BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

descriptioncomo criar um website com Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 Emptycomo criar um website com Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
oi gostaria de saber como eu faço pra criar um website de cadastro de contas pro meu server Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9
ja fiz um website com o nerd repack 2.0 mas tinha o easy php server. que ia direto para pagina de configuraçao e com esse repack quando uso 127.0.0.1 vai para uma pagina simples sem caminhos para colocar os comandos dos repacks de websites.
se puder colocar um tuto de como fazer eu agradeço
desculpem mas nao sei por pra aparecer na tela a imagen :(
Anexos

127.0.0.1

Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.

(27 Kb) Baixado 16 vez(es)

descriptioncomo criar um website com Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 EmptyRe: como criar um website com Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
to com o msm problema amigo se alguem puder ajudar !! pliz poste um comentario ou algum video tuto. como criar um website com Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 3666372071

descriptioncomo criar um website com Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 EmptyRe: como criar um website com Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
Olá Arkhanjo,
Perdão más essa é a pagina de registro não entendi o que deseja.
poderia explicar melhor?

Até mais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos