela . . . .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não repara na tela do Navegador não e nem no meu Pc KKKKK
SkylLiner:
Boas esse site chama se Fusion CMS v6 se nao me engano, e o que voce esta usando? Wampserver, Xampserver? E que ja tentei usa-lo mas da erro e preciso de saber qual voce esta a usar para eu tentar po lo no meu server!
Grato desde ja