Boas, ultimamente tenho visto muito iniciantes aqui no forum e vieram por causa da area wow ou outra qualquer?
(Por favor, todos os iniciantes digam aqui!)
(Por favor, todos os iniciantes digam aqui!)
welison12 escreveu:você poderia postar SS do erro para que possamos lhe ajudar a solucionar seu problema...Recentemente criei um server trinity de wow 3.3.5a, consigo mudar as rates do server e tudo mais, so que all npc estão com hp bugado, o LK ta com 2k pode isso? kkk
baixei 3 repack e nao consegui colocar on da erro quando inicio o mysql, wordserver e o authserver
help me please
Devil escreveu:welison12 escreveu:você poderia postar SS do erro para que possamos lhe ajudar a solucionar seu problema...Recentemente criei um server trinity de wow 3.3.5a, consigo mudar as rates do server e tudo mais, so que all npc estão com hp bugado, o LK ta com 2k pode isso? kkk
baixei 3 repack e nao consegui colocar on da erro quando inicio o mysql, wordserver e o authserver
help me please
Quem me dera todos os iniciantes chegassem aqui e postassem suas duvidas detalhadamente, que assim seria muito mais rapido e mais pratico de solucionar o problema de cada um....