BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[duvida] ajuda urgente com crash Empty[duvida] ajuda urgente com crash

more_horiz
Seguinte, servidor deu crash e eu estava dormindo... mas ele nao fechou o world.exe ele ficou falando que parou de responder e pedindo pra clcar em fechar... tem como fazer fechar automaticametne? Porque ai o programa reinicia o servidor...

description[duvida] ajuda urgente com crash EmptyRe: [duvida] ajuda urgente com crash

more_horiz
cara.. ja aconteceu isso comigo...
e tipo o Servidor da Crash devido a "Erros" no Banco de dados do servidor.
Tenta criar um server de novo pra ver se o erro perssiste.

Qualquer coisa me add no Msn.
Me manda um MP q te passo o Msn ( Se quiser.. =D ).

Att. Laron

description[duvida] ajuda urgente com crash EmptyRe: [duvida] ajuda urgente com crash

more_horiz
te mandei msg ae... responde la que eu ja te add..rsrs

description[duvida] ajuda urgente com crash EmptyRe: [duvida] ajuda urgente com crash

more_horiz
servidores com muitos edit's eu ja vi dar isso, e como o Laron falou Tenta criar um server de novo

description[duvida] ajuda urgente com crash EmptyRe: [duvida] ajuda urgente com crash

more_horiz
é isso mesmo...
o meu server tinha muuuuito edit...
tive q fazer outro

=D
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[duvida] ajuda urgente com crash EmptyRe: [duvida] ajuda urgente com crash

more_horiz
Eu tambem estou tentando achar a solução ainda... mas ouvi dizer que ate o wow brasil da crash constantemente... Estou fazendo um programa que feche automaticamente quando der crash para o ZCP reiniciar... assim fica igual o wow brasil, da crash e ja reinicia... me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[duvida] ajuda urgente com crash EmptyRe: [duvida] ajuda urgente com crash

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos