BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
SkyLiner
SenhorRevolta
carlosrbc
lassal
grimgravy
KAOZ
FooFKnight
edenico
Switch
Padre
Ultracheese
Noffearr
16 participantes

pollO Que vocês acharam do WebSite?

Simples mais funcional
5
19%
Otimo
14
52%
Ruim
0
0%
Bom
3
11%
Regular
1
4%
Precisa ser melhorado?
4
14%
Total de votos:
27

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr Empty[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Azer CMS V2 - Desbugada By NoffearrAzer CMS V2 - Desbugada By Noffearr
Bom depois te testa-la e retesta-la, resolvi postar, ela esta desbugada, bom eu usei apenas para servidores trinity e na versão 3.3.5. Antes de perguntar ja estou falando não sei se funciona para Cataclism ou servidores mangos. Então vamos ao que interresa:


1- Baixe a AzerWebV2 - Desbugada By Noffearr + Instalador

2- Depois de descobrir um Bug na Web resolvi posta-la com um instalador, modificado por mim.

3- Para que o shop funcione perfeitamente ligue o seu RA do seu serve.

4- Para quem não sabe o que é RA, abra a pasta do seu serve a vá ao arquivo world.conf, abra-o com o bloco de notas e procure la a linha RA, estará como 0, mude para 1 e pronto seu RA vai estar ligado, depois pegue e libere as portas: 3306, 3443, 7878, 80, 8090 e 8085.

5 - Caso tenha alguma duvida basta olhar o video abaixo:



Qualquer duvida so postar, estarei disposto a ajudar.


Última edição por Noffearr em Sáb 15 Dez 2012 - 20:14, editado 15 vez(es)

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Olá Noffearr,

Bom trabalho, acredito que muitos irão procurar este tópico.

+REP


Cumprimentos,
Baina

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Como Troca o Login? e qual e o RA

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
O Loguin é padrão ou seja admin, caso você queira mudar o Loguin é facil basta criar outra conta e no painel de controle colocar ela como administrador, lembrando que se mudar o Loguin ou a Senha, você devera ir a pasta global/conf e abrir o arquivo config.php e mudar la tambem o seu Loguin e Senha do RA no site.
Já a parte do RA você tera que ver isso no serve ou seja no seu core, ele fica na parte do world.conf, qualquer duvida so falar, não tem segredo galera.

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Já fiz o down dele aqui õ/

Obrigado por compartilhar, vou ver se não acho nenhum outro bug nele :P

+REP

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Depois que o FoofKnight baixou a Web hoje a tarde ele me reportou um Bug, isso era mais ou menos umas 2 hrs da tarde, fiquei ate agora vendo como eu resolveria essa questão, depois de horas programando a web, re-upei ela denovo mais com um instalador, espero que desfrutem dessa web a todos o meu muito obrigado.

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Parabéns, bela edição de site, vo testar e digo se é bom, mas ja ganhou meu +rep

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr Empty

more_horiz
Que é isso, apenas cumpri o que prometi ao forum, uma web com shop funcional, tambem estou trabalhando em outra web, com mais funções, tais como armory e forum e para ajudar e comprovar que a web funciona perfeitamente fiz uma video aula mostrando desde o começo ate ao final da instalação da mesma, a todos o meu muito obrigado e espero que desfrutem dessa web.

Última edição por Noffearr em Seg 17 Set 2012 - 12:34, editado 1 vez(es)

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Parabéns Noffear, um excelente trabalho. [+rep]

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Olá,
Olhe o Erro agora amigo: Error: Dado truncado para coluna 'item' na linha 1
Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por FooFKnight em Ter 18 Set 2012 - 6:13, editado 2 vez(es)

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
FooFKnight escreveu:
Olá,
Olhe o Erro agora amigo: Error: Dado truncado para coluna 'item' na linha 1


Poderia me postar a imagem desse erro amigo?

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Aqui está a imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Bom amigo esse erro ocorre quando não tem conexão com o RA ou com o proprio Mysql, na hora de você instalar o local host você colocou essas portas tambem? Porque o certo seria apenas localhost e vejo que você pos o ip mais a porta, na hora de instalar você pois a mesa coisa e liberou essa porta 8887 TCP?

Última edição por Noffearr em Ter 18 Set 2012 - 21:07, editado 1 vez(es)

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Olá,
Mudei o ip Coloquei "Localhost" sem aporta e Continua com o mesmo Erro, Todas as Portas Abertas ...

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Problema da Web esta resolvido, o problema era mesmo a falta de conexão com o Ra ou Mysql, se aparecer mais outro bug, por favor postem aqui no forum, para que assim eu possa ajudar.

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Olá,
Obrigado Noffear, Logo mas chegarei em casa e estarei Baixando ele Novamente para Testar amigo...

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Realmente ela esta 100 % funcional ou seja esta funcionando, agora deixo um desafio para os webdesing da BG, fazer um template para ela ^^

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
erro em criar contar


Incorrect database name ''

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Qual Apache você usa? Post uma imagem com o erro.

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
WamperServer

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Ta ai o problema amigo, eu so testei com o Vertrigo, ou seja, outros Apache eu naum testei, então fica complicado eu te ajudar, sinto muito.

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
me fala a versao mais boa do Vertrigo ?

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Bom amigo eu usei a mais atualizada . . . .

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Dowloand off

description[Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr EmptyRe: [Download] Azer CMS V2 - Desbugada By Noffearr

more_horiz
Link on a pedido do fundador, então não sera mais deletado o tópico.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder