BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] New Jeutie's PvP Repack

power_settings_newInicie sessão para responder
+37
HelersonSoares
Legendarios
Darkziin
Dark Link
Executiøner
p2linho
tobeer
umbigao
luizmillers
Swift
s.aulo_boy@hotmail.com
guty_caraiba
loucalan
Padre
HardKill
edenico
walasac
TheNerd
XMikaelX
victorcvds
feelp
Freza
TecLob
FireWave
ildenys
Profano
Sr.Supremus
rafaellm
Crazy
tirissa1985
Death
lokodomaxado
Aquilla
matheuscgd
rickekaah
Sr.Teyash
Erictemponi
41 participantes
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
pra vc ligar seu serve é simples amigo copie o maextractor e vmapextractor para a pasta do seu wow e extraia eles la dps vai criar as seguintes pastas MAPS VMAPS E DBC dps vc pega essas pastas e copia pra sua pasta core só isso e vc pode ligar seu authserver w world server é isso ae vlw caso se eu ajudei da um +REPU ae ^^

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Olá Crazy
Caso você não tenha visto o tópico desde o começo, ja tem links de donwload de DBC, maps e vmaps
Por isso pesso: Por favor, olhe e analize antes de postar uma mensagem
Cordialmente, Erictemponi

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
ok amigo eu ja vi sim ja ate baixei eles a um tempinho atras desculpa qual quer coisa ok

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Não estou conseguindo fazer funfar o server, ja descompactei todos os downloads, o aulthserver e o worldserver carrega mas nao loga no jogo com o reallist que editei 127.0.0.1 precisa de algum outro programa para fazer rodar o server, por favor alguem me ajuda. Desde ja agradeço a colaboração dos usuarios do BG games.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
ligou o mysql?

e alterou o seu realmlist na sua pasta de wow?

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
walasac escreveu:
Não estou conseguindo fazer funfar o server, ja descompactei todos os downloads, o aulthserver e o worldserver carrega mas nao loga no jogo com o reallist que editei 127.0.0.1 precisa de algum outro programa para fazer rodar o server, por favor alguem me ajuda. Desde ja agradeço a colaboração dos usuarios do BG games.

Ligue o Mysql ! E veja se colocou certinho as patchs do mysql , apache e server patch :D
e se alterou a relmlist do wow de da DB , senao alterou , faça isso , garanto qe irá dar certo ^^
Se ajudei . +rep nao custa nada ;)

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
walasac escreveu:
Não estou conseguindo fazer funfar o server, ja descompactei todos os downloads, o aulthserver e o worldserver carrega mas nao loga no jogo com o reallist que editei 127.0.0.1 precisa de algum outro programa para fazer rodar o server, por favor alguem me ajuda. Desde ja agradeço a colaboração dos usuarios do BG games.

Bom, para rodar, só necessita da MySLQ Ligada e ligar o auth e wordserver.exe
Mas para você poder logar, seu server tem que estar ONline, via hamachi ou No-IP
Online via No-IP
Ligar o Servidor
Deixar o Server Online via hamachi e No-IP
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Olá Harkill
Isso não é Bug, você só nao está descendo corretamente. Você não pode cair do céu em todos os lugares, hà locais corretos para isso.
Cordialmente, Erictemponi
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Eu ja liguei o no-ip e alterei o meu ip no realmlist agora restava a duvida sobre o Mysql que esta em D.O.S se estou certo é esse mesmo, vou testar aki pessoal e Agradeço a colaboração de totos, qualquer outra duvida estarei postando.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Olá Hardkill
Por exemplo: Se você está voando na Mount 31700 e quer descer no Shop de Orgrimmar, você não pode simplesmente descer até lá, pois tem Objects que Barram sua entrada, por isso você cai.
Você tem que descer até o Chão, para depois entrar no Shop.
Cordialmente, erictemponi

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Pessoal, ainda nao funfa, quando o world se inicia aparece uma sequencia de erro ao carregar, talvez porque eu nao tenha configurado o New Jeuties Repack Control, pois nao aparece a opcao de ligar essas duas ferramentas,poderiam me informar qual o caminho correto para as pastas (Server path,MySQL path e Apache path) pois acredito q o erro possa estar nesses caminhos, continuo contando com o apoio de todos os da BG games.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
MySLQ:

Código:

New Jeuties Blizzlike Repack 10.0/Server/MySLQ/bin.

Apache:

Código:

New Jeuties Blizzlike Repack 10.0/Server/Apache/bin.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Obrigado ajudou bastante, eu agora consigo quase logar hehe, pois aparece um realm do servidor original, se eu mudei o meu realmlist como poderia ter outro e outra coisa a fim de montar um site como eu procedo? E tambem eu gostaria de aprender como dar rep no Forum. [Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 1914026624

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
clicke no ''joia'' perto de editar post,mas vc ainda não pode dar +rep,só quando tiver + de 10 mesagens
_______________________________________________
Título do Tópico Corrigido(estava com erros de inglês)

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Boa noite novamente BG games e membros, nao tive sucesso em logar, pois aparece na tele para escolher o Realmlist (servidor orginal) Erictemponi, poderia nos aquela ajuda? [Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 3666372071
Obrigado pessoal do BG Games.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Olá wala
poderia me especificar o seu problema?
uma foto ajudaria
qual realm vc está usando no SQlyog?
qual realm vc está usando em seu World of Warcraft?

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Ainda nao tenho permissao para enviar links esternos
posso te enviar por msng?

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Manda via MP por favor

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
preciso ter mais pm pra eu poder enviar, como ainda sou novo no forum nao tenho muito recurso pra postar imagens e nem enviar PM. nao sei o que fazer agora. :(

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Olá wala
Poderia me dizer o realmlist que você está usando no SQLyog ou Navcat
E o realmlist que você está usando em seu Diretório de WoW?

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Estou usando os arquivos que vc postou, eu os descompaquetei e nao encontrei esse SQLyog. Eu fiz tudo o que vcs falaram, agora o server so trava na hora de escolher o Realmlist la esta dizendo servidor orginal, vou continuar tentando postar as imagens

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 3 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
SQLyog é um programa para se mexer na DataBase de um servidor, é la que se altera o realmlist. Por isso você não consegue logar, seu realmlist nem se quer foi alterado ^^
Download SQLyog
Download Truice
Download Navicat
Truice é para editar Itens, Npcs, etc.
Navcat tem as mesmas utilidades do SQLyog, porém é um pouco melhor.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder