BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

power_settings_newInicie sessão para responder
+42
ninjaboy123
Psychosocial
Cristofe
byscoito
SkyLiner
_Exorcista_
grimgravy
williansjf
Cabroon
Swift
lukasftw
Dark Link
Alanrogerio
godofshadows
Freza
chiraco
luizmillers
raukdoa
Sllade
TecLob
wow-infinity
ildenys
FireWave
rickekaah
pleys2
Feltrazback
Aquilla
Noffearr
brianun
Death
megablest
augustolimeira
DarkNight
Cherub
ukara
Ghøst
adrioliveeira
Fdmrazor
nasouza
Kozzie
Habbistu
Ultracheese
46 participantes

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore Empty[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
FunRealm | XxDeathxX's

3.3.5a Trinitycore



Informação do Core:
Core: Trinity

Patch: 3.3.3 & 3.3.5a

Ultima Revisão:

  • Dungeon finder - Funcional

  • Random BGs - Funcional

  • ICC - tudo funcional menos Gunship & Dreamer.



Aplicações Incluídas:
  • Alliance Shop (Stormwind)

  • C# WoW Launcher 0.0.1

  • Horde Shop (Orgrimmar)

  • Área de profissões

  • Sistema de Teleporte

  • Vendedores de BC - ICC Heroic Gear & Weapon

  • Vendedores de Pets, Misc, Tabards, Shirt



Informações do FunRealm:
  • Todos os players começam em nível 80

  • Todos os players começam com 10.000 de Gold

  • Players e GMs nascem no Shop da sua facção (Stormwind ou Orgrimmar)

  • Players podem comprar qualquer item da BC - Wotlk (ICC Heroic)

  • Players podem também comprar pets, tabards, epic shirts e outros items.

  • Players ganham Honor duelando com outros players

  • Duelar em Stormwind ou Orgrimmar é permitido.

  • O drop foi aprimorado para 10-40%



Imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Informação Database:
Username: Root
Password: Ascent



Informação In-Game:
Username: Admin
Password: Admin


Download:

Repack | 121.66 MB

  • MediaFire:Clique aqui


Password para Download: bg-games



Maps e Vmaps

  • Maps
  • Vmaps



Atenção!
NÃO retire a pasta DBC que está no repack! Foi editado alguns ids da zona para permitir o duelo nas capitais. Retirar a pasta DBC vai desativar esse recurso. (Única razão que você deve substituir é desativar o duelo)




Creditos: XxDeathxX's

Última edição por Baina em Qua 15 Ago 2012 - 13:36, editado 5 vez(es)

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
nossa parece ser muito perfeito vou baixar agorinha =O, Valeu por postar mano.

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Obrigado por compartilhar. Logo irei baixar, dei uma parada com servers de Wow mas vou baixar esse para mexer um pouco.

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
da pra postar outras maps e vmaps pois naum consigo baixar essas

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Muito Bom, Irei testar.!

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Não tá dando pra baixar os Maps e Vmaps :/

Fora isso o Repack parece ser ótimo, to baixando e irei testar.
Se for mesmo , levar meu +Rep.

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Já vou testar, me parece um ótimo repack, obrigado por compartilhar Baina.

Sem mais delongas...

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
caraca eu quero baixar mais como eu faço pra baixar, não to vendo opção :S

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
ukara escreveu:
caraca eu quero baixar mais como eu faço pra baixar, não to vendo opção :S



Aqui tem amigo,

Repack | 121.66 MB

  • MediaFire:Clique aqui


Password para Download: bg-games

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Obg, eu realmente estou precisando de um companheiro pra me ajudar .. rs pois quero mt colocar meu servidor online pra meus amigos jogar mas ta dificil !
eu ate tenho o servidor aki no meu pc mas eu não sei por online . um amigo meu me deu esse servidor, mas eu prefiro começar tudo do zero pra aprender ! tipo um repack ! , QUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO, MEU MSN É
obg !

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Baina aki ta escrito assim, MediaFire:Clique Aqui

é pra clicar ?
mas la eu não acho o download , ta complicado baixar isso ! :s

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
aaa ta Viajei agora , ¬¬ tem que por a senha bg-games , desulpa !

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Amigo não faça dois comentários isso é flood e pode levar a banimento do membro. Agora respondendo seu comentário, você tem que colocar a senha para que possa baixar.


Atenciosamente :-.-:

-------------EDT------------------

3 floods seguidos ai já é de mais, ira levar uma advertência, mais informações na sua caixa de mensagens privadas.

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Bina voc tem um tutorial enciando como colocar esse serve online ? Emulador Trinitycore !

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Perdão eu não sabia , mas eu preciso mt de ajuda , eu baixei esse repack ai , mas não sei como faseer pra começar . alguem poderia me ajudar , agradeço mt ! :D

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Amigo 4 floods seguidos, ira receber mais uma advertência, se comentar ou acrescentar use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] para isso, leia as regras seja mais atento.

Agora respondendo sua pergunta, olhe a área de tutorias, nesta área temos tutorias com montagens de serves e etc.

Todos os repack funcionam exatamente igual e não terá dificuldade enquanto a isso, mais se tiver alguma dificuldade poste sua duvida nesta área, qual quer um de nossa equipe terá prazer em ajudar.

Atenciosamente :=D:

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Baina esses maps estão bugados quando vc chega em determinado lugar o wolrdserver trava manow

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
como instala?

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Não Esto Conseguindo Baxa o Vmaps e o Maps Pq e eu nao to conseguindo liga ;S Alguem pode me ajudar?

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Por Favor , Informe o erro na hora de ligar ...

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Cara eu testei esse repack,so que quando eu ligo o ''worldsever'' ele fecha sozinho. Eu não sei qual é o problema pq o navicat ta funcionando,o hamachi tbm,o authsever tbm e o mySQL ta ligado.Tem como me ajudar ?

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Bem amigo você ta ligando qual mysql? O do jogo ou outro? Você usa o Vertrigo tambem?

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
estou com esse repack aki no meu computador e nao ocorre nenhum ERRO.

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Ae Baina Qual a versão dos maps e Vmaps é pra baixar do Jeutie's?

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
ae maninho posta outro link para maps e vmaps cara nao da para baixar nao !!!

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder