BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[SQL] Armas edits para WoW - By Laron Empty[SQL] Armas edits para WoW - By Laron

more_horiz
Boa Tarde pessoal, vim aqui trazer para vocês umas armas que eu editei para vocês..

Aqui vão algumas..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Laron em Ter 6 Ago 2013 - 13:01, editado 1 vez(es)

description[SQL] Armas edits para WoW - By Laron EmptyRe: [SQL] Armas edits para WoW - By Laron

more_horiz
Muito Bom  !!!

description[SQL] Armas edits para WoW - By Laron EmptyRe: [SQL] Armas edits para WoW - By Laron

more_horiz
O Meu deus FTW  Voce edito ? kkkkkk Muito boa essa que eu me lembro eu que editei os nomes dela e dechei dessa cor para o servidor de 1 amigo Junior Silva!!!

description[SQL] Armas edits para WoW - By Laron EmptyRe: [SQL] Armas edits para WoW - By Laron

more_horiz
São muito boas essas armas, secalhar ainda vou por no meu server :P

description[SQL] Armas edits para WoW - By Laron EmptyRe: [SQL] Armas edits para WoW - By Laron

more_horiz
Fico bem balanceada as armas párabens mesmo rep+

description[SQL] Armas edits para WoW - By Laron EmptyRe: [SQL] Armas edits para WoW - By Laron

more_horiz
Ta ai a prova que decho as armas asim foi eu olha a data que eu postei ela no meu Facebook mostando para os player e vem 1 cara de pal falando que foi ele que feis todo o trabalho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[SQL] Armas edits para WoW - By Laron EmptyRe: [SQL] Armas edits para WoW - By Laron

more_horiz
1° Kaoz tome cuidado com as palavras empregadas em seus post´s.
2° não sei quem é mais idiota o cara que rouba as armas de outra pessoa ou o cara que criou e fica dizendo que teve o maior trabalho do mundo para "editar" ela, sendo que editar uma arma qualquer novato faz... sinceramente estou em dúvida.


Tópico Trancado.

description[SQL] Armas edits para WoW - By Laron EmptyRe: [SQL] Armas edits para WoW - By Laron

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder