BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Pedido]Editar Armas Empty[Pedido]Editar Armas

more_horiz
Olá galera.
Bem eu vim aqui agora para pedir uma coisa, que alguém editasse umas armas pra mim.
Dai você se pergunta, "porque ele mesmo não faz".

Bom eu tentei fazer mais, não sei porque aqui não da pra edita armas já usei vários editores e nenhum dá.

Se alguém for me ajuda eu peço que edite as Weapons Season 3, mais não todas, tipo 1 de cada. Exemplo: 1 Two Hand Sword, 1 Two Hand Axe 1 Two Hand Mace, 1 One Hand Sword, 1 One Hand Axe, 1 One Hand Mace, 1 Bow, 1 CrossBoss etc... ( 1 de cada, tipo se tem 3 Two Hand Sword você só edita 1 )

Só que eu to criando um servidor Super Equilibrado, e eu queria que éssas armas estivessem com os status 20% a mais que as Weapons Season 8. Exemplo: A Two Hand Sword Season 8 tem

Damage: 1000 - 1600
Stamina: 300
Resilience: 120
Critical Rating: 140

Dai eu pego uma calculadora e faço uma continha basica. Exemplo de como vai ficar:
Damage:1200 - 1920
Stamina: 360
Resilience: 144
Critical Rating: 168

Fácil Fácil usando uma calculadora.

Exemplo de como fazer o calculo:

1000 + 20% = 1200

1600 + 20% = 1920

Etc...

;D

Mais os edites vão na Weapon S3 e não da S8. A S8 serve como base pra fazer o calculo dos 20%.

Quem for me ajudar nisso dai faz upload os arquivos em algum site de Download e me passa por PM para que eu possa fazer o Dump dos arquivos no meu servidor.

O nome dos itens pode fazer qual quer coisa e coloca com Entry Ids de 400000 a 490000.

Se alguém fazer isso pra mim ira me ajudar pois já que eu não posso fazer, eu o recompensarei com uma vaga de Grand Master no meu Servidor futuramente e com muitos +rep.

Gente eu realmente eu realmente não faço porque aqui não da pra edita os status das wepons, só da pra mudar o damage delas e mais nada.


Não precisa ter pressa, se quiser editar 1 item por dia pra mim pode fazer assim e quando terminar dai me manda, até porque meu server vai demora pra ficar online, eu vou editar Sets, Joias, Bags, Quest's, Estances, Drop's, Eventos etc... Por favor mesmo nem que edite 1 item por dia, não vai ocupa muito o seu tempo, coisa de 10 minutos da pra edita 1 item. Se eu consegui-se editar eu realmente editaria, não é preguiça minha, realmente não da pra eu editar aqui em casa, não sei porque mais estou tentando vem o motivo disso. Para quem me ajudar, eu agradecerei e ficarei eternamente grato.

Qual quer duvida comente.

Quem for me ajudar comente dizendo que vai me ajudar abaixo. Muito Obrigado!!!

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
aew eu vou te ajudar mais me diz as armas que você quer ja com o id :

e os status exemplo :

one hand season 3 : stats eu não to afim de calcular nada hashashash

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
Okay eu vou fazer os cálculos todos e te passo. Muito obrigado ;D




Vai demora um pouquinho pra eu volta com os cálculos ^^

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
blz !!!!

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz


Depois eu coloco os Shield

Coloca com Ids 400000 a 499999

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
mais tu que isso como ? tem que ser da arena season 3 né ?

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
i mano so lembrando você não deu o nome dos itens, não deu tbm a cor.... não deu a description....


e so pergutando tbm você vai querer sockts nelas ??? bonus ?

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
Não so altera isso que eu te dei, os season 3 vão ficar assim entende ? o nome você coloca qual quer coisa, não precisa de socket nem de bonus, só pega as armas season 3 e edita assim, ou pega qual quer outra arma mais com displayid dos weapon season 3. Entendeu ?

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
ok vou deichar mt legal pra você ^^ [Pedido]Editar Armas 364988687


description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
amanhã te entrego essas armas ja prontas,hoje vou editar não vou deichar pra amanhã

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
lol vlw mesmo cara vou te dar +rep pra cada tópico novo seu ;D TÓPICO é DIFERENTE de "POST REPLY" ;D

E pra amanha ainda nossa eu tava esperando pra +/- da qui umas 2 semanas, ainda bem que você é super disposto ;D

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
kkk amanhã dps q eu voltar da escola la pra detarde eu faço isso rapidinho ^^ aew eu mandei convite de amigo pra você aceita la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
Pronto aceitei ;D
Amanhã vou voltar a trabalho O.o
Vou começar a ficar mais ausente no fórum novamente, mais vou fazer o máximo pra entra no fórum todos os dias ;D

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
aew freeza so me diz uma coisa. tu fez o pedido das armas e falou pra botar os ids de

400000 a 499999. mais tipo esses ids são custom tem certeza que vai querer botar ids custom nas armas mesmo ?

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
não vai funcionar...
[Pedido]Editar Armas 4154836724

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
sim por isso to pergutando... pra alerta ele,

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
aew mano responde logo como vai ser ?

vai querer q eu edite mesmo com ids custom ? ou so que modifique as horiginais ? pra eu acabar logo isso e entregar seus itens manim xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
modifica as originais, dai eu deleto os itens originais aqui no meu server o posto os edites ;D

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
blzinha,axo que a propria script por cima ja as corrige mais tira logo um backup da sua world !!!

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
aew freza ja editei tudo kkkk, agora vou criar um npc botar todos os itens dentro dele, criar a lista de ids das armas editadas e fazer as backup dos itens marca ai

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
aew mano ja editei tudo botei em uma pasta.rar e hospedei no 4 shared dentro da pasta contem :

a script dos itens
a script do npc vendor com os itens
e um bloco de notas com o id das armas editadas.

------------------------------------->
vou mandar por mensagem privada o link do download até pq os edites são pedidos exclusiveis seus né ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Pedido]Editar Armas EmptyRe: [Pedido]Editar Armas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos