Pacote de Recrutas
Ao criar sua conta de Combat Arms, você precisará criar um novo personagem. Assim que o fizer e for começar a jogar, você será premiado com o Pacote de Recrutas, que é um pacote de itens especiais que irão lhe ajudar nos seus primeiros dias de jogo. Esses itens aparecerão na sua caixa de Pertences. Ao todo, nos primeiros 15 dias em Combat Arms, você receberá 3 Pacotes diferentes de Recrutas, cada um com um conjunto diferente de itens.

O conjunto de itens estará disponível na sua Aba de Pertences e todos os itens de Recrutas são temporários.

Por isso, assim que você ativar o item, passando-o para o seu Inventário, o tempo de duração dele começará a correr. Ao terminar seu tempo de duração, o item será removido do seu inventário.

Você receberá o 1º Pacote de Recruta quando criar seu novo personagem. Ele será colocado nos seus Pertences assim que você se conectar ao jogo pela 1ª vez, trazendo os seguintes itens, todos com 7 dias de duração:

1º Pacote de Recruta
• Rifle de Assalto MK16 SCAR-L
• Rifle Sniper L96A1
• Pistola G23
• Item de rosto Aviator Glasses
• Colete Heavy Vest

8 dias depois de ter criado seu personagem, você receberá o 2º Pacote de itens assim que se conectar pela 1ª vez ao jogo. O novo pacote trará os seguintes itens, todos com 7 dias de duração:

2º Pacote de Recruta
• Rifle de Assalto G36E
• Rifle Sniper Dragunov SVD
• Pistola USP
• Item de rosto Orange Anti-Flash Goggles
• Colete Light Vest

E finalmente, 15 dias depois de ter criado seu personagem, você receberá o 3º Pacote de itens assim que se conectar pela 1ª vez ao jogo. O último pacote trará os seguintes itens, todos com 7 dias de duração:

3º Pacote de Recruta
• Rifle de Assalto M416
• Rifle Sniper TPG-1
• Pistola Anaconda Black
• Item de rosto Hammer Face Guard
• Colete Balanced Vest

Atenção: Enquanto você não ativar seu Pacote, a contagem da duração dos itens não será iniciada. Em compensação, você não terá como usar esses itens.

Além disso, todos os Pacotes de Recruta trazem itens com 7 dias de duração, mesmo que você se conecte depois do dia no qual os pacotes estariam normalmente disponíveis. Por exemplo, se a segunda vez que se conectar ao jogo for 16 dias depois de ter criado seu personagem, você já receberá o 2º e o 3º Pacote ao mesmo tempo, podendo ativar um de cada vez quando quiser. Só depois de ativos, a duração dos itens começará a valer.

Campo de Treinamento
No Campo de treinamento você encontrará uma pista repleta de obstáculos que testarão seus reflexos e seu vigor, similar aos percursos utilizados pelos exércitos reais de todo o mundo para condicionar seus soldados.

Concluir este treinamento é importante, pois as técnicas aprendidas nesta área serão úteis em qualquer mapa que você jogar no futuro.

A 1ª parte do Campo é um Percurso de Obstáculos, para você treinar os comandos de movimentação do jogo.

A 2ª parte do Campo, depois que terminar o percurso, é um Estande de Tiros, no qual você poderá aprender sobre as diferenças entre os principais modelos de arma. Assim você já vai escolhendo quais tipos são os seus preferidos! Aqui você também testa sua mira, participando de um teste de tiro ao alvo.

E o Campo de Treinamento não serve apenas para aprender os comandos do jogo. Aqui você também será recompensado com GP, a moeda do jogo e Experiência, para começar a evoluir seu soldado e também itens especiais! São eles:

1 Chave HiSec Cinza

Essa chave especial é um consumível que você poderá utilizar apenas uma vez. Com ela você poderá abrir uma Caixa HiSec Cinza, que pode ser encontrada durante as partidas de Combat Arms quando você derrota um inimigo. Dentro desta Caixa, você poderá encontrar ótimas recompensas, como armas e outros equipamentos.

1 Caixa de Suprimentos Myst-G

Essa caixa normalmente só pode ser adquirira na Loja do jogo, mas você já pode receber seu 1º exemplar aqui. Ela também é um consumível que pode ser usado uma vez. Basta clicar 2 vezes para abri-la e receber um prêmio aleatório de dentro dela, que normalmente são armas não convencionais e exclusivas, que você não pode adquirir na Loja do jogo.
Servidor Bravo, o servidor para iniciantes
Além de todas essas vantagens, para que você possa começar a jogar disputando contra outros jogadores novatos como você, recomendamos que experimente jogar no Servidor Bravo.

Este é um servidor especial que só pode ser acessado por jogadores que tenham um taxa de KD (Eliminações/Morte) abaixo de 0.9. Como jogadores mais experientes possuem taxas mais elevadas, você não precisará se preocupar em enfrentar combatentes muito mais habilidosos do que você neste servidor.
• Análise
• Opiniões
• Telas
• Vídeos
• Requerimentos
"Sem dúvida uma das melhores opções para jogos de tiro online disponíveis, com gráficos muito legais e sons realistas"
Análise de Bruno da Silva Lima
Editor:

Público:
Prós
• Gráfico e som ótimos
• O arquivo de instalação não é tão grande (por volta de 600 MB, o que cabe em um CD virgem comum)
• Não requer tanta máquinas para rodar quanto outros games da categoria
• Instalação rápida
Contras
• Não tem modo de campanha ou outro que se possa cumprir missões sozinho (off line)
• Às vezes, o download e instalação dos patch demoram, mais até que a instalação
Contando com gráficos bem desenhados, cenários cheios de detalhes e efeitos de iluminação, Combat Arms atinge em cheio os jogadores que têm preferência por jogos de tiro em primeira pessoa. A aventura coloca seus jogadores diretamente na linha de tiro, com efeitos sonoros bem realistas.
Além de jogar a adrenalina de seus usuários lá em cima com disputas eletrizantes, o game não deixa a desejar frente a concorrentes como Counter-Strike , Battlefield 2 e Tom Clancy's Rainbow Six, por exemplo. E ainda tem uma vantagem significativa: Combat Arms é gratuito.
Capitão Souza, o brasileiro
Ao completar um ano de existência, o game ganhou um personagem brasileiro chamado Capitão Souza. Com um estilo bastante similar ao do Capitão Nascimento, de "Tropa de Elite", ele veio para oferecer toda a força e estratégia típica de um veterano de guerra.
Respeitado por todos, Souza é considerado um especialista em guerras urbanas e é capaz de trabalhar com qualquer tipo de arma de combate. Ele - que venceu diversas batalhas - só tem a agregar no jogo, garantindo ainda mais ação e realidade.

Jogue online
Esta é uma das opções mais legais deste game, pois você entra em disputas contra vários outros jogadores do mundo todo. Escolha uma tela, o seu personagem, armas e tudo mais para sair no campo de batalha. A parte ruim disto é que não há divisão de habilidade, ou seja, se você está começando a jogar, terá que enfrentar veteranos que jogam há bem mais tempo.
Para se movimentar, use o teclado (W, A, S e D), mire com o mouse e atire com o botão direito do mouse. Estes são os comandos mais populares de games de tiro em primeira pessoa. Ou seja, quem está adaptado a esse tipo de comando não terá dificuldade para começar a jogar (bem, diga-se de passagem).
Apesar da diversão praticamente garantida, há alguns cenários com missões muito chatas e até um pouco paradas. Nestas missões há pouca ação e a quantidade de tiros pode deixar a desejar para os gamers mais sanguinários. Ainda assim, o jogo proporciona boas horas de entretenimento.