BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


Repack Iniciante 3.3.5a LK

power_settings_newInicie sessão para responder
+55
Jencarlos
Sr.Supremus
danger159
tufyty
lucchese
bloodtanker
edubkmmo
ueri21
xneonaipx
kaory22
umbigao
Mitts'
MagnaHost
Alanrogerio
Freza
samsungo
kaickdiasc
malefika
luizmillers
fhfernandes
s.aulo_boy@hotmail.com
weverson
Sensatsu
rickekaah
victor_sexy
Eduardinhox3
Erictemponi
sporks
victorvsm
kim100fla
FelipeVasconcelos
brianun
danielfaria
Hard
_kinght_
Laron
Death
gustavocrazy
leoumilha
supercult
natotb
Carllos
kaskato
thiago schutz
Paulo's
thiagocs25
Aquilla
Noffearr
pjsites
neidsonjf
kalef
Fox
polaco18
Roguerziinho
ildenys
59 participantes

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
Alanrogerio escreveu:
Como adiciono contas no servidor?


Olá amigo, a dois meios de fazer isso, um é criando em seu banco de dados, quando você executa o worldserver.exe e o mesmo finaliza a execução e você tem seu servidor online, aplique o seguinte comando no seu wordserver.exe executado, .account creat teste 123 123, você acabo de cria uma conta com o login teste e a senha 123.

O outro meio é o amigo implantando um site em seu servidor, lembre-se que aqui a vários mode-los.

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
link part 2 quebrado :X

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
tem que baixar os 3 arquivos?

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyErro

more_horiz
Isso e oque da quando eu entro com o perssonagem q eu criei da um erro no wow.exe oq eu faço??

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
*-* muito baca gostei

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
Como eu faço pra add bg e batleGrond nesse serve ai
me ajuda porfavor

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
Depois que baixo todos os aquivos oq eu fasso ?

onde eu instalo eles ? e como eu fasso pra abrir o server ?

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
poderia falar o login e a senha da database?
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
edubkmmo escreveu:
poderia falar o login e a senha da database?


login : root
senha : ascent

bloodtanker escreveu:
cara o mysql naum quer ligar abor a ccabase mais os o apache q liga.

o q eu fasso?


procure ver se o seu skype esta aberto .
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
Alguem poderia me informar como faço para trocar as rates deste servidor? Agradeço desde ja.

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
lucchese escreveu:
Alguem poderia me informar como faço para trocar as rates deste servidor? Agradeço desde ja.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] veja este tutorial

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
Ola ildenys, eu instalei os 3 link acima mas oq eu faso depois? aguardp resposta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
[b]polaco18 talvez vc nao configuro sua conta como adm *-*

[/b]

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
Tufyty escreveu :
Ola ildenys, eu instalei os 3 link acima mas oq eu faso depois? aguardp resposta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


man extraia o vmaps , dbc i maps pra pasta core do repack i execute mysql q si encontra na pasta Serve ,i execute tbm o authserve i worldserve i espere carrega i prontu .
ate mais .

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
eu nao axei a data base tem como vcs me fazer como eu faço pra colocar itens no meu server se tiver um tuto ai desse server ai mostrando como faço pra colocar itens eu agradeço por favor... repack muito bom gostei mesmo melhor repack que ja vi *-* mais reputação pra vc

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
Bom...

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 Emptynavica

more_horiz
polaco18 escreveu:
cara mais esse serve o adm vem com os comands ?? e pq eu ate fiz um servidor mais nao dava pa faze neum comando


Amigo para coloca comando de GM basta instala o "navicat"

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
O meu não vai fica dando erro na hora de extrair oque faço por favor ajudaaaa!!!!!!!!!
por favor eu não consigo executar sempre que tento o winrar mostra uma mensagen de erro oque faço?
por que sempre quando vou extrair aparece um negocio que tem ok help e cancel eu clico no ok mais nunca vai oque façoooooooo?????????

Última edição por Darkbruxe em Sáb 10 Ago 2013 - 12:06, editado 1 vez(es)

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
Se ta dando error é possivelmente que o arquivo que você baixou esteja corrompido, recomendo baixar outro repack.

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyPorfavor uma video-aula explicando

more_horiz
ildenys escreveu:
Olá pessoal venho posta essa Repack Para quem tem problema em cria um servidor LK
E So baixa e execulta e pronto vc tera um servidor criado de
wow 3.3.5a

Core Trinity..

Trinitycore2_335a.part1.rarhttp://filebeam.com/a2468709923fa070f21aace79cbbdf27
Trinitycore2_335a.part2.rarhttp://filebeam.com/6554458f15f097c65344414b9518918c
Trinitycore2_335a.part3.rarhttp://filebeam.com/34f34c8d22e41efd981e5d31112d774a

Pronto o servidor ja vem com maps dbc e vmaps blz... use com moderação...

Ele ja está pronto para o uso qualque duvidar ja saber...

Cara eu consegui baixar e entrar no site criado para mim e tal mais como eu entro no jogo?

Última edição por Darkbruxe em Sáb 10 Ago 2013 - 15:03, editado 1 vez(es)

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
Amigo, temos várias videos aulas ensinando a ligar o servidor. pare de reviver tópicos "fantasmas". caso contrário irei lhe penalizar.
Nos temos uma ferramenta muito importante e eficaz chamada BUSCA utilize-a.
Leia As Regras!

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
Aquilla escreveu:
Amigo, temos várias videos aulas ensinando a ligar o servidor. pare de reviver tópicos "fantasmas". caso contrário irei lhe penalizar.
Nos temos uma ferramenta muito importante e eficaz chamada BUSCA utilize-a.
Leia As Regras!

 ok me desculpe não cometerei mais

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
Teria como você me explicar como eu posso adicionar mais contas para meus amigos entrar?

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 4 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder