BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Para que serve mmaps Empty[Resolvido][Dúvida]Para que serve mmaps

more_horiz
Em tao fiquei dias pensando para que ele pode ser utiu ate baixei mais não sei oque fazer com ele

podem me dizer tbm se tem como colocar bg como área?
ja tentei usa o dbc editor mais n sei os numero que tem q por :P

Última edição por paradox em Sex 23 maio 2014 - 12:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título)

description[Resolvido][Dúvida]Para que serve mmaps EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Para que serve mmaps

more_horiz
Também não faço a mínima para que é que serve.

Mas acho que houvi dizer que era para ter mais mapas ou se modificassem alguma em termos de mapas ou terreno ou algo parecido teriam que o ter.

description[Resolvido][Dúvida]Para que serve mmaps EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Para que serve mmaps

more_horiz
MovementMaps é responsável pelo mapeamento de movimentos em cima dos mapas,

:: Exemplo ::
Uma plataforma e uma escada até o solo, 
Se um player castar um fireball em um npc em cima da plataforma, invés de ele descer diretamente ao player ignorando o caminho pela escada, ele caminha pela escada até chegar no player, seguindo as normas do mapa.

Basicamente é isso, espero que tenha entendido.

Até+!

description[Resolvido][Dúvida]Para que serve mmaps EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Para que serve mmaps

more_horiz
Mthsena está correto no que disse e como não houve feedback do usuário.

  Tópico Trancado e movido Para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida]Para que serve mmaps EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Para que serve mmaps

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos