BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] New Jeutie's PvP Repack

power_settings_newInicie sessão para responder
+37
HelersonSoares
Legendarios
Darkziin
Dark Link
Executiøner
p2linho
tobeer
umbigao
luizmillers
Swift
s.aulo_boy@hotmail.com
guty_caraiba
loucalan
Padre
HardKill
edenico
walasac
TheNerd
XMikaelX
victorcvds
feelp
Freza
TecLob
FireWave
ildenys
Profano
Sr.Supremus
rafaellm
Crazy
tirissa1985
Death
lokodomaxado
Aquilla
matheuscgd
rickekaah
Sr.Teyash
Erictemponi
41 participantes

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Ok, vou estar fazendo o Download dos arquivos, mais uma vez obrigado por ser tão prestativo, casou houver outra duvida estarei postando.
Agradeço ao BG games especialmente ao membro Erictemponi.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Ocorreu erros:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ajude-me

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Em que posso ajudar amigo?

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 4096141484
Ajuda como faz o world server e auth server funfar

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Olá PaahDrew

como vi nas imagens que vc postou, primeiro tem que descompactar e depois indicar para o New Jeuties Repack Control o caminho correto, o que seria:

"Server path" , "MySQL path" e "Apache patch" .

"Server path"
Aqui basta você clicar e selecionar sua pasta "Core" do seu servidor.

"MySQL path"
Aqui voce seleciona a pasta "bin" do MySQL localizada em "pasta_do_seu_repack > Server > MySQL > bin"

"Apache path"
Aqui voce seleciona a pasta "bin" do Apache localizada em "pasta_do_seu_repack > Server > Apache > bin"

Após isto só ligar clicando na seguinte ordem :
1 - "Start the MySQL server" ,
2 - "Start the Apache server" ,
3 - "Start the Auth server"
4 - "Start the World server"

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Amigo me desculpe o transtorno eu estava meio enferrujado com server,mas ja lembrei como resolver.
Obg!!

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Que bom q pude ajudar [Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 3666372071 o lance agora é fazer o site Funfar, o Eric já esta de prontidão e dando aquela ajuda tão esperada.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Na verdade nao ajudou em nada continua dando mesma coisa
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Se isso foi uma pergunta,eis a resposta:
Não apareceu mensagens vermelhas

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Quanto ao Site, mude seu Apache
Apache

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
O problema é que não sei como fazer Eric eu ja to mexendo nisso o dia todo e estou tendo a maior dor de cabeça, agradeceria se postasse um passo a passo, se nao for pedir muito, sei que vc e a Bg games tem tido varios sucessos e acredito q esse será mais um.
Desde já agradeço a colaboração

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
cara eu abri certinho to usando o "painel de controle do Jeutile " Mais fica Na parte que mostra o servidor mais não COnecta porque ? Da uma ajudinha .__. abri tudo certinho e tals tá tudo pegando mais o problema é ;X não consigo logar nem com acc que eu crio

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Vou fazer um video encinando a criar um server com o new jeuties e como deixar online
Alguém sabe algum site que da pra upa video no formato .AVI
pra mim poder upar aki

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Erictemponi escreveu:
Vou fazer um video encinando a criar um server com o new jeuties e como deixar online
Alguém sabe algum site que da pra upa video no formato .AVI
pra mim poder upar aki



Upa no Youtube, ele vai mandar converter para o Formato específico do site, vai fazer isso sozinho enquanto Upa,
mais eu fiz tudo certo o.O eu já usei o Jeuties mais não ta indo :/ eu fui no navicat vi o realmlist tava um estranho ( salvei e mudei pra 127.0.0.1 mesmo assim não funciona :/ nem com o que já vem, nem com o que eu coloco ( offline )

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Muda o realmlist para o seu IP v4 do hamachi, só pra testa

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Cara, Eu li, li mais ,não entendi olha só a print ,



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fica assim :/ alguém pode me ajudar ?

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Olá loucalan
Não tem link de imagem, poderia postar o link para eu poder ver e analisar?
Cordialmente, Erictemponi

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Droga eu postei mais não ficou :/ devo ter feito algo errado (: mais eu vou te explicar e você vai entender...


Fica parado naquela Parte " Servidor Original " eu não consigo logar com acc de gm, player normal, Adm... não sei ;S eu extrai a maps vmaps e dbc com o próprio extrator do Repack ( na pasta extras vem ele ) Att:Loucalan

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Você está tentando por online com qual programa?
Hamachi ou No-IP Duc?
Se o server está verdinho, quer dizer que está criado e online, se não pode logar significa que as portas do modem ou regras do fireall nao estao liberadas.
Cordialmente, Erictemponi

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Eu nao consegui colocar o site comunicar com o BD, será possivel que vou ter que deixar de usar esse Repack? espero que nao, apesar de ser Fun eu gostei muito dele e espero por uma solução mais detalhada nao so para mim mas para todos os que também estao tentando funfar esse Repack.

Aguardando online um parecer. Grato a todos

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Erictemponi escreveu:
Você está tentando por online com qual programa?
Hamachi ou No-IP Duc?
Se o server está verdinho, quer dizer que está criado e online, se não pode logar significa que as portas do modem ou regras do fireall nao estao liberadas.
Cordialmente, Erictemponi


Cara eu to abrindo o servidor pra deixar Offline mesmo (: quero editar algumas coisas e tals depois eu vo por em hamachi pra mim jogar com uns amigos, Mais isso não vem ao caso no momento

Eu to usando oNew Jeuties Repack Control pra abrir as cosias, Tá tudo configurado Certo, mysql, apache, auth , world Tipo quando eu logo fica parado na parte do nome do servidor ;X eu já tentei mudar o Realmlist pelo navicat mudei pra 127.0.0.1, Não funcionou, eu voltei pro que o Repack tinha dado também nao funcionou ;X

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
loucalan,

usa o navicat e troca o realmlist la, so assim vc vai entrar no server, instala o navicat e depois abre a db, entao vai na tabela do realmd e vai em realmlist, e troca pelo seu. Se ajudei manda + Rep

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
walasac escreveu:
loucalan,

usa o navicat e troca o realmlist la, so assim vc vai entrar no server, instala o navicat e depois abre a db, entao vai na tabela do realmd e vai em realmlist, e troca pelo seu. Se ajudei manda + Rep


Como eu disse no post acima /\ eu Já mudei o realmlist lá (: nada funciona ;S alguém sabe como resolver ae ? ^^

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 4 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Olá loucalan
Você está utilizando qual realmlist no seu diretório de WoW?
Use: Set Realmlist 127.0.0.1
Entre no SQLyog/auth/realmlist/andress
Em andress coloque seu IP do No-IP
Se você não conseguir logar é porque suas portas do modem não estão todas liberadas (as necessárias)
Cordialmente, Erictemponi
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder