BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online. Empty[Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online.

more_horiz
Gente Ajuda Ae Por favor Montei Um serve De Wow .. Mas Tinha Colocado ele Online Pelo Hamachi ..' Mas Não Adiantou MUito Pois O Hamachi é Muito Ruim.. Assistir Varias Video-Aulas.. mas não min ajudou. não se é meu pc ou eu não to dando comta mesmo ajuda ae por favor alguem ..'

Última edição por arccanes em Dom 17 Mar 2013 - 21:25, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online. EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online.

more_horiz
Já tentou colocar on pelo No-Ip? se já e não deu sua internet pode ser compartilhada, se não tentou ainda veja alguns tutoriais e tente pode dar certo ^^

description[Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online. EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online.

more_horiz
um tutorial >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tica se vc divide sua net com alguem nao tem como vc colokar on pelo NO-IP

description[Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online. EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online.

more_horiz
Galera Não divido a Internete Com Ngm ..' e Tentei Colocar Online Pelo No ip Já Tbm Mas Não Adiantou ..'

description[Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online. EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online.

more_horiz
bom nesse casso eu aconselho que vc pague um host.

description[Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online. EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online.

more_horiz
Então sua internet pode ser compartilhada, o melhor a fazer e tentar contratar um host ou tentar mudar de internet.

description[Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online. EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online.

more_horiz
tipo se Eu Contratar Um Host Eles Min darão Uma Maquina Totalmente Vazia Para Eu Colocar O server Online Nele Mas ae Eu Presisaria saber Colocar O Server Online antes de Pegar O Host ..'

description[Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online. EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online.

more_horiz
Contrate um que ofereça total suporte ao cliente, caso contrario você vai ter que ver mais tutoriais ^^

description[Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online. EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online.

more_horiz
Blz Vlws ae Gente (AJudou Muito) mas se Vc's Conhecerem Alguma Empresa de Hospedagem Indica ae Viu :D Mas Vlws Por Tudo E Pela Atenção ..' :D

description[Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online. EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online.

more_horiz
Bem melhor Empresa que conheço Confiavel Ea HostSkyline

description[Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online. EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online.

more_horiz
Olá.

Para se colocar um server online você precisa das seguintes coisas;

1° certifique-se que o seu servidor esta devidamente configurado
EX: no caso de Trinity, você precisa mudar a porta no aquivo Wordserver.config. para a porta onde esta direcionada a sua reamlist.

2° certificar que todas as portas necessarias estão abertas;
EX: Firewall e/ou Modem/Router (não esqueça que existem antivirus que podem bloquear o acesso externo tambem)

3°você precisa mudar o arquivo "Host" que se encontra na sua pasta "windows\system32\drivers\etc" para que as portas sejam redirecinadas corretamente.

4° precisa cadastras um HOST (um serviço de hospedagem onde as pessoas vão ter acesso externo a sua maquina através do IP externo, você pode pagar como nossos amigos acima comentarão ou pode ter um gratuito...pode usar o NO-IP, comigo não teve problemas.

5°configurar a base de dados de acordo com o novo HOST criado (no-ip) na tabela "AUTH" "realmlist" em servidores trinity.

obs. não precisa ser necessariamente nessa ordem, mais tem que ter todos estes aspectos liberado para se conseguir rodar o servidor Online. (Lembrando que ao liberar portas para o acesso ao servidor, você libera portas para acessor externo a sua maquina, então fique ciente que ao fazer isso tem que se proteger de invasão...seja consiente, use proteção!) ^^
espero ter ajudado vlw.

description[Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online. EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Como Fasso Para Colocar Meu Serve De Wow Online.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos