Compartilhe
Ir em baixo
avatar

Mensagens : 150
Pontos : 518
Ver perfil do usuário

Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qui 10 Maio 2012 - 10:33
Reputação da mensagem: 100% (13 votos)
Olá pessoal venho posta essa Repack Para quem tem problema em cria um servidor LK
E So baixa e execulta e pronto vc tera um servidor criado de
wow 3.3.5a

Core Trinity..

Trinitycore2_335a.part1.rarhttp://filebeam.com/a2468709923fa070f21aace79cbbdf27
Trinitycore2_335a.part2.rarhttp://filebeam.com/6554458f15f097c65344414b9518918c
Trinitycore2_335a.part3.rarhttp://filebeam.com/34f34c8d22e41efd981e5d31112d774a

Pronto o servidor ja vem com maps dbc e vmaps blz... use com moderação...

Ele ja está pronto para o uso qualque duvidar ja saber...

avatar

Mensagens : 171
Pontos : 505
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qui 10 Maio 2012 - 14:39
Muito bom mais reputação pra você.
avatar

Mensagens : 2
Pontos : 6
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qui 10 Maio 2012 - 17:10
cara mais esse serve o adm vem com os comands ?? e pq eu ate fiz um servidor mais nao dava pa faze neum comando
avatar

Mensagens : 171
Pontos : 505
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qui 10 Maio 2012 - 17:13
só deu o error no 2 e no 3 '-'
avatar

Mensagens : 150
Pontos : 518
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Sex 11 Maio 2012 - 16:24
NÃO AQUI NÃO DA ERRO NÃO E PQ VC TEM QUE BAIXA 1 EM CADA VEZ... BLZ
ELES JA VEM COMPLETO COM TUDO E TODOS OS COMANDOS QUEST BG E TUDO AJEITADOS.... BLZ LOGIN ADMIN SENHA ADMIN OK VLW... PESSOAL

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por ildenys em Sab 19 Maio 2012 - 13:01, editado 2 vez(es)
avatar

Mensagens : 1912
Pontos : 11718
Evolução : 50

Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Sex 11 Maio 2012 - 17:41
Ildenys,
Não utilize-se da tecla Caps Lock , Você irá levar uma advertência.
Saiba más em sua Caixa de Mensagens.

Atenciosamente, Equipe BGames.
avatar

Mensagens : 85
Pontos : 255
Ver perfil do usuáriohttp://www.bgames.com.br

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Sab 12 Maio 2012 - 12:25
Ola aconteceu o seguinte,toda hora abria umas janelas iguais ao do CMD.
Não parava de abrir nem fechar.
Gostaria de saber o que é que está acontecendo.
OBS:Não estou conseguindo logar no Admin/Admin
OBS:baniu o Adm e não sei desbanir.
avatar

Mensagens : 21
Pontos : 77
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Dom 13 Maio 2012 - 12:53
muito maneiro!! gostei ganhou repu!!
avatar

Mensagens : 85
Pontos : 255
Ver perfil do usuáriohttp://www.bgames.com.br

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Dom 13 Maio 2012 - 13:05
Aprovado man.Arrumei o que eu tinha feito de errado.
Funfa legal.
avatar

Mensagens : 150
Pontos : 518
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Sab 19 Maio 2012 - 12:56
Tah Bom QuALQUE Duvidar tamos ai pessoal...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Dom 27 Maio 2012 - 22:13
ai qual a senha pra min usar o truice?
avatar

Mensagens : 389
Pontos : 5036
Evolução : 1
Ver perfil do usuáriohttp://noffearrdeathproject.net/

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Dom 27 Maio 2012 - 22:19
Olhe no arquivos worldserver.config, da linha 74 pra frente

Código:
#    LoginDatabaseInfo
#    WorldDatabaseInfo
#    CharacterDatabaseInfo
#        Description: Database connection settings for the world server.
#        Example:    "hostname;port;username;password;database"
#                    ".;somenumber;username;password;database" - (Use named pipes on Windows
#                                                                "enable-named-pipe" to [mysqld]
#                                                                section my.ini)
#                    ".;/path/to/unix_socket;username;password;database" - (use Unix sockets on
#                                                                          Unix/Linux)
#        Default:    "127.0.0.1;3306;brazuca;vertrigo;auth"      - (LoginDatabaseInfo)
#                    "127.0.0.1;3306;brazuca;vertrigo;world"      - (WorldDatabaseInfo)
#                    "127.0.0.1;3306;brazuca;vertrigo;characters" - (CharacterDatabaseInfo)

LoginDatabaseInfo    = "127.0.0.1;3306;root;vertrigo;auth"
WorldDatabaseInfo    = "127.0.0.1;3306;root;vertrigo;world"
CharacterDatabaseInfo = "127.0.0.1;3306;root;vertrigo;characters"
avatar

Mensagens : 1305
Pontos : 16155
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com.br

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Seg 28 Maio 2012 - 20:23
gostaria de saber a porcentagem do server tem como?
avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Seg 28 Maio 2012 - 22:44
Parabéns cara, muito bom. Só queria saber como criar novos usuários, é pelo portal? Ou Crio direto pelo banco de dados?
Valeu estou usando ficou muito bem feito.
avatar

Mensagens : 414
Pontos : 1297
Ver perfil do usuáriohttp://www.paulosonline.blogspot.com.br/

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Seg 28 Maio 2012 - 22:48
Poste fotos do serve.
Grato desde já!
avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Ter 29 Maio 2012 - 8:10
muito bom esse serve gostei muito .
Parabens. muito bom..
avatar

Mensagens : 14
Pontos : 28
Ver perfil do usuáriohttp://www.gkhosting.com.br

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Sex 1 Jun 2012 - 7:40
Olá Galera sou novo em servidores to montando um servidor agora sozinho Neowood WoW ai queria umas dicas esse repack esta completo so extrair executar e editar ? vlw ai galera
avatar

Mensagens : 3
Pontos : 9
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Dom 3 Jun 2012 - 6:31
cara,achei um bugo [Censurado] ,ao menos pra min teleporte da icc naum ta funfando !!



Atenciosamente, PontoZero.
avatar

Mensagens : 6
Pontos : 22
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Seg 4 Jun 2012 - 12:54
Essa repack está boa, no entanto com uma versão do TC (trinityCore) antiga.. onde não funciona os comando RA e SOAP. Ou seja o shop e outras coisas não funcionará.
avatar

Mensagens : 11
Pontos : 24
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qua 6 Jun 2012 - 18:52
Boa noite a todos membros do site...estao todos de parabens...
Gostaria de saber se esse server para iniciantes da para criar e adicinar os itens criados?
avatar

Mensagens : 1305
Pontos : 16155
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com.br

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qua 6 Jun 2012 - 21:27
Sim da pra criar pelo wow-v e colocar na db porem ele e iniciante se for para deixar onn. Aconsselho procurar otro repack
avatar

Mensagens : 11
Pontos : 24
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qui 7 Jun 2012 - 6:35
bom dia a todos....
Nao e para deixar on e so mesmo para poder amprender a modificar...
como colocar e tirar npc editar ou criar itens...aprender a customizar essas coisas.....
Na sei ainda se um dia eu vou ter um server...

mas quero trainar para poder se um otimo GM... E com isso tbm quero aprender o que for possivel...E como ou apartir de onde eu coloco os itens na db??? o que tenho que fazer??? Porfavor
avatar

Mensagens : 1305
Pontos : 16155
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com.br

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qui 7 Jun 2012 - 11:54
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e muito mais em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qui 7 Jun 2012 - 15:31
nao da para baixa
avatar

Mensagens : 11
Pontos : 24
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qui 7 Jun 2012 - 17:37
Boa noite a todos...

Gostaria de saber qual e a senha da database do wow 3.3.5a iniciantes onde fica essa senha? ou se nao como cria uma? obrigado pela ajuda + repu
Conteúdo patrocinado

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum