BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site Empty[Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site

more_horiz
bom pessoal , meu site ja esta todo configurado , funcionando em perfeito estado , so que quando eu rolo a roleta do mouse pra ele ir pra baixo , ele so desce as noticias sendo que teria q descer ele todo, e nao é só aqui ja fiz testes com outras pessoas e nada , e tbm queria saber se possiveu botar o lado da account paineu no mesmo lado do realm status , grato !

description[Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site EmptyRe: [Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site

more_horiz
Sim, é possível, é só mudar o style.ccs e o template.html

description[Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site EmptyRe: [Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site

more_horiz
hum onde fica esses arquivos ? ja olhei em www mas nao achei

Última edição por rickekaah em Seg 3 Set 2012 - 11:27, editado 1 vez(es)

description[Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site EmptyRe: [Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site

more_horiz
Rickekaah Vc Deu Conta De Muda ? Se Tiver Mudado Me Avisa

description[Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site EmptyRe: [Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site

more_horiz
Style:
www/styles/default/style.css
www/styles/global/style.css

Template:
www/styles/template.html

description[Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site EmptyRe: [Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site

more_horiz
Vlw eric , + rep

description[Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site EmptyRe: [Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site

more_horiz
Tópico trancado e movido para: Arquivos: Dívidas Resolvidas

description[Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site EmptyRe: [Resolvido]Ajuda urgente com CraftedWeb site

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos