Como colocar texto em um npc existente?!
Última edição por paradox em Qui 15 maio 2014 - 13:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título)
Última edição por paradox em Qui 15 maio 2014 - 13:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título)
cayquerenna escreveu:Como colocar texto em um npc existente?!
cayquerenna escreveu:tipo, eu tenho um vendedor criado, e editei ele para que seja vendido o s8 apartir de emblemas custom... já ta configurado e venvendo do jeito que eu quero, porém não aparece o emblema em baixo do item (para dizer que precisa daquele emblema)...
cayquerenna escreveu:sendo assim pensei em criar estilo aqueles npcs que vc clica no texto ou na bagzinha para comprar os itens...
cayquerenna escreveu:entendo. tipo, eu já editei o ItemExtendedCost lá na dbc, e já vende pelo emblema editado, o unico problema é que não está aparecendo a miniatura do emblema em baixo do item que está a venda... o que e u posso fazer para resolver isso?!
cayquerenna escreveu:a questão é que tenho medo de pegar um token que seja usado em algum outro npc e vir a alterar em todos os npcs que vendem esse item.
desse jeito q vc fala, tem como explicar melhor, estou sem entender direito o que vc está propondo :/
cayquerenna escreveu:ah de boa... vou mudar os marks dai ... eles não são usados no 3.3.5 a não né?!