BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc? Empty[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc?

more_horiz
Como colocar texto em um npc existente?!

Última edição por paradox em Qui 15 maio 2014 - 13:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título)

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc?

more_horiz
cayquerenna escreveu:
Como colocar texto em um npc existente?!

Olá, onde você quer colocar o texto em quest, no nome do npc???? Explique melhor a sua dúvida..
Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc?

more_horiz
tipo, eu tenho um vendedor criado, e editei ele para que seja vendido o s8 apartir de emblemas custom... já ta configurado e venvendo do jeito que eu quero, porém não aparece o emblema em baixo do item (para dizer que precisa daquele emblema)... sendo assim pensei em criar estilo aqueles npcs que vc clica no texto ou na bagzinha para comprar os itens...

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc?

more_horiz
cayquerenna escreveu:
tipo, eu tenho um vendedor criado, e editei ele para que seja vendido o s8 apartir de emblemas custom... já ta configurado e venvendo do jeito que eu quero, porém não aparece o emblema em baixo do item (para dizer que precisa daquele emblema)...

Você precisa editar o "extendedCost" na tabela "npc_vendor" para que o custo do item apareça e isso só vale para emblemas editados.Se você tiver criado o emblema, você vai ter que criar um ID de "extendedCost" na dbc do server e fazer um patch, para depois editar a tabela "npc_vendor" com "extendedCost" que você criou.


cayquerenna escreveu:
sendo assim pensei em criar estilo aqueles npcs que vc clica no texto ou na bagzinha para comprar os itens...

 O nome disso é gossip, para fazer um npc vendedor com isso, você precisa compilar com o core um script para o npc.

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc?

more_horiz
cayquerenna escreveu:
entendo. tipo, eu já editei o ItemExtendedCost lá na dbc, e já vende pelo emblema editado, o unico problema é que não está aparecendo a miniatura do emblema em baixo do item que está a venda... o que e u posso fazer para resolver isso?!


Você precisa criar um patch com o "ItemExtendedCost.dbc" editado e colocar na pasta do seu wow.

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc?

more_horiz
Galera fiz uma "gambiarra", Por pensar no incomodo que seria ter que forçar todos os players a baixar um patch, eu adicionei ao npc um gossip, fazendo assim uma aba com um texto, explicando o que é necessário para a compra, e outra aba com os itens à venda ... ficando assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc?

more_horiz
Ficou muito bom! Mas ainda acho mais fácil editar um token qualquer sem uso, evitaria o problema dos players baixarem o patch e não daria tanto trabalho quanto criar um gossip pra cada vendedor com extendedcost customizado.

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc?

more_horiz
a questão é que tenho medo de pegar um token que seja usado em algum outro npc e vir a alterar em todos os npcs que vendem esse item.

desse jeito q vc fala, tem como explicar melhor, estou sem entender direito o que vc está propondo :/

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc?

more_horiz
cayquerenna escreveu:
a questão é que tenho medo de pegar um token que seja usado em algum outro npc e vir a alterar em todos os npcs que vendem esse item.

desse jeito q vc fala, tem como explicar melhor, estou sem entender direito o que vc está propondo :/


Pega um token sem uso, muda o nome e usa o extendedcost dele.Aqui tem uma lista com todos os [extendedcosts], nem todos são usados em npcs, os antigos "marks of honor" de bg por exemplo.

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc?

more_horiz
ah de boa... vou mudar os marks dai ... eles não são usados no 3.3.5 a não né?!

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc?

more_horiz
cayquerenna escreveu:
ah de boa... vou mudar os marks dai ... eles não são usados no 3.3.5 a não né?!


Não são usados.

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc?

more_horiz
Resolvido?

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc?

more_horiz
  Tópico Trancado e movido Para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc? EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como colocar texto em um npc?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos