Compartilhe
Ir em baixo
avatar

Mensagens : 1305
Pontos : 16155
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com.br

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qui 7 Jun 2012 - 19:58
supercult escreveu:Boa noite a todos...

Gostaria de saber qual e a senha da database do wow 3.3.5a iniciantes onde fica essa senha? ou se nao como cria uma? obrigado pela ajuda + repu

creio eu q a senha seja : ascent
avatar

Mensagens : 11
Pontos : 24
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Sex 8 Jun 2012 - 8:24
boa tarde...obrigado pela resposta...eu consegui achar a senha...mas agora tem um outro problema qual e o arquivo que eu executo para poder ter acesso a db...porque eu to usando agrao o sqlyorg e quando coloca a senha nao da nada...mas sei que tem que executar a db como faço isso? porque nas pastas que sao criadas com a instalaçao nao vi aquele arquivo que ligo a a db para o sqlyorg ter acesso...onde ele fica.?
avatar

Mensagens : 1305
Pontos : 16155
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com.br

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Sex 8 Jun 2012 - 10:32
supercult escreveu:boa tarde...obrigado pela resposta...eu consegui achar a senha...mas agora tem um outro problema qual e o arquivo que eu executo para poder ter acesso a db...porque eu to usando agrao o sqlyorg e quando coloca a senha nao da nada...mas sei que tem que executar a db como faço isso? porque nas pastas que sao criadas com a instalaçao nao vi aquele arquivo que ligo a a db para o sqlyorg ter acesso...onde ele fica.?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] neste video ensina a ligar o server
avatar

Mensagens : 72
Pontos : 192
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Sex 8 Jun 2012 - 15:05
Gostaria de saber como meus amigos iriam entrar no meu server por qual ip ou como configurar isso.
avatar

Mensagens : 317
Pontos : 959
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Sex 8 Jun 2012 - 15:32
Tem 2 jeitos de deixar seu server on para os amigos de graça ,
1- é por no-ip q vc encontra o tutorial aki : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ,
2- por hamachi q vc encontra o tutorial aki : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar

Mensagens : 11
Pontos : 24
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Sex 8 Jun 2012 - 17:00
boa tarde... obrigado novamente pela resposta Aquila. criar itens eu ja sei como faz e depois que eu troquei o navcat pelo sqlyorg ficou ainda mais facil... so que nesse repack para iniciantes as coisas so um pouco diferente ja vem tudo motando e praticamente automatico. eu ja tenho alguns itens criados so que agora estou tentando
colocar eles na DB so que nao to achando aquele arquivo que executa para poder ter acesso a DB... vc ou alguem do forum ou quem postou o repack pode me dizer como faço isso por favor. e a unica coisa que falta para eu começar a aprender a modificar o server. ja sei entrar no server criar contas por aquela janela preta. so o que falta mesmo e saber como poder ter acesso a DB para add os itens nela com o SQLyorg. vcs tem me ajudado e muito esperar aprender muitas outras coisas para poder ajudar outros como eu...
avatar

Mensagens : 1305
Pontos : 16155
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com.br

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Sex 8 Jun 2012 - 17:53
supercult escreveu:boa tarde... obrigado novamente pela resposta Aquila. criar itens eu ja sei como faz e depois que eu troquei o navcat pelo sqlyorg ficou ainda mais facil... so que nesse repack para iniciantes as coisas so um pouco diferente ja vem tudo motando e praticamente automatico. eu ja tenho alguns itens criados so que agora estou tentando
colocar eles na DB so que nao to achando aquele arquivo que executa para poder ter acesso a DB... vc ou alguem do forum ou quem postou o repack pode me dizer como faço isso por favor. e a unica coisa que falta para eu começar a aprender a modificar o server. ja sei entrar no server criar contas por aquela janela preta. so o que falta mesmo e saber como poder ter acesso a DB para add os itens nela com o SQLyorg. vcs tem me ajudado e muito esperar aprender muitas outras coisas para poder ajudar outros como eu...

veja isso : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
veja isso : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
veja isso : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
faça assim soq a senha vc deverá colocar ascent
lembrando so é possivel entrar na database se o MySQL estiver ligado.
espero ter ajudado foi oq entendi.

se ajudei da o meu segundo +Rep para mim
avatar

Mensagens : 11
Pontos : 24
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Sex 8 Jun 2012 - 21:58
boan noite olha con sinceridade vc mericcia mais que um mas como eu acho que nao da pra poder dar mais que 1
toma ai que vc merece +rep para vc. deu tudo certinho aqui agora vou entrar para poder ver como e. muito obrigado pela ajuda...e pode ter certeza que quando eu aprender mais vou ajudar outros que nao saibam...obrigado....
avatar

Mensagens : 309
Pontos : 886
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Seg 11 Jun 2012 - 10:28
n da pra baixar as partes 2 e 3..

porfavor upa de novo ae ..

Leva +

^^
Att. Laron
avatar

Mensagens : 1305
Pontos : 16155
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com.br

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Seg 11 Jun 2012 - 11:01
amigo da pra baixar todas as 3partes... acabei de testar
avatar

Mensagens : 309
Pontos : 886
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Seg 11 Jun 2012 - 11:17
agora eu consegui
mesmo assim muito Obrigado Aquilla
avatar

Mensagens : 7
Pontos : 22
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Seg 11 Jun 2012 - 13:16
É só instalar o arquivo ??

Desculpe a minha ignorância sou novo no assunto...^^

Obrigado pela atenção!!

Edite ---------------------------------

Adorei simples e muito fácil de instalar... testei e aprovado comandos funcionando perfeitamente adorei muito bom mesmo

Obrigado
avatar

Mensagens : 72
Pontos : 192
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Seg 11 Jun 2012 - 14:48
o site que vem com essa Repack esta funcionando normal ?!
avatar

Mensagens : 2
Pontos : 4
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qua 13 Jun 2012 - 13:59
Alguém me ajuda eu to tentando aqui mais as janelinhas do core só abre e fecha oque eu faço pra elas rodarem com o server por favor já fiz tudo mais não resolveu?
avatar

Mensagens : 1305
Pontos : 16155
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com.br

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qua 13 Jun 2012 - 17:58
va na pasta core depois na pasta logs e copie depois cole aki. para vermos o erro que esta acontecendo.

ja tento ligar o mysql depois o authserver e depois o worldserveR?
avatar

Mensagens : 7
Pontos : 22
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qua 13 Jun 2012 - 23:50
Ou tente executar na ordem os programas....

Primeiro o CCABase ~> Banco de dados MySQL
Segundo o TC 2 ~> Executa os programas "authserver" e "worldserver"

Boa sorte...!
avatar

Mensagens : 2
Pontos : 9
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Sab 30 Jun 2012 - 19:47
Ae a quando eu abro tc2 começa a abrir a janela e fexar ! pode me ajudar como eu faço para isso nao acontecer e rodar normalmente ?Authserver e worldserver fica abrindo e feixando
avatar

Mensagens : 112
Pontos : 441
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Sab 30 Jun 2012 - 23:01
Depois deu baixar os 3 o que eu faço ? extraio todos pra uma pasta só ?
avatar

Mensagens : 1305
Pontos : 16155
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com.br

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Dom 1 Jul 2012 - 15:28
sim
avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Dom 1 Jul 2012 - 23:48
Aee pessoal, boa noite ^^

Seguinte, deu tudo certinho!!
Criei uma DK e fiz as quests até sair da cidade.
TUDO certo, meu parabéns!

Mas ainda não sei criar uma conta... lol
Fiz isso tudo na conta adm

Crio uma conta sempre no site 127.0.0.1, mas essa conta nunca da pra entrar no WoW...
Somente no site.

Como faço pra criar uma conta?
avatar

Mensagens : 1
Pontos : 6
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qui 12 Jul 2012 - 20:35
mano como muda o site do wow ?
avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Seg 16 Jul 2012 - 17:44
Muito bom, me ajudou muito Vlw :D
avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qua 18 Jul 2012 - 1:06
quem poderia me explicar tudo agradeço sou novo nesse negocio de criar serve
avatar

Mensagens : 317
Pontos : 959
Ver perfil do usuário

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qua 18 Jul 2012 - 2:07
Sporks , É assim :

1- Baixe as 3 partes
2- Extraia todas elas
3- Abra o Navicat ou SqlYog , (senha: ascent)
4 - Na tabela auth , vai ter uma outra tabela q se chama "realmlist" mude o realm para o de seu hamachi ou de no-ip , fexe e salve
5 - Na pasta do repack , abra o mysql , apache , worldserver e authserver
6 - Seu WoW está online , divirta-se

Qualquer duvida , veja os tutoriais :

Criando Server No-Ip
Criando server por hamachi
avatar

Mensagens : 1827
Pontos : 7296
Evolução : 2

Ver perfil do usuáriohttp://www.fury-share.blogspot.com.br/

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

em Qua 18 Jul 2012 - 17:44
no caso do seu site eu recomendo o Vertrigo Serv. acho bem melhor para deixar o site online.
se vc for usar ele baixe o vertrigo no google mesmo so vc digita vertrigo srv download.
instale-o, abra-o (OBS: antes de abri-lo sua myslq tem que estar ligada)
quando vc abrir o Vertrigo clica nele e vai ter uma opção assim: WWW folder. Clica nela e apaga tudo que tem la e cola seu site la dentro e pronto seu site está online pelo vertrigo serv. Bom, espero ter ajudado, se ajudei +rep Please
Conteúdo patrocinado

Re: Repack Iniciante 3.3.5a LK

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum