BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8 Empty[Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8

more_horiz
Gente não consigo coloca minha conta em para ser GM sei que tem um conta q ja vem no Repack Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8 mais qeria manda GM para mais algumas contas mais n consigo se alguem conseguir resolve posta aki um pequeno tutorial expllicando!!


🆒

description[Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8

more_horiz
Kleger, Bom eu Não sei ao Certo amigo,mas Por Game Não Funciona mas Porem tem outro Jeito de Colocar.

1º Entre no Seu Banco de Dados
2º Entre na Data Base Auth(Reamld)
3º Procurei Pela a Table Account_Acess(Ou algo do Tipo)
4º Digite o Login que você Deseja Colocar GM e o Level do GM que você Quer.

Prontiin, Se der Certo Avisa ai ok

description[Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8

more_horiz
FooFKnight escreveu:
Kleger, Bom eu Não sei ao Certo amigo,mas Por Game Não Funciona mas Porem tem outro Jeito de Colocar.

1º Entre no Seu Banco de Dados
2º Entre na Data Base Auth(Reamld)
3º Procurei Pela a Table Account_Acess(Ou algo do Tipo)
4º Digite o Login que você Deseja Colocar GM e o Level do GM que você Quer.

Prontiin, Se der Certo Avisa ai ok



Cara amigo ja fiz isso e o problerma continua neste repack eu to usando o Navicat para Banco de Dados mais mesmo assim continua o problema !!! :-.-:

description[Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8

more_horiz
Tópico movido para WoW-Dúvidas.
Título do tópico Alterado.
Não use Grandes quantidades de letras maiúsculas no título, isso é flood.

Tente usar isso aqui
.account set gmlevel [nome da conta] 3 1

Ops esqueci de dizer que é no Worldserver.
No final tem um canto para Executar comandos.

Digite isso: .account set gmlevel [nome da conta] 3 1
TC> .account set gmlevel [nome da conta] 3 1

description[Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8

more_horiz
Desculpa BackStap mais o certo é

Código:

.account set gmlevel [nome da conta] [nível do GM] -1


1-Player
2-Vip
3-GM
4-Administrador

Atenciosamente

Spoiler :

description[Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8

more_horiz
No meu Trinity é assim, se no seu não é, não quer dizer que o meu esteja errado. [Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8 1071211947

0 - Player
1 - VIP
2- Game Master
3- Administrador


No caso, eu coloquei no número do Realm 1, pois geralmente é 1, mais -1, também da certo. É a mesma coisa que você dizer que a 1/4 de 24 não é 6, e sim meia dúzia... '-'

De qualquer forma, melhor por ter acrescentado, pois se o meu falhar lá, o seu pode funcionar...

description[Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8

more_horiz
BackStap escreveu:
Tópico movido para WoW-Dúvidas.
Título do tópico Alterado.
Não use Grandes quantidades de letras maiúsculas no título, isso é flood.

Tente usar isso aqui
.account set gmlevel [nome da conta] 3 1

Ops esqueci de dizer que é no Worldserver.
No final tem um canto para Executar comandos.

Digite isso: .account set gmlevel [nome da conta] 3 1
TC> .account set gmlevel [nome da conta] 3 1



Vlw parceiro so tinha q coloca o 1 depois do numero do level vlw msm continue assim gente !!! vc merece um Rep+ [Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8 985951499

description[Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8

more_horiz
Tópico movido para ' Arquivos: Dúvidas Resolvidas'

description[Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]"Colocar conta como GM" Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos