BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids Empty[Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids

more_horiz
Queria saber como faço pra nao ter mais Cooldown nas raids, o cooldown das raids do meu server só resetam 4 em 4 dias como eu arrumo isso?

description[Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids

more_horiz
The NaMeLesS escreveu:
Queria saber como faço pra nao ter mais Cooldown nas raids, o cooldown das raids do meu server só resetam 4 em 4 dias como eu arrumo isso?


Olá, é so mudar o valor na tabela "instance_reset" na database "characters".Você pode também usar o comando ".instance unbind all"(.i u all) para remover o cooldown das instances.
Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids

more_horiz
esse comando zera o cd das minhas raids do meu char, ou de todos os players q tao cd?

description[Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids

more_horiz
The NaMeLesS escreveu:
esse comando zera o cd das minhas raids do meu char, ou de todos os players q tao cd?


Olá,
Ele apenas reseta apenas o "CD" do player mais você pode utilizar o comando em cada um que esteja com "CD" uma forma que seja para tirar de todos de uma vez não sei informa.


Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids

more_horiz
The NaMeLesS, 
você mesmo compila seus emuladores ?
Se sim, entre em contato comigo que eu faço um script de comando para resetar as instances de todos os players,
e passo pra você.

Até+!

description[Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids

more_horiz
The NaMeLesS escreveu:
esse comando zera o cd das minhas raids do meu char, ou de todos os players q tao cd?


Reseta apenas o cd do seu char.Você pode liberar o comando para todos os players, assim quem pega o cd de instance e só usar o comando para remover.

description[Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids

more_horiz
pode ensinar liberar o comando?

description[Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids

more_horiz
Abra o SQLyog, Navicat, HeidiSQL ou qualquer outro editor de Banco de Dados.
Abra o Banco de Dados auth e a tabela rbac_linked_permissions
Insira um novo registro, preenchendo-o da seguinte maneira:
id: 195 (195 é o Role: Sec Level Player, ou seja todos os players com conta level 0 podem usar)
linkedId: 414 (414 é o ID do comando: .intance unbind)

Se não quiser fazer isso, basta executar o seguinte código no Banco de Dados auth

Código:

INSERT INTO `rbac_linked_permissions` (`id`,`linkedId`) VALUES
(195, 414);

description[Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids

more_horiz
Aparentemente a dúvida está resolvida. Como eu tenho certeza que o eric está correto e não houve feedback do usuário..

  Tópico Trancado e movido Para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como tirar cooldown das raids

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos