BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

[Download] BGames Repack V2.0

power_settings_newInicie sessão para responder
+49
ninguem275
mouraneto11
Timoootio
victorcosta
Cherub
vitorhugo batista
fbinhoo
Fdmrazor
lordkure
fabricyo
@JeeanDuutra
weverton
rockneji
Ultracheese
blackdragonn
Hellzs
profnx10
Zuunfador
ljunior
ksrogue
origamaster
igorqwe
FireWave
maskillidian
Warmach
sadineto
Fox
bloodandthunder
bergue
omito07
evertonsvp
Mario
brasileiro
fomezero
amom
Nicolasnico
fenix igor
DarkNight
edison fc
Admin
Hunter
BackStap
Rigby
Freza
Melidor
Cronus
DarkSerius
Badalhocaa
Furious
53 participantes

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 3 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
pois e por isso falei da parada de mysql_stop mas eu acho que nao tem nessa repack

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 3 EmptyRe: [Download] BGames Repack V2.0

more_horiz
Consegui *-*
Porém, eu mudei o reamlist mas no site
diz : SET REALMLIST 127.0.0.1
e tipo o site tbem é 127.0.01/index.php
alguem me diz se isso é erro ?

more_horiz
Amigo, por varvo aguarde ate que alguém responda sua pergunta, ninguém aqui ta por sua conta e não cometa flood como e a segunda vez vou te da uma advertência de 25%

more_horiz
ae eu sou bem leigo no assunto e pra falar a verdade nem wow direito eu sei jogar e ai vai uma pergunta...como crio acc nesse server?
eu que sou muito burro consegui abrir ao contrario de outros ae...
so num sei criar conta kkk...
eu andei olhando o nerdrepack e vi que no easyphp tem um site basico para criação de conta, esse tambem tem?

more_horiz
Galera, qndo eu mudo o ip no navicat na database auth > realmlist
e coloco o realmlist qe mudei ele não entra,
qndo eu mudo o realmlist na database e logo com o realmlist 127.0.0.1
ele tbem nao entra no char,
Mas qndo eu dexo 127.0.0.1 e logo co realm 127.0.0.1 ele loga,
alguem pode me ajudar a mudar o ip do meu server? (:

more_horiz
Nicolasnico escreveu:
Galera, qndo eu mudo o ip no navicat na database auth > realmlist
e coloco o realmlist qe mudei ele não entra,
qndo eu mudo o realmlist na database e logo com o realmlist 127.0.0.1
ele tbem nao entra no char,
Mas qndo eu dexo 127.0.0.1 e logo co realm 127.0.0.1 ele loga,
alguem pode me ajudar a mudar o ip do meu server? (:

voce liberou as portas do seu moden ? Esta usando o no-ip direito ?

more_horiz
Quais são as portas que devo liberar?
Meu no-ip deve ser as letras : wowstrikepvp.servegame.com
ou os numeros do no ip?

more_horiz

porta: eu acho que e 8085

more_horiz

porta: eu acho que e 8085

more_horiz
8085 e 8080.

description[Download] BGames Repack V2.0 - Página 3 EmptyProblema Com Apache Site

more_horiz
Estou com um Problema De ligar o Apache esta dando este probleminha

O apache ja esta ligado, para encerrar feche esta janela.
para visitar sua pagina use : 127.0.0.1
Para evitar erros use o apache_stop para fechar
Foi feita uma tentativa de acesso a Um soquete de uma maneira que ú proibida pelas Permissoes de acesso. :make_sock: could not bind to address 0.0.0.0:443
no listening sockets available, shutting down
unable to open logs

O apache nao pode ser iniciado
Pressione qualquer tecla para continuar . . .

e nao consigo acessar o Site via 127.0.0.1

more_horiz
desliga o skype e tenta ligar

more_horiz
Ja fiz isso e nao vai o apache nao liga nem a pau entao nao abre o site TB tem mais alguma sugestao amigo para eu tentar ? eu percebi que do nada apareceu no services.msc o apache2.2 e ele nao inicia ele da um erro e nao iniciar e eu nao tenho apache instalado no meu PC foi depois q coloquei o server q ele apareceu pode me ajudar de alguma forma ?

e eu queria saber se esse server e Mangos Ou trinity ou outra versao ?
me desculpa a pergunta mas nao manjo de servidores wow mas kero começar a aprender obrigado

more_horiz
O server e trinity

pelo o que entendi o erro fala que tem um apache ligado ne? se for use o aplicativo apache_stop

manda o print do erro por vavor

more_horiz
o apache dis que nao esta ligado Tipow Proccess not found
Por que o Apache esta Desligado

more_horiz
ou tava tentando baixar pela 1º vez queria saber se tem que ter o core baixado se tiver que ter poderia me dar um link de onde baixar?! :s

more_horiz
Galera a icc Heroic ta fechada pra playe ????? Si tiver como eu libero ela rp aplayer so gm entra na icc heroic me ajudem please?

more_horiz
para entrar em icc para player vc precisa estar em raid com alguem

more_horiz
eu estava tipo tava eu mais meu amigo ele player coloquei modo heroic 25 ele n consseguio e entrar eu so loguei pq eu estava modo gm tambem

more_horiz
claro ! Voce tem que fazer normal 25 pra entrar heroic ¬¬

more_horiz
ok entaum primeiramente devo fazer a normal pra depois ir a heroic ???

more_horiz
sim, em todos os servidores são assim até na blizzard. 10Normal 10H, 25Normal 25H

more_horiz
ok entaum e que sou novo no wow em termos de icc vlws ai qualquer coisa volto a anunciar aqui

more_horiz
Todas as "RAIDS" do jogo é assim pode notar

more_horiz
ou tava tentando baixar pela 1º vez queria saber se tem que ter o core baixado se tiver que ter poderia me dar um link de onde baixar?! :s
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder