BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionPara Iniciantes EmptyPara Iniciantes

more_horiz
Boas, ultimamente tenho visto muito iniciantes aqui no forum e vieram por causa da area wow ou outra qualquer?

(Por favor, todos os iniciantes digam aqui!)

descriptionPara Iniciantes EmptyRe: Para Iniciantes

more_horiz
Recentemente criei um server trinity de wow 3.3.5a, consigo mudar as rates do server e tudo mais, so que all npc estão com hp bugado, o LK ta com 2k pode isso? kkk
baixei 3 repack e nao consegui colocar on da erro quando inicio o mysql, wordserver e o authserver
help me please

descriptionPara Iniciantes EmptyRe: Para Iniciantes

more_horiz
Aí um bom exemplo de iniciante e o que eles querem no fórum. :D

descriptionPara Iniciantes EmptyRe: Para Iniciantes

more_horiz
Hahaha Concordo :p

descriptionPara Iniciantes EmptyRe: Para Iniciantes

more_horiz
welison12 escreveu:
Recentemente criei um server trinity de wow 3.3.5a, consigo mudar as rates do server e tudo mais, so que all npc estão com hp bugado, o LK ta com 2k pode isso? kkk
baixei 3 repack e nao consegui colocar on da erro quando inicio o mysql, wordserver e o authserver
help me please
você poderia postar SS do erro para que possamos lhe ajudar a solucionar seu problema...
Quem me dera todos os iniciantes chegassem aqui e postassem suas duvidas detalhadamente, que assim seria muito mais rapido e mais pratico de solucionar o problema de cada um....

descriptionPara Iniciantes EmptyRe: Para Iniciantes

more_horiz
Devil escreveu:
welison12 escreveu:
Recentemente criei um server trinity de wow 3.3.5a, consigo mudar as rates do server e tudo mais, so que all npc estão com hp bugado, o LK ta com 2k pode isso? kkk
baixei 3 repack e nao consegui colocar on da erro quando inicio o mysql, wordserver e o authserver
help me please
você poderia postar SS do erro para que possamos lhe ajudar a solucionar seu problema...
Quem me dera todos os iniciantes chegassem aqui e postassem suas duvidas detalhadamente, que assim seria muito mais rapido e mais pratico de solucionar o problema de cada um....

aqui não é local para dúvidas.

quem me dera que alguém chega-se para aprender a programar e trazer mais uns 10 amigos .... isso sim é significativo.

descriptionPara Iniciantes EmptyRe: Para Iniciantes

more_horiz
Eu vou tentar trazer amigos para aqui, mas nao para a area de wow mas sim para as outras areas!

descriptionPara Iniciantes EmptyRe: Para Iniciantes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder