BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionAzer CMS V2  Revoltada  Download EmptyAzer CMS V2 Revoltada Download

more_horiz
Bom depois te testa-la e retesta-la, resolvi postar, ela esta desbugada, bom eu usei apenas para servidores trinity e na versão 3.3.5. Antes de perguntar ja estou falando não sei se funciona para Cataclism ou servidores mangos. Então vamos ao que interresa:


1- Baixe a AzerWebV2 - Desbugada By Noffearr + Instalador

2- Depois de descobrir um Bug na Web resolvi posta-la com um instalador, modificado por mim.

3- Para que o shop funcione perfeitamente ligue o seu RA do seu serve.

4- Para quem não sabe o que é RA, abra a pasta do seu serve a vá ao arquivo world.conf, abra-o com o bloco de notas e procure la a linha RA, estará como 0, mude para 1 e pronto seu RA vai estar ligado, depois pegue e libere as portas: 3306, 3443, 7878, 80, 8090 e 8085.

Esse tutorial e do Noffearr


caso tenha duvidas olha o video dele tb



Bom o que eu mudei no site dele foi as fotos e vim compartilhar com vcs !
espero que gostem


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Azer 2.0 Revoltada.rar (8.7 MB)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CREDITOS SENHOR REVOLTA E NOFFEARR

descriptionAzer CMS V2  Revoltada  Download EmptyRe: Azer CMS V2 Revoltada Download

more_horiz
não entendo mto as regras do azer . mais acredito que é bom vc procurar saber se pode alterar o site dessa forma . pois se nao vai ser um pouco xato pois o pessoal do forum do azer pode nao gostar .

descriptionAzer CMS V2  Revoltada  Download EmptyRe: Azer CMS V2 Revoltada Download

more_horiz
Tem como manda link rs eu nunca vi proibir de fazer isso mas qual que coisa eu fecho o site e para ajudar so

descriptionAzer CMS V2  Revoltada  Download EmptyRe: Azer CMS V2 Revoltada Download

more_horiz
o forum da azer é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . nao sei bem por isso lhe dei um toque ve la .

descriptionAzer CMS V2  Revoltada  Download EmptyRe: Azer CMS V2 Revoltada Download

more_horiz
Bom acho que n tem problema pos eu pus todos os creditos copiei ate o texto de 1 dos cara da bg e postei falei que n era so meu sako e n editei nada d + so humas fotos rs e n fico legal ?

descriptionAzer CMS V2  Revoltada  Download EmptyRe: Azer CMS V2 Revoltada Download

more_horiz
Otimo Trabalho Sr Revolta Continue assim +Rep , obg ajudo Bastante!

descriptionAzer CMS V2  Revoltada  Download EmptyRe: Azer CMS V2 Revoltada Download

more_horiz
Muito obrigado Kuran ! Breve postarei novos trabalhos !

descriptionAzer CMS V2  Revoltada  Download EmptyRe: Azer CMS V2 Revoltada Download

more_horiz
Muito bom +rep

descriptionAzer CMS V2  Revoltada  Download EmptyRe: Azer CMS V2 Revoltada Download

more_horiz
Bom man fico bacana a nova imagem, mais se tu quiser fazer algo legal, faça o template completo e naum so as imagens, eu particularmente sempre modifico e desbugo algumas webs free, so que parei de fazer isso, por que a galera não dão credito, so pensam e querem uma WebSite 100%, bom se querer assim melhor que paguem ^^, eu estou traduzindo uns templates do Ian, em breve eu estarei postando ^^

descriptionAzer CMS V2  Revoltada  Download EmptyRe: Azer CMS V2 Revoltada Download

more_horiz
Sim noffearr o povo n da muito valor por isso eu n pego 1 web dessa e me dedico muito fasso o basico dela n tem como eu me dedicar 100% a 1 coisa que so 3 cara vai comentar e nem da repu
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder