BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] New Jeutie's PvP Repack

power_settings_newInicie sessão para responder
+37
HelersonSoares
Legendarios
Darkziin
Dark Link
Executiøner
p2linho
tobeer
umbigao
luizmillers
Swift
s.aulo_boy@hotmail.com
guty_caraiba
loucalan
Padre
HardKill
edenico
walasac
TheNerd
XMikaelX
victorcvds
feelp
Freza
TecLob
FireWave
ildenys
Profano
Sr.Supremus
rafaellm
Crazy
tirissa1985
Death
lokodomaxado
Aquilla
matheuscgd
rickekaah
Sr.Teyash
Erictemponi
41 participantes

description[Download] New Jeutie's PvP Repack Empty[Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Shop integrado ao repack nos locais: Orgrimmar, Stormwind
Itens free, itens custom, itens por honor, itens por arena, etc.
Todas as Classes, estão funcionando: 96%
Todas as Raid e Duegons, estão funcionando: 97%
Todas as Arenas e BGs, estão funcionando: 95%
Ruby, está funcionando 100%
Sala vip integrada (.tele vip) só nao editei ela, .tele horda, .tele ally  para facilitar o acesso às capitais
Os itens custom, são os itens do Alter Shop Completo
Acesso à DataBase: Host: localhost ou 127.0.0.1  User: root  Password: ascent
Conta GM ao Servidor: Loguin: admins  Senha: admins

Rates:
Rate.XP.Kill    = 40
Rate.XP.Quest   = 40
Rate.XP.Explore = 4
Rate.Honor = 5
Rate.Talent = 1
Rate.Reputation.Gain = 50
Rate.Reputation.LowLevel.Kill = 50
Rate.Reputation.LowLevel.Quest = 50
SkillGain.Crafting  = 75
SkillGain.Defense   = 75
SkillGain.Gathering = 75
SkillGain.Weapon    = 75



New Jeutie's PvP Repack

DBC

maps

vmaps

Créditos: Erictemponi e Jeutie

Última edição por Erictemponi em Sáb 2 Jul 2016 - 18:06, editado 13 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar)
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Muito bom eric , repack perfeito , tava esperando mt por um repack desses xD , mt bom mesmo , recomendo !!

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Sr.Teyash, a BG Isle of Conquest tinha um bug, seu teleport nao funfava, eu fiz ele pegar, e add um anticheat em algumas bgs,

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
wintersgrap ta 100% funcionando nesse ja?

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Não tem wintergrasp, pois eu apenas editei o antigo jeuties e removi seus bugs, mas nao sei add o projeto Wintergrasp, sinto muito.
Mas, mesmo sem wintergrasp, ele é um excelente repack amigo.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
voce poderia colocar mais informaçoes sobre oq tem no repack ?

tipo os npc´s , os itens custom´s . essas coisas . as raids que nao estao funcionando ( nao todas as mais importantes )

ruby ta pegando?

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Ruby está pegando sim aquilla
tudo está funfando certinho

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
a base auth ta dando pau aqui... ta incompleta só veio com log

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
pensei q jeuties tava no 9.7

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
lokodomaxado escreveu:
pensei q jeuties tava no 9.7


Ele não é o verdadeiro Jeuties , é só o nome q o erci deu pro repack q ele feiz

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Matheus, add eu aew no msn que eu ajudo com seu problema. talvez vc tenha feito algo errado, pois meu colega baixou e conseguiu executar normalmente

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
agora eu consegui tambem...

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Bom nao sei se acontece so comigo , mais qualquer coisa que eu tento escrever no chat da aparece a seguinte mensagem: you cannot speack that lenguage...Ja tentei mudar o setting do chat mais nao da em nada, se vc tiver uma soluçao pra isso manda aew ^^

Vlw

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
isso é erro no char, deslogue, delete a pasta cache, logue outro char e tente, se der certo, deslogue, delete a pasta cache e loga o char da not speak language

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
VLW cara seu repack esta demais parabéns msm +repu pra vc^^

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Obrigado, é bom ter um reconhecimento de vez em quando, kkkk, vllw ae, espero que faça bom proveito do repack

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Cara muiiiiiiiiiiito bom mesmo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
ALGUEM AE PODE MIN ENSINAR A CRIAR SERVE ?

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
COMO EU CRIO UM SERVE ?

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
ALGUEM ALGUEM MIN ENSINAR CRIAR UM SERVE BOM SO MIM ADC NO SKYP MAURICIO.SILVA157
[Download] New Jeutie's PvP Repack 351549032

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
amigos parem de fazer perguntas , pedidos bestas logo acima tem um quadrado grandao para vc´s fazerem suas buscas. nao fiquem pedindo ajuda sendo que no forum ja existe a ajuda necessaria .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esta é uma video aula usando o repack da bgames é so seguir o mesmo procedimento com todos os outros repack´s que vc criará qualquer server .
duvidas? va na area world of warcraft duvidas e abra um topico que ajudaremos nao postem coisas desnecessárias no forum.

Olá Convidado,Obrigado Por Estar Utilizando O Fórum. Espero Que Consiga Oque Procura E Que Consiga Tirar Suas Duvidas.A Sua Última Visita Foi Qua 31 Dez 1969.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Baixando,parece que é um otimo repack obg

description[Download] New Jeutie's PvP Repack EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Esta dando crash com frequencia neste repack... apos corrigir nos conte como fez.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder