Ae eu já tentei assim mas nem deu certo fui em C:\Windows\System32\drivers\etc e hosts ae fiz do jeito que estava pedindo em Criando website e colocando host.
Bem amigo!. Mim explique algo. Seu Ip é dinâmico ? Qual seu sistema operacional? Como libero as portas? Qual sistema você usa para coloca seu web site online? Você consegue ver seu web site em localhost ou 127.0.0.1 ?
Espero sua reposta para soluciona o seu problema!. Atenciosamente, Josuel F. Alves
Sim, meu IP é dinâmico. Sistema Operacional: Windows 7 com 32 bit. Para liberar as portas 1° entro no CMD coloco ipconfig vejo o número do ip do meu d-link speedy caso é 10.1.1.1 2° entro no site do meu d-link com este ip e libero a porta pelo NAT Portas liberadas pelo d-link e firewall: 80 8085 8086 3036 3306 Uso o apatche para ligar o web site do registro do jogo. Sim, consigo ver o web site pelo ip 127.0.0.1
Olá Bazan852, procure postar sempre nas áreas corretas para evitar advertências. Tópico Movido de: :: MMORPG :: World of Warcraft :: WoW | Server Files :: Web Sites Para: :: MMORPG :: World of Warcraft :: WoW | Dúvidas