BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionRepack Jeuties Blizzlike 9.6.9 EmptyRepack Jeuties Blizzlike 9.6.9

more_horiz
estou usando a versão dele 9.6.6 e estou tentando atualizar só q?
percebi em outras versões de 9.6.7 a 9.6.9 as questes do dk estão bugadas e essa que eu uso 9.6.6 esta tudo ok todas.

minha duvida se elas estão bugadas so comigo ou está com os outros tb?

9.6.7 e 9.6.9 na quest Death Comes From On High o mecanismo não funfa, na 9.6.8 eu coloquei auto completar mais, na hora de desce pra ir fazer as quests de baixo não consigo montar no esquele do cavalo voador.

alguem pode me dizer qual q melhor solução sem ter q deixar as quest auto completar.

descriptionRepack Jeuties Blizzlike 9.6.9 EmptyRe: Repack Jeuties Blizzlike 9.6.9

more_horiz
A v9.6.9 esta com tudo funcionando em um percentual de 98%, sem bugs e com icc funcionando, você deve ter atualizado com a pasta de Downgrade(Desatualização), sendo um erro bastante comum.

descriptionRepack Jeuties Blizzlike 9.6.9 EmptyRe: Repack Jeuties Blizzlike 9.6.9

more_horiz
Esse Bug Esta no Repack mesmo ! Tambem presiso de ajuda XD

descriptionRepack Jeuties Blizzlike 9.6.9 EmptyRe: Repack Jeuties Blizzlike 9.6.9

more_horiz
ae galera quando eu clico pra ligar o world serve da erro nem abri direito oque devo fazer ????

descriptionRepack Jeuties Blizzlike 9.6.9 EmptyRe: Repack Jeuties Blizzlike 9.6.9

more_horiz
Vá na pasta Core do seu server e procure pela pasta "logs" , abra ela e abra o arquivo Server
Copie tudo oq esta lah e cole aki.

descriptionRepack Jeuties Blizzlike 9.6.9 EmptyRe: Repack Jeuties Blizzlike 9.6.9

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos