BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

[Download] BGames Repack V2.0

power_settings_newInicie sessão para responder
+49
ninguem275
mouraneto11
Timoootio
victorcosta
Cherub
vitorhugo batista
fbinhoo
Fdmrazor
lordkure
fabricyo
@JeeanDuutra
weverton
rockneji
Ultracheese
blackdragonn
Hellzs
profnx10
Zuunfador
ljunior
ksrogue
origamaster
igorqwe
FireWave
maskillidian
Warmach
sadineto
Fox
bloodandthunder
bergue
omito07
evertonsvp
Mario
brasileiro
fomezero
amom
Nicolasnico
fenix igor
DarkNight
edison fc
Admin
Hunter
BackStap
Rigby
Freza
Melidor
Cronus
DarkSerius
Badalhocaa
Furious
53 participantes

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 4 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
muito bom gostei d mais ganhou meu +
qual e o username

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 4 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
alguem pod fazer um tutorial melhor para corrigi o buge de icc ?

more_horiz
Everton, não e necessário um tutorial

Basta ir na pasta do core encontre

Código:

vmap.enableLOS    = 0
vmap.enableHeight = 0

e no lugar de zero mude para 1

Código:

vmap.enableLOS    = 1
vmap.enableHeight = 1

Feito isso o core irá pedir os Vmaps, poisé só funciona com os vmaps na sua pasta core

more_horiz
Melidor escreveu:
Everton, não e necessário um tutorial

Basta ir na pasta do core encontre

Código:

vmap.enableLOS    = 0
vmap.enableHeight = 0

e no lugar de zero mude para 1

Código:

vmap.enableLOS    = 1
vmap.enableHeight = 1

Feito isso o core irá pedir os Vmaps, poisé só funciona com os vmaps na sua pasta core
duvidas, Vmaps tem q estala ele de novo ? pasta core eh qual ? n tenho esse nome aqui
cara me diga onde fica o core por favor xD

more_horiz
quest do DK the endless hunger está bugada ( na hora que o mob vem atacar ele some) como arrumar ????

more_horiz
omito07 escreveu:
quest do DK the endless hunger está bugada ( na hora que o mob vem atacar ele some) como arrumar ????

Obrigado pelo seu post amigo! Vamos tentar resolver o bug para a procima revisão!

more_horiz
Ei eu baixei o bg games repeack d novo e detequeto trojan isso aconteceu com mais alguem??

more_horiz
Avast não pago , acha Trojan até na copia do proprio avast.
Se não for o avast , desative-o.

Eu testei com MCAffe

more_horiz
avast é uma bosta msm!
vlw ae consegui entrar so queria mais uma informação como trocar de realm blzinha rep+++
i pra quem ta com duvida pode baixar é muito bom! agora so editar os itens, npcs, database em geral [Download] BGames Repack V2.0 - Página 4 3666372071

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
Avast não pago , acha Trojan até na copia do proprio avast.
Se não for o avast , desative-o.

Eu testei com MCAffe

kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa !!!!

more_horiz
VERDADE

more_horiz
eu nao consigo por meu amigo de gm eu ponho td sertinho e aparece pra mim q ele e o gm level 3 q foi oq eu puis mais para ele aparece q ele e gm level 0 e nao tem nehum comando

me ajudem

more_horiz
Veja corretamente na database , você deve ter cometido algum engano.

[TÓPICO TRANCADO ATÉ A CORREÇÃO DOS LINKS]

PS: Megaupload foi fechado pois os fundadores do mesmo , foram presos pelo FBI por pirataria,graças ao SOPA;

more_horiz
tira da megaupload nao da pra faze o download por la mais nao

more_horiz
Atualizado 28 de Janeiro

more_horiz
Obrigado melidor! Será de grande ajuda para nós! Pena que eu so vou poder lançar o rev 2, quando vormatar meu pc, pois o meu mysql esta dando conflito ...

more_horiz
Furious,

Nao ta dando para colocar o link com imagem tenta aew

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Repack.rar

more_horiz
ai gente ajuda eu pf , quando eu baxo e vo extrai ele da um erro no winrar de arquivo corronpido , oq eu faço ?

more_horiz
Amigo aguarde um pouco, o Nerdzinhu ja está averiguando o erro.

more_horiz
ok , vlw

more_horiz
Melidor escreveu:
Furious,

Nao ta dando para colocar o link com imagem tenta aew

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Repack.rar

Coloquei a img, vlw por Re-upar Melidor

more_horiz
Breve irei re-upar.

more_horiz
cara tu n consegue re - upar hj ? , to precisando muito pra reabri meu server , se tu pude re-upar hj me avisa por favor

Vlw !

more_horiz
Re-upei o Repack da bg-games, novo link.

more_horiz
ei pra que serve esse navicat ?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder