BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

descriptionEstou tentando estudando para Ciências da computação EmptyEstou tentando estudando para Ciências da computação

more_horiz
Por favor alguem que já tem um maior conhecimento pode me ajudar o que eu devo estudar primeiro peguei uma apostila ai so que é muito avançado não consegui enteder quase nada dela, então dão uma forcinha ai. Sou iniciante nessete arramo então porfavor me ajude a iniciar o que é preciso aprender primeiro.

Sei que tem muito programador aqui no fórum, tipo o melidor e outro então porfavor me ajude a começar.

Grato desde já!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

...:::Paulo's:::...

Última edição por Paulo's em Sáb 14 Abr 2012 - 16:28, editado 3 vez(es)

descriptionEstou tentando estudando para Ciências da computação EmptyRe: Estou tentando estudando para Ciências da computação

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstou tentando estudando para Ciências da computação EmptyRe: Estou tentando estudando para Ciências da computação

more_horiz
Mano primeiramente você tem que entender que quem configura o emulador não é um programador.. não estou rebaixando ninguém pois, eu estudei muito C++ tenho 15 anos já li muitas apostilas fiz uns 3 cursos de C++ e antes de eu fazer esses cursos eu fazia uns hacks pra combat arms só editando as bases..... mais dai depois q fiz esse curso aprendi mt!!!!! class for while.. essas coisas xD até fazer um joguinho fudido no DoS eu aprendi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder