BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

[Download] BGames Repack V2.0

power_settings_newInicie sessão para responder
+49
ninguem275
mouraneto11
Timoootio
victorcosta
Cherub
vitorhugo batista
fbinhoo
Fdmrazor
lordkure
fabricyo
@JeeanDuutra
weverton
rockneji
Ultracheese
blackdragonn
Hellzs
profnx10
Zuunfador
ljunior
ksrogue
origamaster
igorqwe
FireWave
maskillidian
Warmach
sadineto
Fox
bloodandthunder
bergue
omito07
evertonsvp
Mario
brasileiro
fomezero
amom
Nicolasnico
fenix igor
DarkNight
edison fc
Admin
Hunter
BackStap
Rigby
Freza
Melidor
Cronus
DarkSerius
Badalhocaa
Furious
53 participantes

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 5 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Navcat é melhor que o SQL Yog,não tem como explicar de outro jeito.

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 5 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
Navcat é melhor que o SQL Yog,não tem como explicar de outro jeito.

blz to baixando ele ja :D

more_horiz
qual é o login e a senha pra entrar ? no wow ja como GM

more_horiz
Administrador: BG-Games Senha: admin

more_horiz
Repack Atualizado da Versão 1.0 para a Versão 2.0! Aguarde as próximas versões!
Aguardo o relato dos erros e bugs encontrados.

more_horiz
É normal o Worldserver.exe abrir, carregar(durante 1 seg +/-) e depois fechar?
Porque é exatamente isso que está acontecendo cmg...

more_horiz
O que tem de novo ?

more_horiz
onde eu crio a conta e como

more_horiz
Warmach escreveu:
É normal o Worldserver.exe abrir, carregar(durante 1 seg +/-) e depois fechar?
Porque é exatamente isso que está acontecendo cmg...

é normal voce por o maps, dbs e vmaps na pasta também, ligar o mysql

more_horiz
ae quando fazer a Rev3.0 faz com um site de criar acc pelomenos , ou me passe se tiver como ,me fala um site i bem facil de configurar...

more_horiz
LOL, mas ja vem com o site de criar acc não?
basta você ligar o apache, e colocar no seu navegador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Des da primeira versão já vem =)

more_horiz
Lorenzot,

Temos uma grande variedades de sites.

Entre eles:
[Trinity]Hammer Elite

Azer CMS | Versão 2

Você pode encontra mais na areá de servidores do Word Of Warcraft

:: MMORPG :: World of Warcraft :: WOW [ Servidores ] :: Web sites

more_horiz
vocs tem que começar a botar o donwload das repack em outro site =S

more_horiz
Igorqwe,

Se você tiver alguma sugestão para a melhora do fórum você pode postar na areá Sugestões

: BG-Games e Você :: Geral do BG-GamesSugestões e Melhoras

more_horiz
mmas como muda o endereço do site e onde muda o titulo da página de criar acc

more_horiz
O endereço vai atualizar de acordo com o Seu realmlist que você configura no SqlYog ou no Navicat. (:

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 5 EmptyERRO REPACK BGGAMES !

more_horiz
VELHO PRECISO DE AJUDA PLEASE tipo assim aqui quando eu faço tudo certin funfa direito so q na hora de ligar o World Server aparece isso : "Não foi possível localizar o número ordinal 3212 na biblioteca de vínculo dinâmico LIBEAY32.dll " antes dava q eu n tinha essa DLL mas ai eu baxei e deu esse erro ai

more_horiz
essa dll esta na pasta ?

more_horiz
está sim

more_horiz
ela ja está na pasta tudo certinho eu te add no skype tem como vc me ajudar por la ?

more_horiz
poxa eu baixei e fiz tudo certinho, mais quando eu fui abrir o auth server deu um erro relacionado ao MSVCP100.dll eu baixei oque tem la na primeira pagina mais o erro continuou
Alguem pode me ajudar?

more_horiz
Tem print ?

more_horiz
meu worldserver.exe não está abrindo ele abre durante 1 seg +/- depois fecha estou com a pasta maps e dbc dentro da pasta do server e estou com o mysql aberto

more_horiz
tenta por o vmaps

more_horiz
no meu repack não veio o vmap extractor( ou seja lá como se chame)

vou tentar baixar novamente o repack.. talvez o nod32 tenha deletado esse arquivo

daqui 30 mins reporto o resultado

@edit

Fail no download domingo eu tento novamente, agora preciso sair. vlw..
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder