BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a Empty[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a

more_horiz
Olá, venho pedir esse repack que há muito tempo procuro.
Anjosdumau

Informações:

Rev - 20
Core - TC2
Versão - 3.3.5a

Agradeço desde já, abraço.

description[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a EmptyRe: [PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a

more_horiz
nunca achei, kkkkkkkkkkk, só o rev 16 tem no forum ;D [PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a 985951499

description[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a EmptyRe: [PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a

more_horiz
acho q nem essiste

description[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a EmptyRe: [PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a

more_horiz
existe sim, eu já fui GM em um server que usava esse repack...

description[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a EmptyRe: [PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a

more_horiz
Existir existe , más ninguem tem mais ele , por causas desconhecidas.. Mas uma correção ,ele era 3.3.3a;

FIKDIK

description[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a EmptyRe: [PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a

more_horiz
eu tenho o rev 18 serve ?

description[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a EmptyRe: [PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a

more_horiz
@Lawlliet, correção de que ? Quando criei o tópico eu já botei que era versão 3.3.5a.

@Furious, posta ele aqui na BG Games por favor ^^

description[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a EmptyRe: [PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a

more_horiz
Sleyd escreveu:
@Lawlliet, correção de que ? Quando criei o tópico eu já botei que era versão 3.3.5a.

@Furious, posta ele aqui na BG Games por favor ^^

À sim , perdão.

description[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a EmptyRe: [PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a

more_horiz
acho q achei nao sei se é esse nao tenho sertesa

download

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1-core acidente otimizada, lag, não congela
realização performance 2-Boas (realização) de 97%.
3-Excelente desempenho magias (Magias) 98%.
4-All institucional e masmorras prohodimy.vse descalço elenco as portas abertas e outras coisas.
montagem uptime 5-alta. (Mais de quatro dias).
6-Bom desempenho Quest (Quest) 95%.
estudos
7-própria para as magias de revisão. (Validando Scripts Spell).
8 pilha equilibrada coisas de desenho (todas as coisas e mostrar corretamente com o ícone, não znakov.bolee interrogativa 300x coisas).
servidor
9-Net rodando um único erro na inicialização.
10 Arena e BG em pleno funcionamento.
11-Icecrown, IR, Ruby santuário de trabalho completamente! Portal para o lich está funcionando corretamente.
12 A cadeia de missões na zona de obras dca polsnotyu (sem cortes)
Calendário de 13 Implementado e sobytiy.eventov boa exibição e outros.

Projeto_(AnjosDumau) - rev 20 DOWNLOAD.

Última edição por mario174 em Qua 6 Jul 2011 - 15:24, editado 1 vez(es)

description[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a EmptyRe: [PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a

more_horiz
mario poderia postar link correto?

description[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a EmptyRe: [PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a

more_horiz
ja arrumei me fale se estiver dando certo

description[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a EmptyRe: [PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a

more_horiz
aparentemente é o rev 20, pelo menos tem escrito parabéns mario :D

description[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a EmptyRe: [PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a

more_horiz
eu já baixei este ai em outro fórum... está com erro no worldserver, esse ai não funciona.... mas obrigado por tentar ajudar =]

description[PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a EmptyRe: [PEDIDO] Repack Anjosdumau (Rev 20) TrinityCore 2 3.3.5a

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos