BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Duvida] Como Colocar GMLevel na minha Conta? Empty[Resolvido][Duvida] Como Colocar GMLevel na minha Conta?

more_horiz
ajuda ae crieimeu server e agora como ponho minha conta em gm? usei o nerd repack

description[Resolvido][Duvida] Como Colocar GMLevel na minha Conta? EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Como Colocar GMLevel na minha Conta?

more_horiz
Olá Tallesjr
Bom amigo quando você abre o Worldserver.exe, Digite o Seguinte Comando para você Criar sua Conta.

Código:

.account creat Teste 123456

Que no Caso o Login vai ser :Teste e a Senha vai ser : 123456
Agora para você dar o GMLevel para a sua conta.

Código:

.account set gmlevel teste 3 1

que No Caso o GMLevel foi Dado foi ó 3 Caso você queira Aumentar o GMLevel da sua Conta, Abra o SQLyog/Navicat abra a "Auth" Procure pela a Tabela "account_acess" Abra ela e e no Lugar de "3" Coloque o Numero do GMLevel Desejado. Creio que o Maxcimo Seja Até o "5"

Resolvido?
Atenciosamente, FooFKnight

description[Resolvido][Duvida] Como Colocar GMLevel na minha Conta? EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Como Colocar GMLevel na minha Conta?

more_horiz
deu certo vlw ta pronto

description[Resolvido][Duvida] Como Colocar GMLevel na minha Conta? EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Como Colocar GMLevel na minha Conta?

more_horiz
Tópico Bloqueado e Movido para ' Arquivos: Dúvidas Resolvidas'

description[Resolvido][Duvida] Como Colocar GMLevel na minha Conta? EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Como Colocar GMLevel na minha Conta?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos