BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Pedido] Pack de Armas Edits TrinityCore Empty[Pedido] Pack de Armas Edits TrinityCore

more_horiz
Olá, bom estava ah procura de alguns Edits de Armas,pois não encontrei.Alguém poderia estar disponibilizando para nós da BGames Algumas Armas Editadas.
Atenciosamente.
PS: Estou Precisando de Editadas e não Criadas *-* pois o EMU TrinityCore Não Aceita.Obrigado.

description[Pedido] Pack de Armas Edits TrinityCore EmptyRe: [Pedido] Pack de Armas Edits TrinityCore

more_horiz
Olá.
FooFKnight

Bom. aceitou no meu trinity :D estou usando o repack do nerdzinhu. mtas pessoas falaram que havia bugs. mais a maioria eu corrigi ^^ só falta loot dos boss .___. Xp. Rates. ta tudo OK
Bom eu estava procurando isso também ;D e achei aqui

Basta executar as Sql's na aba World ( navicat ) se vc usar o Sql não sei onde fica :/ desculpe (( Não sei se isso se encaixa no que vc está Procurando. mais é um Shop completo. com armas set offparts abaixo desse post vo por os Id's de tudo Ok ?
Espero ter ajudado.

---- Edit---
aquele site é meio chato de baixar .___.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui está o Link direto :D

Desculpe-me pelo post Gigante. nao sei como anexar ha um bloco de notas pra postar aqui :D

Spoiler :

description[Pedido] Pack de Armas Edits TrinityCore EmptyRe: [Pedido] Pack de Armas Edits TrinityCore

more_horiz
Obrigado,mas não é isso que eu estava Procurando mas pode deixa eu mesmo já Criei 50 Armas Edtis Aqui não precisa mas não,mas Obrigado mesmo Assim.

description[Pedido] Pack de Armas Edits TrinityCore EmptyRe: [Pedido] Pack de Armas Edits TrinityCore

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos