BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server? Empty[Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server?

more_horiz
Bom gente eu quero saber se tem algum commando para que eu descubra a id do itens do meu server, por exemplo:
A ID do meu set warath full
A ID do set relentles
E ect.... tem como ajudar?
Dez de jah agradesso!

description[Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server? EmptyRe: [Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server?

more_horiz
Olá Destro66

Código:

.look Creature - Nome do NPC
.look item - Nome do Item
.look tele - Saber o Nome do Tele
Entre Outros amigo...

Resolvido?
Atenciosamente, FooFKnight

description[Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server? EmptyRe: [Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server?

more_horiz
eu acho melhor ír no truice e colocar o nome do item. porq alem de saber o ID vai poder editar direto.

description[Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server? EmptyRe: [Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server?

more_horiz
Tópico movido para ' Arquivos: Dúvidas Resolvidas'

description[Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server? EmptyRe: [Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server?

more_horiz
Death, não seja apressado, "a pressa é a inimiga da perfeição" já ouviu falar né?! Então, você precisa esperar o usuário responder se foi resolvido ou não, você não pode tomar esta decisão por ele.

description[Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server? EmptyRe: [Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server?

more_horiz
Ok , isso não vai acontecer mais.

description[Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server? EmptyRe: [Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server?

more_horiz
Resolvido! vlw aee a todos
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server? EmptyRe: [Duvida Resolvida] Como eu fasso para saber a ID dos itens do meu server?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos