Não sei se aqui eo lugar certo de postar, mas não achei o tópico aonde posso recrutar Dev Admin e GM para montar um servidor. "Obs poderia ter um lugar para esse tipos de post"
Então vamos lá estou Recrutando Dev Admin e Gm para montar um servidor de WoW na versão Tbc 2.4.3 ou 3.3.5. procuro pessoas que saibam pelo menos o básico sobre o emulador "Trinitycore, mangos, arcemu"
estou criando um projeto Serio então não aceito crianças .se não sabe muita coisa eu posso ensinar mas mas mas mas tem que demonstrar realmente interesse ou pelo contrario eu paro de ensinar. preciso de alguém para poder confiar e dividir os custos não e muito dinheiro mas para uma pessoa só fica meio apertado. procuro pessoas que realmente leve isso a serio não precisa se dedicar o tempo todo mas se quiser se dedicar as vezes seria ótimo.
Admin. 1/2 falta 1
Dev 0/1 falta 1
Gm 0/3 falta 3
Quem quiser entrar no grupo manda um e-mail dilokmd @gmail.com
Meu e-mail não tem espaço tira o espaço do e-mail e Tudo junto !!!!!
é fale um pouco sobre você.
tem que ter nome e idade eo e-mail que se usa no dia a dia.
e se tem algum conhecimento nessa área.
boa sorte.
contato no skype maddog_di
Então vamos lá estou Recrutando Dev Admin e Gm para montar um servidor de WoW na versão Tbc 2.4.3 ou 3.3.5. procuro pessoas que saibam pelo menos o básico sobre o emulador "Trinitycore, mangos, arcemu"
estou criando um projeto Serio então não aceito crianças .se não sabe muita coisa eu posso ensinar mas mas mas mas tem que demonstrar realmente interesse ou pelo contrario eu paro de ensinar. preciso de alguém para poder confiar e dividir os custos não e muito dinheiro mas para uma pessoa só fica meio apertado. procuro pessoas que realmente leve isso a serio não precisa se dedicar o tempo todo mas se quiser se dedicar as vezes seria ótimo.
Admin. 1/2 falta 1
Dev 0/1 falta 1
Gm 0/3 falta 3
Quem quiser entrar no grupo manda um e-mail dilokmd @gmail.com
Meu e-mail não tem espaço tira o espaço do e-mail e Tudo junto !!!!!
é fale um pouco sobre você.
tem que ter nome e idade eo e-mail que se usa no dia a dia.
e se tem algum conhecimento nessa área.
boa sorte.
contato no skype maddog_di