BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] BGames Repack V2.0

power_settings_newInicie sessão para responder
+49
ninguem275
mouraneto11
Timoootio
victorcosta
Cherub
vitorhugo batista
fbinhoo
Fdmrazor
lordkure
fabricyo
@JeeanDuutra
weverton
rockneji
Ultracheese
blackdragonn
Hellzs
profnx10
Zuunfador
ljunior
ksrogue
origamaster
igorqwe
FireWave
maskillidian
Warmach
sadineto
Fox
bloodandthunder
bergue
omito07
evertonsvp
Mario
brasileiro
fomezero
amom
Nicolasnico
fenix igor
DarkNight
edison fc
Admin
Hunter
BackStap
Rigby
Freza
Melidor
Cronus
DarkSerius
Badalhocaa
Furious
53 participantes

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
FOX,obrigado por ter postado isso,pois também estava encontrando dificuldade Na conta do server.
Mais uma coisinha.
FOX eu te amo [Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 1914026624

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Aguem Me poderia Responder umas Duvidas?
È urgente Por favor
O meu Pack nao esta funfando...o apache esta dando erro..e o auth e world server tb..eles estao parados em aparecer palavra alguma...O q pode ser?

Última edição por vitorhugo batista em Dom 1 Abr 2012 - 21:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro em palavras)

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
kkkk, é FOX, engano mais hum.
cara ela não coloco q te ama não, é uma Variável, veja mais sobre isso neste tutorial.

Boa noite !

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
to tendo muitos problemas com esse repack, talves seja pq sou novo em private servers wow mas esse repack ta faltando 2 ou 3 .dll no core e quando voce pega elas de outro core quando o word ta terminando de carregar ele da crash na dll do sql

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Baixe outro repack, iremos tentar corrigir estes problemas na próxima versão do BGames Repack

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Obrigado Baixei o Nerd Repack

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
eu hoje fiz uma coisa nice, entrei no site da trinity baxei o core atualizado deles converti para c++ compilei, criei o mysql organizei o banco de dados, e to procurando bugs ate agora... nao achei 1

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Olá o meu diz que não foi possivel encontrar o 0004331.map. Já procurei por ai mais ninguém sabe direito o q seja. Por curiosidade rodo o Tyrael's Blizzlike Repack (Trinity) sem problemas, com as mesmas dbc, maps e vmaps.

Agora vamo vê se vcs são foda e me ajudam.

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Timoootio escreveu:
Olá o meu diz que não foi possivel encontrar o 0004331.map. Já procurei por ai mais ninguém sabe direito o q seja. Por curiosidade rodo o Tyrael's Blizzlike Repack (Trinity) sem problemas, com as mesmas dbc, maps e vmaps.

Agora vamo vê se vcs são foda e me ajudam.



Meu problema é exatamente o mesmo, na hora de extrair os mapas pra pasta maps ele para em 44% e fecha... quem souber resolver por favor ajuda ai

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
As quests de Argent Ground estão funcionando ?

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
como q faz pra criar conta neste repack pois consegui deixar o server online mais n to conseguindo entrar com a conta loguin:admin senha:admin

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Ola neidsonjf.
no worldserver digite
.account create admin admin

e precione enter.
após digite

.account set gmlevel admin 3 -1


Atenciosamente , Equipe BGames.

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
desculpe voltar a tocar no assunto,mas quanto eu abro o word server e athserver, o wordserver ta dando erro antes de caregar tudo pq ? ele cagega so ate a metade.

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Porque a database do repack, está antiga. Eles não atualizaram a db, atualizaram o próprio emulador, mais a db é antiga. Baixe outro repack do próprio forum :P

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
eu tenho 6 anos de world of warcraft jogo a 5anos na blizz e nunca me importei em fazer servers essas coisas.... to começando agora e queria saber se alguem tem como me explicar como desbugar bgs,icc,spells,quests,moobs. caso tenha algum topico explicando peço desculpas pois tem muitos e a cada topico qe eu entro eu aprendo mais e mais.... [Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 985951499

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Ola, essas questões normalmentes são na compilação do repack, procure nossos tutoriais videos etc.

Caso tenha mais duvidas crie tópicos na sessão de duvidas.

Atenciosamente, Equipe BGames.

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
ola pessoal baixei o repack mas nao contem a pasta core ? e agora ?

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
amaurybrito escreveu:
ola pessoal baixei o repack mas nao contem a pasta core ? e agora ?


Ele não contem a pasta "core" mais os arquivos estão soltos no repack, é só colocar no local onde se encontra o worldserver.exe...


Atenciosamente [Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 1071211947

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
uma pergunta estava lendo as mensagens deste topico e vi qe esse repack nao é totalmente 100%. entao pq vcs deixam ele a dispoziçao?

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 7 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Isso depende do dono do repack, já que ele esta com erro...


Repack bloqueado.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder