BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] serve todo ligado mais site diz offiline Empty[Resolvido][Dúvida] serve todo ligado mais site diz offiline

more_horiz
boa tarde amigos  ,meu servidor esta online normalmente, porem ja usei mais de 2 webs e elas ficam com servidor offiline, alguem ae sabe me ajudar?

Última edição por rickekaah em Seg 24 Ago 2015 - 14:10, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Dúvida] serve todo ligado mais site diz offiline EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] serve todo ligado mais site diz offiline

more_horiz
Olá rickekaah.
Poderia informar qual site está utilizando por favor? Se está utilizando repack, se sim, qual?

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] serve todo ligado mais site diz offiline EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] serve todo ligado mais site diz offiline

more_horiz
boa noite Eric , estou utilizando o azerweb v2 desbugada , e estou usando o Fury repack com .lua . o engraçado é que ja botei 2 repacks e o mesmo acontece , nao fica mais online , ja utilizei 2 repacks

description[Resolvido][Dúvida] serve todo ligado mais site diz offiline EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] serve todo ligado mais site diz offiline

more_horiz
Olá rick.
O problema não está no repack, mas sim no site. Todos Azer CMS que usei dava esse erro às vezes. Mostrava só on ou só off, não consegui arrumar então mudei nas configs para mostrar sempre on. Ou eu reinstalava o site e voltava a ficar on.

O arquivo que muda é o www/includes/functions.php. Só trocar o Offline por Online.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] serve todo ligado mais site diz offiline EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] serve todo ligado mais site diz offiline

more_horiz
aeee concegui, show de bola Eric, obrigado ! 
Resolvido !

description[Resolvido][Dúvida] serve todo ligado mais site diz offiline EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] serve todo ligado mais site diz offiline

more_horiz
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] serve todo ligado mais site diz offiline EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] serve todo ligado mais site diz offiline

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos