BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] Empty[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Pow to tentando fazer um set completo com o "Adobe Photoshop CS2" ai termino, salvo e vou colocar aqui BG, mais diz que a imagem esta corrompido ou formato invalido, sendo que já salvei em todos os formatos que tem la e da sempre o mesmo erro... ate se vou abrir a imagem. por que ?



Sorrateiramente :\\:

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Tenta abrir com outro programa.

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Como assim ? eu falei, já abri com todos os programas do meu pc e não pega...

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Putz, ai é tenso cs2. Voce está salvando a imagem em que formato ?

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Mude o Local onde salva, imgur.com vai la agora.
Salve;
AVATAR - .gif
SIGN - .png
Avatar não suporta acima de 64kb
E sempre salve o seu job como .psd para comprovar a sua criação.

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Não funfo, mais o problema não é aqui nem no formato o problema é que não abre em nada... puts, fico bacaninha a imagem...

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Cara mas você consegue visualizar a imagem no seu Pc? Não estou falando via PS, e sim pelo visualizador de imagem do windows.

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Tem certeza que você não está salvando em formato do Photoshop, como projeto ou algo assim?

Não sei se é bem este o seu problema, mas tente no Photoshop selecionar todas as camadas antes de salvar (na janela de camadas
você clica na primeira segura o shift e clica na ultima) e uni-las
(depois de selecionadas clique em "ctrl+e") ai depois é só salvar como e
escolher o formato .jpg, .png ou .gif , aí fica a seu criterio.
Depois que salvar , clica botão direito nela, "Abrir com..." , aí você escolhe o "Visualizador de imagens do Windows".
Tente assim e se resultar , posta [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] 1071211947

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Eu só consigo visualizar a imagem pelo "picasa" e mais nada, não da pra editar por ele e nem colocar on por ele... ja botei em todos os formatos e nenhum pega... puts ja fiz ate o arquivo de leitura abrir com o "Adobe ImageReady CS2" w salvei em formato jpg... mais não adianta...

blz... o rafa, vou fazer um pedido, faz urgente pra mim ?! hehe

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Olá,
Ja tentou salvar em png. e varia o site onde hospeda suas imagens?

Atenciosamente.

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Se possivel posta a sua imagem salva?

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Føx escreveu:
Olá,
Ja tentou salvar em png. e varia o site onde hospeda suas imagens?

Atenciosamente.


adrioliveeira escreveu:
Se possivel posta a sua imagem salva?


Vocês leram o tópico, né ?! [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] 2937254162

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Sim , eu pelo menos li, mas você já resolveu seu problema?

Porque se puder postar a imagem sua salva, eu poderia verificar e ajudar melhor [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] 1337818896

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
hum... deixa, tópico trancado problema resolvido...


description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Academia me deixa morto [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] 2540208936

Arcano, faço sim o seu pedido.

Arcano², instala e re-instala o photoshop, caso não for resolvido baixe o PS CS5 ou PS CS3.

TRANCA SÓ QUANDO FOR RESOLVIDO, tenha calma nós iremos conseguir [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] 263356985

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Vixe paciência não é minha virtude.... kkkkkk

é Reinstalar foi uma boa ideia... deu certo,mais agora não tenho corangem de fazer novamente.... :(

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Já re-instalou ? [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] 1743711520 [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] 1743711520 [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] 1743711520 [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] 1743711520 [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] 1743711520

Baixa o Mega Pack que eu postei, tem umas PSDs la. Pode ajudar [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] 3666372071

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
Ja, meu pc não legar, ai coloquei pra reparar em vez de desinstalar... já tenho...kkkk

Tópico sera bloqueado pelo moderador deste mesmo...

description[Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente] EmptyRe: [Ajuda][Duvida]Adobe Photoshop CS2[Urgente]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder