BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Duvida] Erro Connect MySQL ! Jeuties Blizzlike Repack  Empty[Duvida] Erro Connect MySQL ! Jeuties Blizzlike Repack

more_horiz
* Seguinte , eu peguei o Repack , Funciono tudo Certinho paw , loguei
etc... Dai eu coloquei Ant-Virus e Ativei Fireall com todas notificações
, Dai o MySql do Repack (Jeuties Blizzlike Repack ) , Não Connecta , Dai tentei Desativa o ANT- VIRUS , FireWall , Não funciono do mesmo Jeito , Queria Saber se alguem posssa Me ajuda nessa questão !
Quem tive alguma Noção ou Saber resolver Se me Ajuda-se serei grato ! Mais a Todo Caso :
Obrigado Staff BG-GAMES !!

description[Duvida] Erro Connect MySQL ! Jeuties Blizzlike Repack  EmptyRe: [Duvida] Erro Connect MySQL ! Jeuties Blizzlike Repack

more_horiz
Localize o mysql_Stop execute o e tente novamente ligar o mysql
se possível mande uma imagem.

description[Duvida] Erro Connect MySQL ! Jeuties Blizzlike Repack  EmptyRe: [Duvida] Erro Connect MySQL ! Jeuties Blizzlike Repack

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não Consegui Localizar esse arquivo vou Mostra SS '
Isso mostra que ele não ta connectando o MySql; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Duvida] Erro Connect MySQL ! Jeuties Blizzlike Repack  EmptyRe: [Duvida] Erro Connect MySQL ! Jeuties Blizzlike Repack

more_horiz
Olá,
Verifique se não se encontra o MYSQL , Vertrigo, XMAPP, dentre outros programas que podem conflitar em seu computador.


Última edição por Føx em Qui 17 maio 2012 - 9:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erro ortografico)

description[Duvida] Erro Connect MySQL ! Jeuties Blizzlike Repack  EmptyRe: [Duvida] Erro Connect MySQL ! Jeuties Blizzlike Repack

more_horiz
um dia esse erro tbm me pegou mano tipo como eu consegui ajeitar eu so abri o " gerenciador de tarefas do window" fui em Processos e la eu vi que tinha um mysql sendo usando se vc tiver com esse mesmo problema irmao ver se vc consegui encontra o myql sendo execultado por la, da ir e so finalizar o processo e abre seu myql normalmente creio que e isso vlw

description[Duvida] Erro Connect MySQL ! Jeuties Blizzlike Repack  EmptyRe: [Duvida] Erro Connect MySQL ! Jeuties Blizzlike Repack

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos