BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
chiraco
binhox1
jardelcytt
Ultimate
XMikaelX
proibido
WoWCore
Fox
Murdoc
Sr.Supremus
derbirt
SenhorRevolta
tobeer
Aquilla
Psychosocial
Legendarios
Noffearr
21 participantes

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Bom depois te testa-la e retesta-la, resolvi postar, ela esta desbugada, bom eu usei apenas para servidores trinity e na versão 3.3.5. Antes de perguntar ja estou falando não sei se funciona para Cataclism ou servidores mangos. Então vamos ao que interresa:


1- Baixe a
AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr - 2Shared
AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr - 4Shared


2- Depois de descobrir um Bug na Web resolvi posta-la com um instalador, modificado por mim.

3- Para que o shop funcione perfeitamente ligue o seu RA do seu serve.

4- Para quem não sabe o que é RA, abra a pasta do seu serve a vá ao arquivo world.conf, abra-o com o bloco de notas e procure la a linha RA, estará como 0, mude para 1 e pronto seu RA vai estar ligado, depois pegue e libere as portas: 3306, 3443, 7878, 80, 8090 e 8085.
Renomeie a pasta instaladors para instalador, para que assim você possa instalar perfeitamente a AzerWebV2.


5 - Caso tenha alguma duvida basta olhar o video abaixo:



Ela ja vem com 4 Templates totalmente traduzidos.

Template 01 - default

Parte 01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parte 02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Template 02 - illidan

Parte 01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parte 02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Template 03 - trial_of_crusade

Parte 01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parte 02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Template 04 - wrath_of_lich_king

Parte 01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parte 02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para mudar o template é facil, basta logar como Administrador , configurações gerais, styles.
La ira aparecer assim:

Id = 2 Nome = default Ativo = 1

Em Opções clique no Disquete para salvar.

Para você adicionar o Template 02 - illidan. Você deverá deixar assim:

Id = 2 Nome = illidan Ativo = 1

Para você adicionar o Template 03 - trial_of_crusade. Você deverá deixar assim:

Id = 2 Nome = trial_of_crusade Ativo = 1

Em Opções clique no Disquete para salvar.

Para você adicionar o Template 04 -wrath_of_lich_king. Você deverá deixar assim:

Id = 2 Nome = wrath_of_lich_king Ativo = 1

Em Opções clique no Disquete para salvar.

Deixem seus comentários e qualquer duvida só postar, estarei disposto a ajudar.


Última edição por Noffearr em Sex 15 Fev 2013 - 23:26, editado 7 vez(es)

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Obrigado Por Compartilhar Mais Fico Mais Bem Feita Template 04 - wrath_of_lich_king

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
De nada amigo, em breve estarei desbugando tambem mais websites, estou na duvida se desbugo a AquaFlame ou a CraftedWeb ^^

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Otimo, uma pergunta : precisa de ter net boa pra instalar ele? --*

Última edição por Gabrieljf em Qua 13 Fev 2013 - 21:59, editado 1 vez(es)

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Belo trabalho .AquaFlame uma duvida , fica esse nome mesmo azer v2 modificada noffearr? no template .

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Gabrieljf escreveu:
Noffearr ela funciona em mangos?


Bom amigo ainda não testei em outro Cores, teste e reportem os bugs ^^

Forever Alone escreveu:
Belo trabalho .AquaFlame uma duvida , fica esse nome mesmo azer v2 modificada noffearr? no template .


Aquilo são os Slides dela isso você pode modificar, muito simples de fazer ^^

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
bom , as edições sao suas entao nao quero modificar nada .

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Forever Alone escreveu:
bom , as edições sao suas entao nao quero modificar nada .


Bom amigo você deverá modificar so o banner e o logo, deixei ate um logo.psd para que quiser mudar o nome da web para por o nome do seu serve, ja as imagens do banner é so fazer e substituir.

Então vou começar a trabalhar na AquaFlame ^^
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
E quem disse que eu fiz? Você sabe ler amigo? Olha ai: AzerCmS - Traduzida e modificada e os 4 Templates do Ian =/ não sei da onde você tirou que foi eu quem fiz --'
Ele desbugou na Versao 3 essa é a Versao 2 amigo =/
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
tobeer escreveu:
Cara já tive servidores antigos etc sempre usei azer cms e nunca tive poblema com compra de item em loja agora fala que desbugo e tenso pq no site da azer cms official ninguem nunca reclamo De poblema de Bug Ate porque VEjo lá diariamente e nunca vejo isso mais voce ta falando que desbugo né fazer oque um simples membror não se pode descuti com moderador Mais enfim :P Enfim Tem Templates ae que e do Trabajare da Ac-web ^^ e outra Ian sempre feis os template com Trabajare ^^


Sim verdade, a questão é que você não sabe ler só pode amigo --', primeiro lugar a AzerCmSV2 realmente tinha um bug no shop que todos aqui do forum sabe, sem contar que eu mesmo fiz ate um post dessa web desbugada por mim (caso você não tinha visto, já que frequenta tanto o fórum) que também esta postado aqui e agora eu postei a mesma web só que modificada por mim (caso você baixou a web e entende do assunto vai notar as modificações feita por mim) e traduzi a web toda.

Realmente acho que você não sabe ler amigo, esta tirando suas conclusões sem ler, apenas veja a foto de todos os templates e vê se aprende a ler o que ta no rodapé da web, para depois não falar merda. Já que você teve vários servidores por que não compartilha seu conhecimento aqui para a galera do fórum, adoraria saber o quanto você tem experiencia na área, por que eu não sei tudo eu estou aprendendo amigo. Vou deixar bem claro não tenho nada contra você e como você já tem experiencia na área então ajude a gente.

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Noffearr Otimo trabalho admiro muito suas webs pena que tem gente que ainda discrimina os trabalhos eu mesmo gostei e vo uzar as webs ! parabens nota 10

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Fico ótimo mesmo.

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Tobeer n fala besteiras das coisas sem saber vey , o noffearr ele explicou i tudo que so tiro o bug no shop . i o noffearr fes um otimo trabalho i por isso mereceu meu +Repu ..............

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
deu o seguinte erro quando tenti compra o item por voto :

A NoffearrWeb avisa ocorreu o seguinte erro: A connection attempt
failed because the connected party did not properly respond after a
period of time, or established connection failed because connected host
has failed to respond.

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Esse erro ocorre por que você não liberou as portas necessárias. No tutorial fala quais portas tem que ser liberadas.

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Eu acho que ele só mudou as imagens os script continuam os mesmos.

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Bom amigo baixe o site e veja as modificações você mesmo, a começar pelas tabelas do site, pastas entre outras coisas, peço que teste ela antes de comentar algo, enfim, em breve estarei postando aqui a AquaFlame - Totalmente desbugada, espero que não façam como essa que eu modifiquei alguns scripts, ainda ficam comentando que não fiz nada.

Edit@

Adicionei mais um link para download. Espero que desfrutem dessa Web. A todos o meu muito obrigado.

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Tópico bem bacana,
parabéns meu caro .

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Noffear parabens pena que nem todos da valor ao trabalho ! e nos na fita colega

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
awesome!
baixei e já estou usando,
Belo trabalho Noffearr, te amo! *---*

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
cara pq ta dando isso ?
tipo a imagem n mostra o gif e como n tivesse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Eu tirei os Avatar da Web, so adicionar e essa parte fica normal outra vez, o link da web esta off, me reportaram um bug na hora de instalar e eu irei arrumar em breve estarei reupando a web ^^

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
Boa Tarde Galerinha teria como alguem colocar esse link novamente ele esta quebrado gostei muito do video e quero testa-lo Obrigado.

descriptionAzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr  EmptyRe: AzerWebV2 - Desbugada, modificada, traduzida + 4 Templates By Noffearr

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder